Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 367 - Moviste mi suelo como nadie más..
Eu fecho os olhos quando escuto a porta fechar. Levo minhas mãos ao rosto e sinto uma lágrima pesada escorrer. Me deito na cama e abraço minhas pernas. Por que é tudo tão complicado? Será que eu estou errada em querer um pouco mais de dedicação dele? Afinal, se eu não for atrás dele para ver as coisas do casamento, fica tudo as moscas. Só queria mais interesse, mais atenção. Não estou pedindo muito, estou? Esse é nosso dia, poxa. Queria no mínimo que fosse algo com a nossa cara, um pouco de cada e muito de nós. Sento na cama e seco as lágrimas, lembro de uma coisa que minha mãe me disse quando conversei com ela a respeito do casamento. “Casamento não é como você brincava de boneca quando era menor. Você precisa ser flexível. Vocês são diferentes, pensam e agem de maneiras diferentes. Um relacionamento é se doar e se moldar. Nem tudo vai ser como você espera, mas deixa a vida te surpreender, quem sabe pode ser até melhor. Só não se esqueça de você vai precisar abrir mão de algumas coisas e engolir o orgulho outras 50 vezes se quiser ser plenamente feliz. É o preço que se paga.” E quando eu disse sim para o Poncho estava disposta a pagar. Me levantei e sai do quarto, descendo as escadas, procurando ele. Quando chego nos últimos degraus, vejo ele sentado no sofá, de costas para escada, bebendo um whisque e com o olhar distante. Sei que ele está abalado e triste. E isso corta meu coração. Me aproximo devagar e sento ao seu lado, tirando ele dos seus pensamentos. Ele se assusta e me olha. Eu me sento sobre as pernas, de lado no sofá, virada para ele.
Anahi: Desculpa. – ele fica mudo, me olhando – Desculpa mesmo. Não devia ter cobrado isso de você daquela forma, isso tem que ser natural e.. – eu abaixo o rosto – Desculpa se não reconheço o quanto você é maravilhoso e especial. Desculpa se eu não deixo você ciente cada segundo do dia que eu te amo.
Poncho: Desculpa se não estou dedicado como você esperava. – eu o olho, cheia de expectativa – Eu tô aprendendo a lidar com isso, não é desinteresse, eu só estou perdido.
Anahi: Desculpa não ter entendido isso.
Poncho: Desculpa não ter falado. – eu toco seu rosto e ele fecha os olhos
Anahi: Não gosto de brigar com você.
Poncho: Também não.
Eu pego o copo de sua mão e coloco na mesa de centro. Ele abre os olhos, eu seguro seu rosto e o beijo apaixonadamente. Ele me segura pela cintura e me puxa para seu colo, acariciando minhas costas.
Poncho: Você quer mesmo? – ele para o beijo
Anahi: O que? – digo intrigada
Poncho: Casar comigo.
Anahi: Poncho! – eu rio – Não existe nenhuma outra pessoa que eu queria dividir minha vida e meus sonhos, é só você. É claro que eu quero.
Ele sorri e se levanta, me deitando no sofá e deitando sobre mim. Ele beija meu colo, levantando minha blusa. Eu o abraço com as minhas pernas e arranho suas costas. Intensos e intensos. Eu e ele ali fazemos amor..
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 368 - Por eso voy a aprender, voy a vivir.. Mais 1 mês depois.. As coisas mudaram bastante. Vou contar tim tim por tim tim, depois da tal conversa/briga com o Poncho sobre o casamento eu e ele começamos a ser mais flexíveis sobre isso. Ele procura mais participar das coisas e eu não piro quando ele não faz. Decidi a igreja ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966