Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 37 - Me abrazas, me hielo...
Caminhamos até o jardim e Poncho me virou para trás me olhando com uma cara travessa. Estávamos muito perto de onde fizemos amor noite passada.. E eu, obviamente, entendi o motivo de sua cara sapeca para mim. Abri um sorriso, colocando a mão na testa como se estivesse com vergonha e balancei a cabeça em negação. Ele riu e fez beicinho. Nos sentamos em volta de uma fogueira e Ucker pegou o violão.
Dulce: Está tudo tão lindo! Tão lindo!
Christian: A Dulce é a única fofa que acha tudo lindo?
Dulce: Sim! Fofa, muito fofa eu sou!
Maite: Não, Chris, todos nós achamos lindos, a Dulce é apenas a mais escandalosa mesmo.
Ucker: E exagerada também
Dulce: Cala a boca vocês!
Pedro: Ei, vamos cantar?
Me sentei ao lado de Maite e Poncho do outro lado dela. Resolvi não sentar junto a ele depois do telefonema do Velasco. O ambiente era muito agradável, todos nós estávamos naquele clima de nostalgia, tristeza por estar acabando, alegria por estarmos juntos e saudade, muita saudade do que vivemos. Se eu não estivesse tão ferrada e presa, não pensaria duas vezes ao aceitar o reencontro do RBD.
Poncho: Podemos começar cantando “Este Corazon”? – E me olhou
Ucker começou a tocar e cantar..
“Cómo puder recuperar tu amor, cómo sacar la tristieza de mí corazón. Mí mundo sólo gira por ti.”
Fechei meus olhos, abraçando o braço da Maite e apoiando minha cabeça no seu ombro. Cantei com todo meu coração e minha alma, como se fosse uma suplica, uma oração.. Logo chegou minha parte e do Poncho, levantei meu rosto para cantar olhando bem no fundo de seus olhos, para ele sentir a verdade da minha alma.
“Me estoy volviendo loco por ti, hasta en mis sueños te veo, sin ti yo me muero..”
Poncho sabe, é verdade, sem ele eu morro, ele se tornou meu ar, meu alívio. Na verdade, ele sempre foi, lembrar dele foi a forma que eu encontrei para sobreviver a tudo que ando vivendo.. Eu sou louca por ele. Ele é o meu mundo!!
Logo Maite sugeriu a próxima música: “Que Hay Detras”
“Puedo ver el matiz y el reflejo de mi depresión. Puedo ver el perfil, del fantasma que hay en mi interior..”
O que há detrás do último adeus? Bem, hoje eu vejo o que há detrás de tanta coisa que eu vivi, mas quero saber o que está atrás desse reencontro com Poncho, de tudo que vivo com Velasco.. Será que isso um dia terá fim?
Christian: Eu acho legal a Any cantar Salvame, ela marcou tantos e tantos fãs com essa música, não pode ficar de fora desse documentário
Maite: Sim, Any! Cante..
Anahi: Salvame me emociona muito, gente. Vamos fazer assim, cantem comigo então, só o refrão.
Ucker começou a tocar e Dulce pegou um pandeiro ajudando.. Fechei meus olhos quando começamos a cantar o refrão, logo lágrimas já lutavam para sair. Salva-me, Salva-me, Salva-me.. Eu preciso me salvar dessa vida, eu mereço voltar a viver!! Poncho está me olhando emocionado, sem cantar, sinto dor em seus olhos por me ver naquela situação e cantando com tanta verdade e sentimento. Ele pega a minha mão, que está na coxa da Maite e aperta forte, me passando força e carinho. O jeito dele de me dizer “Estou aqui, estou com você.”
Anahi: No me dejes caer jamás.. – juntando o resto que me sobrou de voz para terminar o refrão.
Maite me abraça e Poncho não larga minha mão.
Ucker: Nada de chorar, vamos animar agora.
E ele começou a cantar “Besame Sin Miedo” e a sequencia continuou..
Depois de 2horas cantando e conversando.. O Pedro encerou e agradeceu a todos nós por termos idos e depositado nosso coração nesse fim de semana, dizendo que eles estão agora com um ótimo material e que o documentário irá ficar incrível. Fico feliz, os fãs merecem e eu sou muito grata ao Pedro, mais uma vez, por ter feito esse reencontro, graças a ele eu e Poncho.. Bem, não sei o que eu e Poncho temos. Mas sei que o amo, que eu finalmente assumi isso para mim mesma. Como eu vou fazer para lidar com esse amor? Ainda não sei. Se vamos conseguir superar isso? Também não. Mas aprendi que não se dá para planejar, a vida te surpreende quando você menos acredita.. Pera ai, eu já cantei isso.
Estou com frio, levanto abraçando meus braços, caminhando segurando o choro para dentro da casa. Poncho me alcança correndo e me abraça por trás. Eu paro e me viro para ele. Ele toca meu rosto..
Poncho: Não fica assim, por favor..
Anahi: Daqui a pouco passa.. Só estou emocionada.
Poncho: Não acaba aqui, Any.. Não acaba!
Anahi: Nós sempre falamos isso, Poncho. Sempre prometemos e nunca cumprimos.
Poncho: Acredite em mim. Confie!
Anahi: Eu confio em você, mas não confio no destino.
Poncho: Eu mudo o destino para estar junto de você.
Eu me jogo em seu pescoço, o abrando forte, segurando sua cabeça, de olhos fechados e com o coração batendo a mais de mil. Ele me abraça pela cintura, beijando o vão entre meu pescoço e meu ombro. Eu o largo, olhando para o céu, segurando as lárgimas.
Poncho: Acredite. Eu faço qualquer coisa por você.
Anahi: Eu te amo.
Poncho: Eu também, pequena.
Ele me abraça de lado e seguimos até a casa..
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 38 - Esto llegó a su final.. Eu vou para o meu quarto, arrumar a mala, choro baixinho em pensar que o melhor fim de semana da minha vida acabou, fico relembrando tudo que vivemos, nossa madrugada na boate, nosso beijo, nossa dança, Maite nos descobrindo.. Depois nossa noite de amor aqui. Sento na cama e olhos os travesseiros como se pudessem me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966