Fanfics Brasil - Capítulo 479 - Para saber que mi destino eres tú.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 479 - Para saber que mi destino eres tú..

2334 visualizações Denunciar


Capítulo 479 - Para saber que mi destino eres tú..


Poncho me leva para comer alguma coisa e depois nos levam a um quarto para aguardarmos. A enfermeira me ajuda a tomar um banho. Poncho está desesperado com a situação, com a minha dor e com a espera. Ele liga para minha mãe, para sua mãe e Maite. E é claro, todas estão vindo correndo para o hospital. Elas chegam e vem até mim, me dando força. Maite está tão apavorada quanto Poncho. Minha mãe me explica como vai funcionar, o que devo fazer para ajudar o bebê... E eu fico mais apavorada. As horas se passam, a madrugada chega e a minha dor só aumenta cada vez mais. Eu estou enlouquecendo! Já se passaram quase 10 horas desde que cheguei e parece que nunca sinto dor suficiente para estar pronta para ele nascer. Sinto que ele vai escorrer pelas minhas pernas a qualquer momento. Maite fica do meu lado e minha testa começa a soar muito. Ela pega uma toalha e me entrega. Gabriel entra no quarto e vendo a constância das minhas contrações..


Música da cena: HANSON - Save Me


https://www.youtube.com/watch?v=dBWRCihnWFU&hd=1


Gabriel: Anahi, tá na hora. Vou preparar você para o parto. – eu fecho os olhos e respiro fundo, a dor volta e eu grito, cerrando os dentes e abafando. – Apenas uma pessoa pode entrar com ela.


Eu e Poncho falamos ao mesmo tempo:


Anahi: Poncho!


Poncho: Eu vou. – ele pega a minha mão e eu a aperto


Minha mãe, Maite e Ruth ficam no quarto. Maite liga para Koko, que está fora do país, ele está voltando para capital agora para ver o Bernardo. Ela liga para Christian, Dulce e Ucker também. Convocando todos no hospital. Minha mãe avisa Neni e meu pai. Eu estou deitada a caminho da sala de parto. Poncho está com avental e máscara como todos os médicos. Ele segura minha mão ao lado da maca e não a larga de jeito nenhum. Eu estou tremendo e suando frio. Quando param a maca no centro da sala, Poncho para ao meu lado.


Poncho: Eu tô aqui, estou com você. Vamos fazer isso juntos, certo? – eu concordo – Eu te amo, te amo muito. Força, tenha força pelo Bernardo, por nós. – eu sinto outra contração, apertando sua mão bem forte.


Eu começo a chorar, chorar com a dor, chorar de medo. Gabriel tenta me tranquilizar. Poncho beija minha testa, minha boca e seca minhas lágrimas.


Poncho: Nosso filho, amor. Nosso filho está chegando. Calma, calma. Vai dar tudo certo.


A única coisa que quero agora é abraçar Poncho e sair daqui com meu filho.


Anahi: Fica comigo, por favor, fica do meu lado. – aperto sua mão


Poncho: Não vou sair do lado de vocês nunca. Vamos fazer isso juntos, juntos.


Gabriel: Vamos lá, Anahi. Preciso que você concentre sua força para baixo, faça todo esforço que conseguir. Seu bebê está vindo.


Poncho: Segura firme em mim, vamos lá.


Eu faço força, muita força. Grito. Me agarro ao Poncho. Escuto Gabriel murmurar algumas coisas, pedindo força para mim e falando que já consegue ver a cabeça do bebê. Eu tomo isso como impulso e faço mais força ainda. Poncho segura minha outra mão, me passando força e falando coisas que me impulsionam a fazer mais força.


Poncho: Vamos, Any. Força, meu amor. – eu faço força até não aguentar mais, recostando cansada


Faço força outra vez, com a ajuda de Poncho, escutando um “isso, isso..” do Gabriel. Quando.. um choro ecoa.. Bernardo nasce. Eu relaxo cansada, suada. Poncho não solta minha mão. Eu fecho os olhos, ele beija minha testa, sorrindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 480 - Y nos elevamos al juntarse nuestros labios tibios.. Música da cena: Konan Keating - When You Say Nothing At All https://www.youtube.com/watch?v=jTk3773XJp8&hd=1# Poncho: Conseguiu, meu amor. Conseguiu. Ele nasceu. Nosso Bernardo nasceu. – eu sorrio. Gabriel corta o cordão e enrola o bebê, ainda sujo de sangue em uma ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais