Fanfics Brasil - Capítulo 49 - Tan sublime como un ángel.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 49 - Tan sublime como un ángel..

2937 visualizações Denunciar


Capítulo 49 - Tan sublime como un ángel..


Poncho: Uau.. Não é que você sabe cozinhar mesmo. Está ótimo!


Anahi: Estou surpresa também. Achava que ia sair uma bosta.


Poncho: Primeira vez que você cozinha?


Anahi: Uma das primeiras..


Poncho: Me sinto honrado.


Anahi: Se sinta mesmo.


Rimos.


Logo quando acabamos de comer, ficamos na sala, vendo um filme e namorando como dois adolescentes longe dos olhos dos pais. Depois, percebemos que já era tarde e fomos tomar um banho..


Anahi: Não, Poncho.. Vou tomar sozinha. – correndo pelo corredor


Poncho: Ah.. Mas não vai mesmo – me pegando por trás


Anahi: Por favor, Poncho.. Eu tenho que ir embora.. Se você tomar comigo eu não saio daqui nem tão cedo..


Poncho: Mas essa é a intenção.. Você ficar.. Fique, fique! Ele não está em casa.


Anahi: Eu tenho medo, Poncho. – ele me solta e eu o encaro de frente


Poncho: Me promete uma coisa?


Anahi: O que?


Poncho: Não me esconda mais o que está acontecendo. Me conte tudo, ouviu, tudo que esse imbecil te fizer. Por mais que me doa saber, eu preciso saber para conhecer seus limites e arrumar um jeito de te livrar dessa.. Por favor, Any.


Anahi: Desculpe. Eu prometo. Eu tive medo de como você fosse reagir, não quero que você se machuque por minha causa, Poncho.


Poncho: Tem certeza que é só por isso?


Anahi: Não..- abaixo a cabeça


Poncho: O que foi, Any..


Anahi: Eu tive vergonha de contar.


Poncho: Vergonha? Por que?


Anahi: Não é fácil para mim, Poncho. Eu sempre fui a forte, a guerreira, a estrela, a intocável.. Eu cresci sendo assim, você sabe. Do nada eu tenho meu mundo virado de cabeça para baixo e eu estou lá, humilhada no chão, apanhando de um idiota. Isso não é fácil de aceitar.. Me doi mais na alma do que no corpo. – Eu já estou em prantos


Poncho me puxa pro seu abraço, me apertando forte e beijando meus cabelos.


Poncho: Eu sei, Any.. Eu sei, vamos dar um jeito nisso,,


Anahi: Eu quero tanto acreditar..


Poncho: Vamos tomar nosso banho, depois vamos dormir e você só vai embora ao fim da tarde. Quero te mimar muito!


Anahi: Não.. – ele me beija o pescoço – Não dá, Poncho – ele beija meu maxilar – Não faz isso, é maldade – ele me beija a boca. – Tá bom, eu fico.


Ele me pega no colo e vamos tomar nosso banho juntos.


Música da cena: John Mayer - Your Body Is A Wonderland


http://www.youtube.com/watch?v=N5EnGwXV_Pg


Poncho tira a camisa entrando no banheiro, me puxa para ele e me deita para trás, beijando meu rosto, meu pescoço e eu me seguro em seus braços. Ele segura a minha coxa e eu envolvo minhas pernas na sua cintura, ele me coloca sentada na pia do banheiro e tira minha blusa. Eu que só estava de calcinha, logo fiquei sem nada. Ele acompanha, tira a cueca e me leva no colo para o box. Eu me agarro forte nele e ele abre o chuveiro me segurando pela cintura. Fechamos os olhos, rindo, enquanto a água cai por nossos corpos. Ele me olha o riso se cessa. Nos envolvemos em um beijo apaixonado, sua língua invade minha boa com ardor e calor, ele morde meus lábios e volta e me beijar. Eu gemo. Ele me coloca no chão e eu o abraço, arranhando suas costas, cintura, o beijando como se o ar fosse sua boca. Ele toca meus seios, me pressionando contra a parede e se abaixando. Ele beija minha barriga, meus seios, com as mãos na minha bunda, ele aperta, sobe as mãos, as deslizando pelo corpo.


Poncho: Violão..


Anahi: Você também não está nada mal.


Poncho: Não a sua altura, mas bom saber.


Ele me pega para mais um beijo e me suspende em seu corpo, eu o agarro e ele toca minha intimidade, fecho meus olhos e gemo quando ele enfia um dedo em mim, ele enfia outro dedo eu me contorço ele começa a me torturar com seus dedos, eu o mordo seus lábios de vingança. Ele tira os dedos, se posiciona e me penetra. Eu grito, aferro minhas unhas ao seu ombro, jogando minha cabeça para traz, quando começamos a nos movimentar rapidamente, eu rebolando em seu colo, ele gemendo, até nossos corpos gritarem, explodindo de prazer, chegamos ao clímax juntos com um grito meu.


Um tempo depois, respiração agitada e olhares intensos.. Ele sai de mim, ainda me segurando sem forças. Eu estou completamente zonza e sem os sentidos. Estamos ofegantes, ele me solta quando percebe que estou de volta a realidade. Continuamos abraçados, eu me recosto em seu peito, ele acaricia minhas costas, brincando com a água que desce.


Poncho: Desde a primeira vez que eu te tive em meus braços eu soube que queria você pelo resto da minha vida. Lutei tanto contra o que eu sentia de verdade por você.. Desculpe demorar tanto para assumir. – Ele diz ofegante e me beija


Anahi: Eu te amo, Alfonso. Eu sempre fui sua, sempre!


Poncho: Eu quero tanto te fazer feliz, realizar seus sonhos..


Anahi: Poncho, você já me faz feliz e você é meu sonho.


Ele me beija


Poncho: Vamos tomar banho agora.. De verdade!


 




Comentários:


Você quase me fizeram chorar com os comentários dos últimos capítulos! Obrigada de verdade por acompanharem a web! Fico radiante que estejam gostando, podem ficar tranquilas que não irei parar a web!


vverg:  Obrigada pelos elogios, amoreco!! Obrigada também por acompanhar. É bom ler comentários como o seu, espero que goste cada vez mais da web! Bjão


franmarmentini: Nem tenho palavras para você! Obrigada por acompanhar e comentar desde o começo, adoro seus comentários e eles me fazem muito feliz!!! Adoro que você sinta isso, se participar da web junto com os personagens, é exatamente isso que eu queria passar, quero que vocês sintam todas as sensações que a Anahi e Poncho sentem, porque eu sinto assim, sei lá, hahaha.. Obrigada pelos elogios e eu também espero escrever sempre!! Obrigada de novo por cada palavra. Bjão.


camillatutty: Que comentário lindo!! Obrigada por acompanhar e por estar curtindo tanto quanto eu essa web. Está sendo incrível escrever e me faz muito feliz que esteja gostando. Odiar o Velasco é pre-requisito para essa web, hahahaha.. É desse jeito que vejo o amor AyA, intenso, verdadeiro, inabalável e eterno. Espero que goste cada vez mais da web. Bjão.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 50 - Y yo me quedo sin respirar.. Caímos em uma boa gargalhada e tomamos banho. Não tinha levado roupa nenhuma, estava usando uma cueca box do Poncho e sua camiseta azul marinho. Estava me sentindo sexy e devassa, como em muito tempo não me sentia. 1h depois, eu fui a cozinha preparar uns sanduiches para comermos. Quando eu volto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais