Fanfics Brasil - Capítulo 4 – Nadie sabe lo que tiene.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 4 – Nadie sabe lo que tiene..

38 visualizações Denunciar


Capítulo 4 –  Nadie sabe lo que tiene..


Sai do banho e não tinha mais lágrimas para chorar.. Velasco ainda dormia e já eram 8h30.. Que se foda! Não vou acorda-lo.. Caminhei até o closet e escolhi uma legging preta e uma blusa básica branca. Maquiei-me tentando esconder as olheiras e o rosto inchado de chorar. Calcei uma sapatilha preta, peguei a bolsa e caminhei para o espelho.. E olhando meu reflexo.. QUEM EU SOU?


 


Flashback..


Música da cena: Better In Time - Leona Lewis


http://www.youtube.com/watch?v=qSxyffSB7wA


 


“Em meados de 2011 a última vez que Anahi e Alfonso se encontraram. Ela estava feliz, ele também. Ambos realizados na carreira, e ela ia protagonizar a que seria sua última novela. Anahi teve um relacionamento desde que terminou o RBD, curto, intenso, mas sem muita importância. Já Alfonso teve um longo relacionamento.. E tinha terminado relativamente pouco tempo antes deles se encontrarem..


Alfonso: Vai na frente, Madame!


Anahi: Obrigada, cavalheiro!


Alfonso: Você está linda!


Anahi: Nem bebeu e já está me cantando? Não.. Esse papo de você é linda, seu sorriso é encantador para cima de mim não, Alfonso Herrera. – Disse descontraída e sorrindo.


Alfonso era uma das poucas pessoas com quem Anahi se sentia a vontade em todo o mundo. Com ele, ela podia conversar sobre qualquer coisa, ser frágil, chorona, boba e infantil. Ele conhecia todas as Anahi’s que existiam dentro dela e por conhecê-la tão bem, a amava também. Ela ficava feliz em poder contar com ele, feliz em ter alguém que ficasse do seu lado mesmo conhecendo seus defeitos tão a fundo. Eles eram irmãos, mas também eram amigos, talvez primos que se pegassem.. Ela não sabia definir. Ele muito menos e nem tentava. Só se sabe que eles eram MUITO um para o outro. Anahi sempre viu Alfonso como um garanhão, um menino grande, feliz e brincalhão. E adorava o seu jeito de ser. Mas não para um relacionamento.. Talvez nunca daria certo mesmo..


Alfonso: Ok, desculpe. Não vou te passar essa cantada barata. Só fui realista, você está linda. Amei o seu cabelo assim.


Anahi: Agradecida! Vamos ficar de papo furado ou vamos beber?


Alfonso: Que tal os dois?


Os dois gargalharam.


Alfonso: Dose dupla de Tequila – olhou para Any – Duas, por favor. – Ela sorriu.


A noite correu maravilhosamente bem. Estar com Alfonso lembrava a Anahi o quanto ele fazia falta na sua rotina. E, estar ali com ele, rindo, bebendo, conversando.. Era como estar em 2006 de novo, quando eles ficaram realmente próximos demais.. Inseparáveis, até nas brigas.. Alfonso não admitia nem para si que os olhos azuis de Anahi despertavam nele, coisas que ele nem sabia que podia sentir.. “Se eu elogiar seus olhos ela vai me chamar de garanhão..” Pensou ele.


Alfonso: Vamos dar um susto nas traumadas?


Anahi: O que você tem em mente?? – Gargalhando


Alfonso: Vem cá, me dá sua mão. – Pegou a mão de Anahi com uma de suas mãos, pegando o celular no bolso com a outra – Vou bater uma foto..


Anahi entendeu a ideia e pegou seu celular na bolsa. Dando uma risada contagiante.


Anahi: Isso vai dá o que falar.. – Disse quando ele bateu a foto de sua mão.


Alfonso: Elas nunca vão deixar de falar mesmo, vamos nos divertir. Afinal, Los A são para sempre. – Observando Anahi bater a foto de sua mão.


Anahi: Para sempre!! – Levantou o copo.


Alfonso: Sempre! – Levantou também, brindando com ela.


A noite terminou, eles não estavam no seu estado sobreo normal. Eles caminhavam na calçada, a procura de um táxi. Ele abraçado com ela, com a mão na sua cintura, cambaleando, trocando as pernas e rindo escandalosamente.. Esses eram Alfonso e Anahi. Ela com a cabeça próxima ao seu peito, com os braços envolvendo a cintura de Alfonso e com a jaqueta dele no seu corpo.


Alfonso: Any?


Anahi: Fala, Poncho.


Alfonso: Promete que não vamos mais ficar tanto tempo sem se ver?


Anahi: Juro!


Alfonso: Mesmo?


