Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 46 - Si volteo y te encuentro aquí..
E ele tira a venda. Eu fico sem entender nada quando vejo. É uma casa, quer dizer, um chalé, mas está velho e mal cuidado. Olho para os lados e não reconheço onde estamos.
Poncho: Gostou?
Anahi: É feio! O que é isso?
Ele ri..
Poncho: Sei que não é a altura da mansão do governador, nem a altura de sua grandeza, adorada rainha, mas foi o melhor que consegui arrumar.
Anahi: Idiota – rindo
Poncho: Acho que você não conhece o Jonas, que faz o filme comigo. – faço que não com a cabeça – Então, essa semana estava falando com ele sobre a possibilidade de vir para Chiapas e ele mencionou que tinha uma casa aqui, que ele nunca vinha, era quase abandonada, me explicou mais ou menos como era a cidade e perguntou se eu queria ficar aqui. Eu claro que aceitei, precisamos de um lugar discreto e isso – apontou com os braços abertos para a casa – Isso, é perfeito.
Anahi: Realmente, é um bom esconderijo. Só está sujo, velho.. Deve ter bichos ai dentro, Alfonso.
Poncho: Ai, sua fresca!
Ele me pega no colo e eu eu me assusto, depois começo a rir. Ele caminha para dentro da casa..
Anahi: HERRERA, ME POEM NO CHÃO – caminha até a cozinha
Poncho: Pronto, calma! – Rindo e eu do um tapa no seu braço. – Ai..
Anahi: Até que a casa é jeitosa..
Poncho: Não disse..
Anahi: Disse nada..
Poncho: Tô com fome...
Anahi: Olha na geladeira, talvez tenta algo congelado de 1930..
Poncho: Engraçadinha, você.. Eu fiz compras antes de vir.
Anahi: Uauu.. Como um dono de casa. Fico orgulhosa!
Ele se aproxima de mim, sorrindo travesso.. Envolve minha cintura e eu o puxo para um beijo. Ele me pressiona contra a bancada da cozinha e puxa meus cabelos de leve, beijando meu pescoço, subindo e descendo, voltando para minha boca. Sua língua faminta chupava a minha me fazendo suspirar de prazer. Eu puxo seu cabelo para trás e solto uma risada, parando meu nariz em seu pescoço..
Poncho: Preciso de um banho..
Anahi: Você leu meus pensamentos..
Rimos juntos, ele me solta com um selinho.
Anahi: Vai tomar banho que eu vou preparar algo para comermos. – prendo meu cabelo em um coque no alto da cabeça.
Poncho assentiu, me dando mais um selinho demorado e foi para seu banho. Eu resolvi cozinhar para ele. Bem, vamos lá, eu nunca fui boa na cozinha, na verdade, posso contar nos dedos as vezes que cozinhei, mas queria fazer um agrado a Poncho e mesmo que cozinhar para ele possa parecer nada, queria com Poncho uma vida simples assim, uma rotina de casal besta, como de filmes. Ele chegando do trabalho e eu o esperando para a jantar. Sorrio por pensar nisso. E se a minha realidade me nega isso, quero pelo menos, brincar um pouco de ser feliz..
Reviro as sacolas de compras e olhando os ingredientes, decido fazer Espaguete à Italiana. Começo cortando o brócolis e cozinhando.. Quando se passa alguns minutos, estou começando a fazer o molho, quando Poncho desce..
Poncho: Segui o cheiro..
Anahi: Deixa de ser mentiroso que eu estou fazendo o molho agora..
Poncho: Não sabia do seu talento na cozinha, Anahi..
Anahi: Na verdade, nem eu..
Ele me abraça por trás, acariciando minha barriga, beijando meu pescoço..
Anahi: Poncho.. Hã.. ah.. é.. Vai, a comida, ela.. ah..
Poncho: Larga isso, Any. Depois terminamos..
Quando eu me esforço para empurra-lo, acabo batendo na panela do molho, derrubando-o quase todo em minha blusa..
Anahi: AI, TÁ QUENTE, TÁ QUENTE
Poncho: Tira a blusa, rápido..
Eu estou puxando a blusa da minha pele para não queimar e Poncho a arranca do meu corpo como um flash, por cima dos meus ombros.
Anahi: Caramba, que susto! – Estamos ofegantes.
Eu coloco a mão na testa olhando Poncho, que esta ofegante me encarando. Estou apenas de sutiã e calça jeans. Ele me sorri com uma cara de safado.
Anahi: Melhor eu voltar a fazer o molho. Pegue uma blusa sua para mim, já que se eu ficar de sutiã não almoçamos hoje..
Poncho: Ainda bem que você sabe.. – Ele se vira para sair da cozinha
Anahi: E traz um pano para limpar essa sujeira.
Poncho: TUDO BEM, MADAME – grita da sala.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 47 - Por que amar és algo celestial.. Quando o Poncho retorna, eu estou no fogão, fazendo o molho e sorrindo com o episódio. Poncho: Aqui está.. Poncho se aproxima e eu escuto sua risada, até ele fica mudo, parado atrás de mim. Anahi: Me dê – Eu me viro sorrindo e ele está sério, assustad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966