Fanfics Brasil - Capítulo 408 - La misma historia sin memoria.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 408 - La misma historia sin memoria..

1682 visualizações Denunciar


Capítulo 408 - La misma historia sin memoria..


Por Poncho..


Ela adormece em meu peito e eu acaricio seus cabelos sedosos sem cansar. Olho ela tão frágil abraçada a mim, fecho os olhos e lembro com dor de tudo que vivemos nesse último ano. Lembro de como me senti um lixo ao ver tudo que ela passava com o Velasco, sem poder fazer nada. Do dia que eu a resgatei após o discurso dele, o dia que ela perdeu nosso filho.. Tento imaginar como deve ser duro para ela apagar tudo que viveu e entrar de cabeça em uma nova história, com novos problemas e desafios. Mas, por Deus! Eu faria qualquer coisa por ela! Toco levemente seu rosto, fico vendo ela dormir e não posso deixar de pensar em nós como uma família. A dor na voz dela quando disse que “só queria que ele tivesse nascido” não nega que a ferida ainda está muito aberta. Um ferida que eu faria de tudo para fechar. Ela é a única pessoa que pensei em ter filhos na vida e sei que se não for ela a mãe dos meus filhos, nenhuma outra será. Beijo sua testa e a abraço a cintura, adormecendo em seguida.


Chegamos no DF bem tarde da noite no dia seguinte. Totalmente exaustos! Guillermo já me ligou marcando um milhão de coisas. É foto, reunião, entrevista, gravações, estúdios.. Ainda temos a festa da Maite no mês que vem. Ano passado eu estava ausente no aniversário dela e esse ano quero compensar fazendo uma festa surpresa. Tenho várias consultas marcadas, referente a inflamação no útero. A primeira semana passa voando! Poncho vai comigo ao médico e fecha um contrato de gravação na Argentina. Guillermo intensifica os ensaios da Absurda Word Tour 2015 (AWT). Eu comecei a malhar com a Maite 2x por semana, uma desculpa para termos um tempo só nosso para colocarmos o papo em dia. Lhe contei tudooo sobre a lua de mel e ela sobre os primeiros meses de casada. Eu e Poncho finalmente nos mudamos, a casa é enorme! Uma cobertura em um apart club luxuoso aqui na capital. Tem 3 quartos na casa, uma sacada na sala e uma sacadinha na nossa suíte, fiz um closet para mim e uma sala pequena para ele ter um cantinho dele, para estudar os papeis.. um escritório, podemos dizer. Coloquei o enorme quadro de fotos nossas que ele me deu de Natal no nosso quarto, em cima da cama. Passamos as próximas duas semanas inteiras só organizando tudo isso! Tivemos ajuda de todos e finalmente a casa ficou do jeito que queríamos. Quando acabamos a arrumação, em um sábado a tarde, abrimos um vinho e deitados no sofá começamos a assistir um filme.. Que só começamos mesmo. Acabamos dormindo no sofá, abraçados e de mau jeito. Essa foi nossa primeira noite aqui. No domingo fizemos um open house para os amigos mais chegados, com petiscos, boa música e muito papo.. E eu e Poncho finalmente inauguramos o quarto.. da melhor maneira possível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 409 -Hay que apostar sin miedo.. Um mês depois que chegamos da lua de mel nossas rotinas já tinham voltado praticamente ao normal. O aniversário da Maite é daqui a uma semana e eu começo a turnê em duas semanas. Mas menti para ela, dizendo que a turnê começa no dia seguinte ao seu aniversário e eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais