Fanfics Brasil - Capítulo 474 - Nos entregamos todo.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 474 - Nos entregamos todo..

1119 visualizações Denunciar


Capítulo 474 - Nos entregamos todo..


Maite me pega pelo braço e vamos ao banheiro. Eu paro em frente ao espelho ajeitando meu cabelos e ela está com o olhar longe.


Anahi: Mai.. – ela me olha


Maite: Como você está se sentindo, grávida?


Anahi: Ai, Mai. De verdade? Eu nunca me senti tão feliz. É claro que seu corpo muda, sua rotina muda, minha vida mudou completamente, mas é uma mudança positiva. Eu e Poncho nos unimos muito, sabe? E é tão bonito ver ele animado, todo bobo em ser pai. – toco minha barriga – Agora está acabando, mas não trocaria esses 9 meses por nada no mundo.


Maite: Você já se sente mãe?


Anahi: Me sinto mãe desde o momento que o médico disse que eu estava grávida. Naquele momento eu me senti responsável por essa vida e.. levando em conta tudo que eu vivi, precisava protege-lo de qualquer jeito, como uma leoa. Entende?


Maite: Sim. – ela sorri – E seu corpo, como você se olha no espelho?


Anahi: É estranho. – faço careta – Não gosto de ficar tão inchada e nem de ter ganhado peso. Mas é encantador olhar no espelho e ver essa barriga linda e grande. Saber que seu filho está aqui, saudável. Sentir ele mexendo é a coisa mais emocionante que vivi.


Maite: Posso sentir?


Anahi: Claro, vem cá. – ela se aproxima de mim e eu coloco sua mão na minha barriga – Mexe para sua madrinha, filho. Mexe.


Maite: Sou eu, Bernardo. Sua tia legal que vai te dar doce quando sua mãe te colocar de castigo. – eu rio e ele mexe


Anahi: Olha! Sentiu?


Maite: Sim. – ela sorri – Já criamos um pacto. Viva o doce! – ela se abaixa, conversando com o bebê e sentindo ele mexer. Eu fico feliz.


Anahi: Mas e agora, você vai me contar o que está acontecendo com você?


Maite: Comigo? – ela levanta


Anahi: É, com você. Ou você acha que me engana? Esse seu mau humor tem uma razão.


Maite: Nada demais. – ela da de ombros – Muito trabalho.


Anahi: Eu te conheço, Maite. Você está pensando em engravidar também?


Maite: Não vou negar que me empolguei com a sua gravidez. Eu e Koko estamos em um momento tão bom, mas ele está viajando muito e isso anda me chateando um pouco. Eu sei que é a trabalho, mas queria ele mais comigo, sabe? E também não quero engravidar para ver ele longe, nem engravidar para manter ele perto, sabe? Quero que seja natural.


Anahi: Entendo. Conversa com ele, Mai. Vocês sempre falam sobre tudo, tenho certeza que ele vai te entender e vocês vão chegar a um acordo.


Maite: O problema é que sei que esses trabalhos são muito importantes para a carreira dele.


Anahi: Vocês já falaram alguma vez sobre terem filhos?


Maite: Sim, sim. – ela abaixa o olhar – Mas já faz tempo..


Anahi: Mai! – sorrio – Ele é seu marido, é importante ele entender como você se sente. Se você não falar nada a ela é como se nada estivesse acontecendo. E está. Eu tive muitas inseguranças a respeito da gravidez, mas as dividi todas com o Poncho. E se hoje estou esperando o Bernardo é pela força que ele me deu. Ele precisa saber como você se sente, mesmo que vocês não tenham um bebê agora. Não se faz de super heroína para ele, ele é a única pessoa que pode te ver sem defesas e não vai te julgar. Ele sabe que ser mãe é importante para você.


Maite: Você tem razão.


Anahi: É claro que eu tenho.


Ela me abraça inesperadamente e eu sinto Maite como um bebê. Eu afago seus cabelos e sorrio.


Anahi: Ah, Mai. Amo você, sabia?


Maite: Claro que sabia. – ela sorri – Obrigada, Any.


Anahi: Não por isso. – eu pisco



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 475 - Este sueño no tiene nada de explicación.. Na manhã seguinte Poncho sai cedo para buscar a mãe dele para arrumar as coisas com a Maite e minha mãe. Eu curto a preguiça na cama vendo TV. Eu quero descer para ajudar a organizar meu chá de bebê, mas minha mãe nem Maite deixa. Poncho fica m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais