Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 421 - Yo nesesito de ti como el aire..
A turnê continua por um pouco mais de mês. Poncho continua com as gravações. Nós nos falamos todos os dias.. Mas a saudade que sinto de ve-lo todos os dias ainda me mata. Eu e Maite decidimos fazer um jantar para a família no dia do meu aniversário. E quando todos forem embora, depois de meia noite, seguirmos para balada só nós 4. Baladinha em casais. Super curti a ideia. Meus 32 anos! Caramba! 32 anos! Quase não consigo acreditar. Vejo na internet muitas notas positivas a respeito das filmagens do Poncho. Fotos de bastidores e dele com os amigos. Me sinto orgulhosa. Agora faltam uma semana para voltarmos para a capital. Mal vejo a hora.
O último show foi em Portugal. Quando acabou, eu, Guillermo e toda a equipe fomos jantar em um bistrô na capital, tomamos um bom vinho e comemoramos o sucesso da turnê. Tudo correu maravilhosamente bem, batemos recorde de público, meu cd está esgotado em todas as lojas e minha carreira decolando como nunca. Meu aniversário é semana que vem e esse ano poderei comemorar meu aniversário dignamente! Afinal, tem bastante tempo que não sei o que é isso. Poncho chegou hoje no México, me ligou avisando que tinha chegado bem e que a casa estava vazia e fria sem mim. Mas calma, calma meu amor, amanhã eu estarei na capital juntinho de você outra vez, para minha alegria. Estou morrendo de saudades! Eu e Guillermo brindamos o sucesso! Meu amigo de longa data, que compartilhou comigo esse êxito e sei que enfrentaria o fracasso. Sou eternamente grata a vida por ter colocado em meu caminho as pessoas certas no momento certo. Guille é como um irmão, um melhor amigo.. E ainda mais quando entramos em turnê. Somos praticamente um só. Ele bate uma foto comigo, brindando e posta no instagram: “Juntos x siempre!! Tu eres la más! @Anahi”
No sábado desembarquei na capital. Os fãs vieram me receber no aeroporto. Guillermo segura minha bolsa e eu paro para atende-los. Bato fotos, dou autógrafos.. Os seguranças chegam e me levam. Poncho aparece ao longe sorrindo para mim. Eu dou uma segunda olhada para conferir se era ele mesmo que estava ali, afinal, ele disse que estava passando mal e ia me esperar em casa. Saio correndo na direção dele, que abre os braços e me abraça.
Anahi: Meu amor! – ele me gira em seu colo – Que saudade!
Poncho: Também estava! – eu o beijo
Anahi: Você não estava doente? – saio do seu colo, sorrindo
Poncho: Ainda estou um pouco. – ele funga – Peguei uma baita gripe na Argentina, mas estou melhorando. Não podia deixar de vir te receber. Como foi o show ontem?
Anahi: Oh, neném! – lhe dou um selinho – Que bom que você veio! O show foi maravilhoso, essa semana vamos saber os números da turnê, mas segundo o Guillermo batemos record de público.
Poncho: Isso é fantástico! Parabéns! – Guillermo chega
Guillermo: Tá entregue sã e salva, diva e ainda mais poderosa. – ele ri
Poncho: Obrigado por tudo, em você eu confio meu bem mais precioso. – Ele beija minha testa e eu me aninho a ele
Guillermo: Eu já vou indo, você vai embora com o Poncho, né?
Anahi: Sim.
Guillermo: Vamos nos falando então. Parabéns mais uma vez pelo sucesso da turnê, Any.
Anahi: Vamos marcar uma reunião essa semana para ver os resultados. E ah, te espero lá em casa no meu aniversário, vamos fazer um jantar para os amigos.
Guillermo: Claro, estarei lá. – ele me abraça apertado – Tchau, Any.
Anahi: Até, Guille. – ele cumprimenta Poncho
Poncho: Tchau. Obrigado mais uma vez.
Guillermo: Não por isso. – ele sorri e vai embora, eu me viro para Poncho
Poncho: E você agora é minha, só minha. – sorrio travessa, ele segura meu rosto e me beija
Anahi: Sua.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 422 - Un poco de tu amor, para poder vivir.. Vamos para casa conversando sobre tudo. Temos muito assunto para por em dia. Ele me conta das gravações e eu de tudo que aconteceu na turnê, dos fãs, dos micos, dos desesperos.. O bom de ser apaixonada pelo seu melhor amigo é isso. Converso com o Poncho sobre tudo e qualquer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966