Fanfics Brasil - Capítulo 48 - Cuando hacemos el amor.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 48 - Cuando hacemos el amor..

3394 visualizações Denunciar


Capítulo 48 - Cuando hacemos el amor..


Música da cena: OneRepublic - Stop And Stare


 


http://youtu.be/HtNS1afUOnE?t=1m8s


 


Ele subiu os beijos do hematoma, até o fecho do meu sutiã, e os soltou, passando a mão por meus ombros ele foi descendo a alça, até tira-los por completo. Eu virei o rosto por cima dos meus ombros para olha-lo e ele sorria, ainda com o rosto inchado de chorar. Eu me virei, sentando em seu colo, uma perna de cada lado, abraçando-o pelo pescoço. Ele me segurava pela cintura e olhava meu corpo com devoção, começou a subir lentamente sua mão, até tocar meus seios, o envolvendo todo dentro da palma da sua mão grande, ele o aperta e eu gemo. Ele começa a beijar um dos meus seios, fazendo movimentos circulares no mamilo em outro.


Anahi: Poncho... – me falta as palavras


Poncho: Eu quero te dar todo o amor que eu nunca consegui dar, todo o amor que você merece. – murmura em meu seio.


Ele me deita no chão, fica de joelhos e tira sua camisa, e desabotoa minha calça, ficando por cima de mim. Ele me beija com ardor e paixão, nos envolvendo em um longo e apaixonado beijo. Quando a necessidade de ar é maior, nossas bocas se separam e eu começo a beijar seu peito, arranhando de leve, mordiscando e ele geme. Toco suas costas, arranhando, subindo e descendo e ele, que se movimenta em cima de mim, me pressionando contra sua ereção dura. Gememos. Eu passo minha mão por seu peito e sua barriga definida, chegando a sua calça, toco sua ereção e a aperto devagar, de novo, de novo.. Ele geme e eu solto uma risada. Adoro provoca-lo! Eu desabotoo sua calça e com meus pés, tento tira-la, empurrando meus dedos para dentro da calça e empurrando-os para baixo. Ele solta uma risada também.


Poncho: Deixa eu te ajudar.


Ele começa a tirar minha calça, me olhando, de joelhos com paixão e com um riso bobo na boca. Quando ele tira a minha calça, volta a tirar a dele. Ele abre minhas pernas, beijando-as, subindo os beijos pelas minhas coxas, até chegar na minha intimidade, ele a beija, uma, duas, três vezes, mordendo lentamente por cima da calcinha, eu gemo alto. Ele morde a borda da calcinha, segura com os dentes e começa a tira-la sem tirar os olhos de mim. Eu o olho hipnotizada e fascinada de tanto prazer.  Ele vai tirando-a, com a ajuda de suas mãos, que vão me acariciando a coxa, enquanto a desce. Ele a tira e fica entre minhas pernas novamente, segurando meu quadril e voltando a beijar meu sexo, ele me chupa, me beija, enfiando a língua em mim, brinca com a língua em meu clitóris e eu me contorço, gemendo de prazer, ele continua com sua língua mágica me dando mais uma vez a certeza que o paraíso é ao seu lado.


Anahi: Poncho.. Para, eu quero você!


Poncho: Tá tão bom.. - murmura


Anahi: Não me tortura mais..


Ele obedece e se ergue, ficando de joelho e me deixando desorientada. Ele tira a cueca e e eu o olho, nu, caindo sobre mim, não consigo segurar meu sorriso e mordo meus lábios.


Poncho: Admirando a vista?


Anahi: É uma bela vista!


Poncho: Digo o mesmo de você.


Ele toca meu rosto, eu fecho meus olhos me aninhando em sua mão. Ele afaga meus cabelos e me beija.


Poncho: Eu te amo, Anahi. Quando eu paro para olhar para trás e para agora, chego a ter medo do tamanho do amor que sinto por você.


Anahi: Você. É. O. Amor. Da. Minha. Vida. – digo entre selinhos.


Poncho: Eu nunca mais vou sair do seu lado, nunca.


Prometendo isso e me beijando mais uma vez, ele me penetra, me fazendo arquear de prazer e amor. Me agarro em seu corpo, com as pernas dobradas o envolvendo. Ele se movimenta freneticamente, e fazemos amor ali, no corredor de uma casa quase abandonada, depois de muito drama e saudade. Posso não ter certeza de nada na minha vida, nem sobre meu amanhã, nem sobre minha carreira, mas a única coisa certa nisso tudo é que eu amo o Poncho, que eu faria qualquer coisa para viver cada segundo da vida com ele. Ele é a minha vida!


E eu gozo junto com ele, desnorteada, com os olhos cerrados e turvos. Ele está com o rosto enterrado em meu cangote. Ele o beija. E sai de mim.


Eu fico de olhos fechados, respirando ofegantemente, tentando recuperar os sentidos.


Fazer amor com Poncho me lembra que não estou morta, reativa em mim sensações e desperta outras que eu desconhecia. Ele me dá carinho, amor, prazer, segurança e afeto em um único gesto. Ele me completa e quando fazemos amor, somos um só.


Poncho: Você é realmente ´´absurda``


Dou uma gargalhada


Anahi: Suas piadinhas cada vez melhores, Alfonso Herrera.


Poncho: Agradecemos, Anahi Giovanna


Ele se deita do meu lado, esticando os braços. Eu me deito no seu peito, o abraçando e brincando com os pelos de seu peitoral. Ele acaricia meu braço.


Poncho: Acho que a comida esfriou.


Anahi: Culpa sua.


Poncho: Você fica andando de sutiã..


Anahi: Eu disse que isso não ia prestar. Você não resiste aos meus encantos. – Dou um riso de menina travessa


Poncho: Ainda bem que você sabe – ele desliza a mão pela lateral do meu corpo.


Anahi: Vem.. Vamos comer.


Eu me levanto, pegando a blusa dele no chão e vestindo. Ele coloca a cueca e pega minha calcinha no canto. Eu o olho. Ele a cheira e me entrega.


Poncho: Hmm.. Esse cheiro


Anahi: Seu tarado!


Eu coloco a calcinha e ele me abraça até a cozinha.


Almoçamos assim, ele de cueca e eu com sua blusa e calcinha. Como um casal em sua casa. Sem pudor ou medo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 49 - Tan sublime como un ángel.. Poncho: Uau.. Não é que você sabe cozinhar mesmo. Está ótimo! Anahi: Estou surpresa também. Achava que ia sair uma bosta. Poncho: Primeira vez que você cozinha? Anahi: Uma das primeiras.. Poncho: Me sinto honrado. Anahi: Se sinta mesmo. Rimos. Logo quando acabamos d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais