Fanfics Brasil - Capítulo 425 - Con el roce de tus manos.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 425 - Con el roce de tus manos..

1703 visualizações Denunciar


Capítulo 425 - Con el roce de tus manos..


Música da cena: All of Me - John Legend (Boyce Avenue acoustic cover)


https://www.youtube.com/watch?v=1iYUQW6RovY


No fim da tarde eu saio do banho e estou me aprontando no closet, Poncho entra no closet sorrindo.


Anahi: Tá pronto, já? – ele faz que sim com a cabeça – Que foi? – sorrio


Poncho: Hora do seu presente.


Anahi: Mais presente? Jesus! Mais presente que você na minha vida? Eu acho difícil!


Poncho: Eu sempre me supero.


Anahi: Eu tenho consciência disso. – rio


Ele me entrega uma caixa vermelha com um laço branco. Eu balanço, sorrindo.


Anahi: O que é? - pergunto divertida


Poncho: Não sei se deveria falar isso para você hoje, você sabe, eu não quero trazer a tona tudo que já passou. – ele respira fundo – Mas preciso te falar isso.


Anahi: Diz, Poncho. Eu quero que você diga. – toco seu coração.


Poncho: Ano passado no dia do seu aniversário, na hora que você me mandou ir embora pelos fundos eu não fui. – arregalo os olhos – Eu voltei escondido para sala e fiquei vendo o Velasco deslfilar com você ao lado dele, vi a cara de raiva da Maite e a sua cara de tristeza, sabia que seu aniversário tinha acabado naquele momento. Me subiu uma sensação tão estranha, tão forte, - ele fica agitado – não sei explicar, - ele fecha os olhos – eu apenas não conseguia te ver ali com ele, sabendo que você deveria estar feliz, que deveria estar comigo. – toco carinhosamente seu rosto, emocionada – Eu só sei que não aguentei ficar assistindo mais, eu sai e fui para o bar. Aquela noite eu bebi tanto, tanto que não sei como cheguei em casa. Lembrei de todas as vezes que eu deveria ter dito o que eu sentia de verdade por você e não disse, lembrei de todas as vezes que nos amamos e eu sai de madrugada com medo de enfrentar o que eu sentia, enfrentar o dia seguinte. Eu sentia que podia evitar tudo se tivesse falado. – acaricio sua barba, sorrindo, deixando uma lagrima tímida rolar – Aquele dia eu jurei que ia te tirar das mãos dele, que ia te salvar daquela vida. Que não ia mais deixar de falar nada do que sinto. E hoje, cada dia que eu te olho eu vejo tudo que passamos juntos, vejo nosso amor cada vez mais sólido. Só quero que você saiba que cada dia me apaixono mais por você, que não suporto a ideia de ver alguém te fazendo mal, ou te fazendo sofrer. Eu quero te proteger, te cuidar por toda minha vida. Não quero nunca mais sentir o que eu senti aquele dia, aqueles meses. – ele toca meu rosto – Eu nem acredito que estamos casados hoje – ele solta um riso incrédulo e suspira – Eu apenas te amo.


Anahi: Eu sou a mulher mais amada e feliz do mundo. Você é minha vida, Poncho! – eu o beijo apaixonadamente


Poncho: Abre o presente. – ele sorri


Eu o olho, mordendo o lábio inferior e abro a caixinha. É o um vestido, da minha estilista favorita, todo rendando verde escuro.


Anahi: Meu Deus! É maravilhoso!


Poncho: Pedi para ela fazer exclusivamente para você.


Anahi: Poncho! – ele ri


Poncho: Feliz Aniversário, meu amor!


Anahi: Obrigada, obrigada! Eu amei!  - tiro o vestido da caixa – Vou vesti-lo agora.


Poncho: Ei, - eu me viro – me dá um beijo antes. – sorrio


Jogo meus braços em seu pescoço e o beijo.


Poncho: Agora pode vestir.


Coloco a caixa com o presente no armário. Tiro o vestido que eu usava lentamente, olhando para ele. Ele morde os lábios. Ando de lingerie até o armário, pegando o vestido que ele me deu e vestindo com cuidado. Ele não tira os olhos possessivos do meu corpo e eu sorrio ao notar isso. Quando eu termino de colocar o vestido, ele caminha até mim, parando nas minhas costas e deslizando suas mãos pela minha cintura.


Poncho: Feito sob medida.


Anahi: Aposto que quem passou as medidas foi você. – me viro, tocando seu pescoço e sussurro no seu ouvido – Ninguém conhece meu corpo como você.


Poncho: Você acertou. – ele sorrio e eu selo nossos lábios.


Maite entra no closet.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 426 - La misma historia sin memoria.. Maite: Juro que entrei morrendo de medo de encontrar vocês se comendo no quarto, mas ufa, cheguei antes da putaria começar. – afasto Poncho, sorrindo Anahi: Oi, Maite! Estava com saudades também! Poncho: Como que essa coisa entrou? – ele implica Maite: Sua sogrinha querida abriu pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais