Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 423 - Nadie te puede querer tanto asi..
https://www.youtube.com/watch?v=e01ddNP_Kts
Na manhã do dia 14 eu acordo sozinha na cama. Eu e Poncho saímos para jantar fora ontem a noite e chegamos alterados pela bebida, acabei apagando de cansada com um shortinho de dormir cinza e um top rosa. Meu cabelo bagunçado e minha cara de sono. Acordei sem a consciência que era meu aniversário, mas de todo jeito sinto falta dele na cama. Apalpo seu lado na cama, puxo a coberta e ergo meu corpo. Minha consciência me lembra que hoje é sim meu aniversário.
Anahi: Poncho? – nenhuma resposta – Amor?
Acho estranho e me levanto, bocejando, ainda tonta de sono. Fecho a porta do quarto e olho de longe o fundo do corredor de um lado e de outro. Pergunto por Poncho outra vez, sem resposta. Realmente não acredito que ele saiu de casa na manhã do meu aniversário. Entro na sala e levo um susto.
Poncho: Bom dia! – ele ri – Feliz aniversário.
Ele preparou um café da manhã para nós dois na sala. Fez um caminho de pétalas de rosas para mim da porta da sala até ele. Ele coloco as mãos na boca, incrivelmente surpresa, aregalo meus olhos, sorrindo.
Poncho: Toma café comigo?
Anahi: Sim. – rio e caminho na direção dele – Poncho! – olho em volta – Você não existe!
Poncho: Existo sim, ah, como eu existo. – ele me puxa pela mão e me abraça pela cintura, selando nossos lábios – Feliz Aniversário! – sorrio e fecho meus olhos, beijando
Apenas lembrei de uma coisa, no meu aniversário do ano passado. Ele me disse: “Seu pesadelo logo vai acabar e você vai estar aqui, no meu abraço, pro resto da vida. Te desejo mais que tudo comigo, para sempre.”
Ele toca meu rosto com doçura e eu o olho apaixonadamente. Sim, ele cumpriu a promessa. Aqui estou, em seu abraço, pro resto da vida.
Nós nos sentamos no chão e tomamos café, meu telefone não para de tocar um segundo. E ele pacientemente aceita me dividir com o mundo. Maite liga e faz a zona, minha mãe me liga, Neni, Dulce.. Isso tudo em um café da manhã.
Anahi: Chega por essa manhã. – coloco o celular no silencioso de lado – Quero aproveitar esse café da manhã com o meu amor, depois eu dou atenção para o resto do mundo. – me engatinho até ele, que ri dengoso
Poncho: Gosto dessa ideia.
Eu fico de joelho ao seu lado, o puxando para um beijo. Ele me puxa para seu colo, apertando minha coxa e beijando meu pescoço. Ele me deita no chão e junto empurramos todas as coisas do café da manhã para o lado, ganhando espaço no chão para deitarmos. Poncho quebra o copo e eu solto uma gargalhada, puxando-o pela gola da camisa para mais uma beijo apaixonado. Somos loucos, insanos, perdidos no paraíso um do outro. A pele, o toque, a química, o fogo. Beijo sua boca e sinto seu toque em cada centímetro do meu corpo. Meu corpo incendia, implora por ele. Ele beija minha barriga, mordiscando, tirando meu top com a boca, sugando meus seios. Eu envolvo seus cabelos, puxando-os de leve. Ele acaricia a lateral do meu corpo com as pontas dos dedos. Eu puxo sua blusa a ponto de quase rasga-la, tirando com pressa. Ele me pressiona e eu arranho suas costas. Ele morde meu queixo, puxando meus cabelos e me torturando com beijos e chupões. Abaixo seu calção com os pés, depressa, com sede. Ele desce em uma trilha de beijos até meu shortinho, abaixando-o junto com a minha calcinha. Eu me sento beijando seu pescoço. Ele abaixa sua cueca e me deita novamente, caindo sobre mim. Assaltando minha boca em um beijo avassalador ele me penetra. Cravo minhas unhas em seu ombro, rebolando. Ele aperta meu quadril, me incentivando. Eu seguro seu rosto, beijando sua boca e ele me penetra mais fundo, com mais vontade, me arrancando gemidos loucos de prazer. Seguimos fazendo amor por toda manhã.. Se o celular tocou, se o mundo me chamou, ou se o mundo acabou.. Pouco me importa. Hoje é meu aniversário e eu estou com o homem que eu amo. O resto pode esperar um pouco.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 424 - Vives dentro de mi piel.. De tarde eu e Poncho vamos a casa da minha mãe. Recebo os parabéns de todos. Poncho posta nossa foto tomando café de manhã no instagram: “Cumpleaños de mi amor. @Anahi Yo te amo cada mañana más, que seas siempre feliz a mi lado. Te quiero.” Entro no twitter para agra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966