Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 389 - What I feel more each day...
Enquanto isso..
Poncho está na mesa, distraído, bebendo alguma coisa. Tysha se senta ao seu lado e ele desperta.
Tysha: Tudo bem?
Poncho: Sim, tudo bem. – sorri
Tysha olha Anahi e sorri, Poncho também não tira os olhos dela.
Tysha: No fundo eu sempre soube que vocês acabariam juntos.
Poncho: Acho que só nós dois que lutamos para não ver isso.
Tysha: A Any passou por tanta coisa nessa vida, você melhor que ninguém sabe. E poder ver esse sorriso gigante no rosto dela hoje me emociona de uma forma inexplicável. – ela olha Poncho – Só queria te agradecer por fazê-la tão feliz.
Poncho: Ela que me faz feliz.
Tysha: Eu sei que nada foi fácil para vocês, mas agora vocês tem um ao outro e isso é suficiente para ter forças para enfrentar o que vier.
Poncho: Na verdade sempre estivemos juntos. – ele não tira os olhos da Any – Sabe, quando ela me contou sobre o Velasco, me contou apenas uma parte da história, né. Naquele momento eu percebi que precisava protege-la, precisava cuidar dela mais que qualquer coisa na vida. Despertou em mim um instinto de proteção, de carinho que eu nunca havia sentido antes. Naquele momento a minha ficha caiu que eu sempre a amei, que a ideia de alguém fazer ela sofrer me destruía. Eu a amei sempre ao ponto de preferir ver ela feliz com outra pessoa por me achar incapaz de ser o homem que ela precisava.
Tysha: Só que ela sempre precisou de você.
Poncho: Na época eu era um cara imaturo, fazia besteiras e ela não merecia isso. Ela sempre foi meu ponto fraco, mas nunca levei a sério. Hoje eu vejo que levava a sério demais, ao ponto de me julgar insuficiente para ela. Ela procurava o príncipe azul e eu era um sapo malandro. Mas a vida dá voltas.
Tysha: Não se escolhe quem amar. – ela ri – O conceito de príncipe encantado da Any nunca foi como os de contos de fadas. – ele a olha com o cenho franzido – Ela sempre quis alguém que fizesse o que você fez, alguém que cuidasse dela, que ficasse quando todos forem. Alguém que lutasse por ela, que a fizesse sentir única e especial. Alguem que a amasse sem medida. Ela nunca quis alguém sem defeitos, que manda flores todos os dias. Ela queria um homem real que a fizesse se sentir como uma princesa. Alguma dúvida que você é esse cara? – ele sorri – Obrigada, Poncho! Quero que vocês sejam cada vez mais felizes. – ela o abraça e vai embora
Poncho volta o olhar para Anahi, um olhar bobo apaixonado. Ela conversa animada e distraída com Maite. Ele a ama. E essa é a única certeza que ele tem nessa vida.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 390 - Estarás siempre en mi corazón.. De volta a Anahi.. Anahi: VOU JOGAR O BUQUE!!! – Maite grita – Sai, Mai! Você já é casada! – eu rio Maite: Não estraga o clima, eu quero! Poncho se levanta e para de frente para mim, rindo. A mulherada se aglomera atrás de mim, eu viro o rosto vend ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966