Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 498 - El dolor que dejaste al pisar mi corazón..
Música da cena: Leona Lewis - I Will Be
https://www.youtube.com/watch?v=L8q6f4CvINE&hd=1
Eu fecho os olhos, respirando fundo, coloco as mãos na cintura e abaixo minha cabeça. Quando levanto, ele vê que estou chorando, vermelha e com a expressão de raiva, nervosa.
Anahi: Não é drama, Alfonso. Não é infantilidade, nem criancisse. Se coloca no meu lugar. Se você fosse comigo a um show, eu largasse você em um canto e ficasse andando agarrada com um dançarino para cima e para baixo. E ainda assim, não satisfeita, subisse com ele no palco e o beijasse na sua frente. Você iria ficar feliz? – ele fica mudo – Tenho certeza que não. Se você já ficou put*o com seus amigos me elogiando, imagina isso..
Poncho: Eu não fiquei puto.. – ele diz baixo, como se dissesse para ele próprio
Anahi: Ficou, ficou porque eu te conheço. E você ainda me diz que é palhaçada minha? Alfonso, você deixou aquela mulher pisar em mim como se eu fosse uma qualquer. Se eu não tivesse me imposto, ela iria me tratar como uma garçonete. E você não ia fazer nada.
Poncho: Claro que eu ia.
Anahi: Não ia, não ia porque se você fosse fazer algo, teria o feito. – seco as lagrimas – Eu só acho que assumimos um compromisso e muito mais que isso, entre nós dois existe amor, muito amor. Eu respeito você e respeito esse sentimento. Só queria que você também tivesse respeitado isso hoje. – me viro e vou para o quarto – Fique na sala essa noite. – digo no corredor, entrando no quarto e trancando a porta
Fecho a porta e começo a chorar. Cada palavra grossa que ele me disse me rasga o coração como uma facada. Me arrasto pela porta até me sentar ao chão, abraçando meus joelhos e soluçando sem parar.
Poncho fica imóvel quando Anahi vira as costas e vai para o quarto. Ele caminha até a porta do quarto em silêncio e pensa em bater, mas ouve ela chorando e trava, voltando para a sala. Ele com raiva quebra o copo na mão e vai para a sacada.
Eu escuto um barulho de coisa quebrando vindo da sala. Ignoro. Não penso que estou errada. Abraço meu corpo. Estou me sentindo um lixo, ele fez eu me sentir um lixo hoje. Por que ele beijou ela? Por que ele não me defendeu como sempre faz? Não, não.. Me nego a acreditar que meu casamento pode acabar por conta de uma puta. Choro, choro..
Poncho debruça na sacada, repassando cada instante da noite da sua cabeça e realmente se dando conta que Anahi estava certa quando disse da forma como Bianca a tratou e ele se omitiu, ele realmente não fez o que deveria ter feito. Deveria ter falado o quanto ela estava maravilhosa e linda, grávida e agora. Deveria ter abraçado ela e a levado com ele na hora das fotos, deveria ter cortado a intimidade que Bianca teve com ele durante a noite. Ele devia ter feito e não fez. E agora a pessoa que ele mais ama na vida está chorando e magoada por culpa dele. Por que para piorar, ele ainda brigou com ela como se estivesse cheio da razão. Ele se bate e chora. Como pode ter sido tão estúpido! Que odio sentia de si mesmo. As coisas que ele disse a ela. Meu Deus, por que agiu dessa forma? Ele escuta o bebê chorar e quando faz menção de sair, vê Anahi passando para o quarto do filho.
Choro tentando aliviar a dor que sinto, mas é em vão. Alfonso me magoou muito hoje com essas atitudes e palavras dele. Escuto o Bernardo chorar. Seco as lágrimas e me levanto, indo até o quarto. Quando passo pela sala, não vejo Poncho. Ele deve ter saído.. Sinto uma pontada no peito imaginando que ele saiu para rua e com quem ele saiu. Vou para o quarto de Bernardo e o pego no colo, ninando, aclmando-o e cantando para ele fazendo-o dormir de novo. Coloco ele lentamente no berço, cobrindo-o com a mantinha e beijando sua testa. Quando me viro para a sair do quarto, Poncho está parado na porta do quarto. Meus olhos inchados encontram os seus olhos vermelhos.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 499 - Me sale el llanto de amarte tanto.. Música da cena: Christian Chavez - Y Si No Ves https://www.youtube.com/watch?v=LT-tk4ouzXo Poncho: Me desculpa. Eu fui um idiota, me desculpa. Anahi: Poncho, eu não quero falar agora. Poncho: Olha, eu preciso esclarecer isso. Sobre o beijo ela realmente.. Anahi: Poncho, aqui não é lug ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966