Anahi: Palavra de escoteiro!


Alfonso: Desde quando você é escoteira?


Anahi: Não corta o meu barato, Poncho. Que droga! – Soltou uma gargalhada – Eu prometo, de verdade. Sabe que eu adoro estar com você.


Alfonso: Vou te perguntar de novo amanhã quando você estiver sobrea.


Anahi: Deixa de graça que você está tão bêbado que eu.


Alfonso: Você lembra o que acontecia todas as vezes que bebíamos durante o RBD?


A gargalhada que Anahi soltava se perdeu. Eles pararam e ela o encarou. Seus olhos cor de mel penetrantes a fitavam cheio de desejo e paixão. Não, eles não podiam.. Eram amigos.  Tanto anos já se passaram desde a última vez que ela dormiu com ele.. Quase 4 anos... Mas ela não podia negar, não dava para esconder o quanto desejava Poncho. Ela queria nem que pela última vez, beijar sua boca e sentir seu calor. Ela precisava daquilo naquele momento.. Como o ar que respirava.. E sem pensar duas vezes ela se jogou no seu pescoço e o beijou. Agarrando seus cabelos e puxando-os de leve. Ele a agarrou pela cintura com as duas mãos firmes, unindo seus corpos, e os envolvendo a um ritmo que quase parecia uma dança. A língua de Poncho invadia a boca de Anahi como se pedisse ar e ela fosse seu oxigênio.. Ele passeava as mãos por suas costas, mais abraçando ela do que qualquer coisa. Anahi sentiu a ereção de Poncho crescer, tamanha era a proximidade entre eles. Ela suspirou alto interrompendo o beijo. Os dois pararam e ofegantes se olharam.. Não existiam palavras.. “Merda! O que eu fiz..” Pensou ela.. “Meu Deus, que mulher é essa..” Pensou ele..  Alfonso notou o olhar apavorado de Anahi e sabia que o clima havia acabado e a razão voltou a falar mais alto, por mais que o desejo ainda gritasse entre eles.. Não tinha mais o que se fazer. Alfonso conhecia Anahi bem demais para saber que não deveria tentar mais nada aquela noite..


Alfonso: Ei, Any.. Vem cá. – Puxou ela de novo pela cintura de lado, voltando a caminhar. – Foi só um beijo. Eu não estou com bafo, estou? – Brincou tentando aliviar o clima.


Anahi: Claro que não, seu bobo. – Sorriu abraçando sua cintura novamente – É tão estranho..


Alfonso: O que é estranho?


Anahi: Te beijar. Sentir isso depois de tanto tempo..


Alfonso: Realmente.. Acho que isso nunca morreu entre nós, né?


Anahi: Só estava adormecido..


Ambos sorriram..


Alfonso: E dormiram por um bom tempo..


Anahi: E tá na hora deles voltarem a dormir de novo. Somos amigos, Alfonso. Não quero nunca, escute bem, NUNCA perder você da minha vida. – Afirmou segurando seu rosto com as duas mão, olhando com paixão em seus olhos.


Alfonso: Ah, Any! Eu também! – A aconchegou em seu abraço, afagando seus cabelos.


Anahi: TAAAAAXI!!!


E o taxi parou, próximo a eles, na calçada.


Alfonso: Eu te acompanho..


E eles entraram no taxi. Anahi foi a viagem toda deitada no peito do Poncho, ambos em silencio. Ela não morava longe e menos de 10 minutos já estava em casa.


Anahi: Boa noite, Poncho! Obrigada pela noite, eu me diverti muito!


Alfonso: Eu também, Any. É sempre bom estar com você. Obrigada.


Anahi tocou o rosto de Poncho sorrindo e arranhou de leve sua barba mal feita. Poncho fechou os olhos sentindo a mão de Anahi passear no seu rosto.


Anahi: Até breve.


Alfonso: Até, Any.


Ela saiu do carro, olhando para trás uma última vez vendo ele a observar.. Ela acenou em tchau e o taxi deu a partida. Ela se sentiu tão feliz quando entrou em casa, mesmo sabendo que eles nunca ficariam juntos, a simples presença do Poncho a fazia feliz, a deixava plena e realizada. Ela dançou pelo quarto antes de dormir.. Talvez pela bebida, talvez pelo beijo, talvez por estar com Poncho depois de tanto tempo, talvez por tudo.. Ela estava com a vida que sempre sonhou..”


Fim de Flashback..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 –  Y aunque no sabes nada de mí.. Ainda olhando o espelho, sequei uma lágrima no canto dos olhos que segurava para não cair. Chorar mais não, chega! Coloquei óculos de sol e sai.. Peguei o carro na garagem e precisava de paz, de refúgio, não queria ver ninguém.. Liguei o rádio e uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais