Fanfics Brasil - Capítulo 43 - Ya no sé quien soy.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 43 - Ya no sé quien soy..

22 visualizações Denunciar


Capítulo 43 - Ya no sé quien soy..


Poncho: Ah, Any.. Como é bom ver seu número me ligando.


Anahi: Tô com tanta saudade, já te disse, né?


Poncho: Não mais que eu..


Anahi: Tenho certeza que sim.


Poncho: Como você está?


Anahi: Bem, na medida do possível. E você?


Poncho: Vou ir te ver essa semana.


Anahi: O QUE? TÁ LOUCO?


Poncho: Calma.. Eu não vou bater na sua porta falando “olá, Velasco, vim pegar a Any para dá uma volta comigo”, vou escondido.. Preciso te ver.


Anahi: Mas.. mas eu, mas eu não posso sair se ele não deixar..


Poncho: Ele te proibiu disso também?


Anahi: Sim..


Poncho: Então diz que precisa fazer compras, ir ao salão, visitar sua mãe. Por favor, Any..


Anahi: Eu vou pensar em alguma coisa.. Ah, Poncho! Eu tenho tanto medo..


Poncho: Não tenha, eu estou aqui. Eu juro, eu vou dá um jeito..


Anahi: Quando você vem?


Poncho: Na Quinta. Consegui uma folga das gravações.


Anahi: Eu te ligo amanhã, vou ver o que eu consigo por aqui.


Poncho: Tudo bem, me avise, por favor.


Anahi: Preciso ir.. Não se esqueça, nunca, que eu te amo.


Poncho: Eu também, minha Any.


Anahi: Sua, Any!


E desligamos o telefone.


Velasco evitou falar comigo quando voltou para a casa, eu fiquei a noite toda vendo TV, não sai do quarto o dia inteiro. Sei que ele não deixaria eu ir pro DF ver minha mãe esse fim de semana, então, Poncho terá que vir mesmo para Chiapas. Mas como vou conseguir sair??


No dia seguinte, pela manhã tive uma ideia, resolvi descer para tomar café com o Velasco e começar a desenrolar minha saída..


Velasco: Bom dia, querida. Melhor?


Anahi: Sim.


Tomamos o café em silêncio, até que resolvi jogar com a sorte.


Anahi: Eu preciso comprar roupas.


Velasco: Mais? Ora, ora..


Anahi: Minhas roupas não me servem mais. E as roupas que você me obriga a usar, marcam muito quando estão largas..


Velasco: Que tal você parar de emagrecer? Faz isso para me provocar, não é?


Anahi: Por favor, Velasco.. Você acha mesmo que tudo que eu faço ou deixo de fazer é pensando em você?


Velasco: Deveria ser, querida. Sou seu noivo, o amor da sua vida.


Olho para ele com uma cara de nojo.


Anahi: Você tá longe de ser o amor da minha vida.


Velasco: Tô com muitos problemas para te bater hoje. Seu dia de sorte, querida. Mas se eu fosse você, não abusava dela e ficava quieta.


Engoli a seco. Ele nunca foi tão franco sobre me bater. Ele realmente não tem escrúpulos.


A noite, algo incrível aconteceu. Estava deitada na cama, passando creme no corpo e a pomada nas costas, quando o Velasco entrou no quarto e caminhou até o o closet, fazendo uma mala..




Comentários:


cayqueramos: Não, a Any não vai morrer, mas tem muita coisa para acontecer..


franmarmentini: Monstro! Monstro! Confesso que tenho misto de emoções escrevendo essas cenas. hahahha


margaritamix: Obrigada por acompanhar!! Fico feliz que esteja gostando! Ehhh!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 44 - A menos hoy podemos encontrar.. Anahi: Que mala é essa? Velasco: Para te mandar pro inferno. Eu o olho assustada e branca feito fantasma. Ele dá uma gargalhada. Velasco: Adoro sua cara de apavorada. Mas não, ainda não vou te mandar pro inferno. Só vou viajar. Anahi: Viajar para onde? Velasco: O presidente marcou u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais