Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 495 - Pero hace un instante..
Música da cena: Goo Goo Dolls - Iris
https://www.youtube.com/watch?v=ZiraXxlwG8A&hd=1
A novela começa e eu não posso conter meu sorriso de orgulho ao ver Poncho atuando novamente. Parece que cada vez que vejo ele representando lembro lá do começo, quando atuava com ele, quando dividíamos esquemas e macetes de cena, quando revisávamos juntos texto, dando ideias e sugeriando o que um podia fazer com o outro. Ele é o ator mais incrível e completo que eu conheço. Me dá nojo de ver a cena que a Bianca atua, mal começou a novela e eu já quero que ela acabe para me ver livre essa baranga. Reviro os olhos. Chega a cena que Poncho invade a casa dela para roubar e acaba esbarrando com ela no corredor. Ela ameaça gritar e ele a beija. Meu estomago embrulha e eu fecho os olhos. Calma, Anahi. Calma! É apenas atuação. Quando abro os olhos e eu vejo que esse beijo não é um beijo atuado. Eu conheço muito bem os beijos de Poncho dentro e fora da ficção para saber quando é ou não atuado. Um calor me sobe, uma dor me corroi. Eu fecho o rosto e respiro fundo. Olho para ele que fica imóvel analisando a cena. Sei que ele sempre faz isso, ele está procurando os erros e acertos dele em cena. Ele não vai prestar atenção em mim agora. Mas ele beijou, ela beijou, não importa.. Esse beijo não foi atuado e eu tenho certeza disso. Respiro fundo, fecho os olhos. Me levanto sem nem pensar em atrapalhar a novela e vou ao banheiro, sem olhar para trás para ver se Poncho notou minha saída.
Entro e o banheiro está vazio. Fecho a porta e começo a chorar, chorar sem parar. Como ele pode fazer isso comigo? Por Deus! Na frente de todos! Por isso ele não me defendeu. Não pode ser, não pode ser que essa puta vai estragar meu casamento. A ideia de perder o Poncho para ela, de ter que aturar ele beijando ela por toda a novela me destrói. E eu choro, choro mais, choro muito. Caminho até o espelho e vejo meu rosto vermelho de tanta raiva, meus olhos inchados de chorar. Eu fecho os olhos, secando as lágrimas e respirando fundo. Calma, Anahi. Se controla. Respira fundo. Você é forte, mais forte que tudo isso. Respira que vai dar tudo certo. Refaço a maquiagem e guardo minhas coisas. Caminho até a porta, respirando fundo mais uma vez antes de abrir e voltar para a mesa. Assim eu faço e quando chego, me sentando novamente ao lado do Poncho, ele se vira para mim.
Poncho: O que houve? – ele sussurra
Anahi: Não posso ir ao banheiro? – lhe dou um olhar frio, ele fica sem o que falar e volta a ver a novela
Fico com um falso sorriso no rosto até acabar o capítulo. Quando termina, todos se levantam, aplaudindo o elenco. Rodolfo sobe ao palco se rasgando em elogios a Poncho e Bianca. Dizendo que tem a certeza que a novela vai ser um sucesso e bla bla bla. Mais aplausos e Poncho sorri satisfeito e orgulho. Eu aplaudo, forçando sorriso e simpatia. Quando todos chegam a Poncho e Bianca para cumprimenta-los. Eu me afasto, encontrando uns amigos meus e jogando conversa fora. Quando vejo que Poncho conseguiu falar com todos eu me despeço dos meus amigos e vou até Poncho, que está em um grupo de amigos, bebendo e rindo. Chego com a cara fechada e paro ao seu lado.
Anahi: Poncho, estou indo, você vai comigo ou vai ficar? – ele pede licença aos amigos e sorri, deixando a taça na mesa e me puxando em um canto
Poncho: O que houve, Anahi? – fico em silêncio – Por que você está assim? – respiro fundo
Anahi: Eu estou indo embora. Fique e divirta-se. – sorrio forçado
Poncho: Any, por favor..
Anahi: Aproveita a festa, Poncho. Eu tô indo. – faço menção de virar
Poncho: Eu vou com você. – ele lamenta e eu fico quieta
Ele está com raiva por ter que ir embora e eu estou feliz que ele decidiu ir a ficar aqui sozinho com essa puta da Bianca.
Poncho: Espera eu me despedir pelo menos?
Anahi: Sim.
Poncho: Me acompanha pelo menos? – faço cara de poucos amigos olhando para ele e fui ao seu lado.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 496 - Y robabas lo mejor, ladrón tú.. Ele cumprimentou Rodolfo, que mais uma vez não deixou de me elogiar. Os amigos deles que também que rasgaram em elogios. “Você está maravilhosa” “Poncho disse que você era linda, mas nossa..” “Nem parece que você teve filho, está l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966