Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 5 – Y aunque no sabes nada de mí..
Ainda olhando o espelho, sequei uma lágrima no canto dos olhos que segurava para não cair. Chorar mais não, chega! Coloquei óculos de sol e sai.. Peguei o carro na garagem e precisava de paz, de refúgio, não queria ver ninguém.. Liguei o rádio e uma música tocava “Lucky – Jason Mars” Droga! Não.. Essa música não. Parei no sinal.. Lembrei de Poncho mais uma vez. Ele costumava cantar para mim depois das nossas bebedeiras, antes de fazermos amor. Merda! “Every time we say goodbye, I wish we had one more kiss…” Por que ele cantava justo essa música? Por que fazia isso comigo? Sempre fomos melhores amigos, mas.. Não. Nem pense nisso, Anahi. Nunca passou de uma amizade. A questão é que nunca tinha parado para prestar atenção no que a música dizia. CHEGA! Será que ele não sai da minha cabeça hoje? E ontem? E antes de ontem? E sempre.. Meu Deus, o que está acontecendo comigo!!
“Anahi e Poncho, depois do último encontro não voltaram a ser ver. Pouco se falaram.. Poncho viajou para umas filmagens e Anahi começou as gravações da novela. Tudo estava bem, né.. Era só a correria do trabalho, e logo eles estariam juntos e bebendo de novo.. Pelo menos assim ela achava na época.”
Parei o carro em um estacionamento improvisado e caminhei até um bosque. Subi uma trilha curta e sentei no alto de uma pedra, observando a vista. Meu Pai costumava me trazer aqui quando eu era pequena. Ele sempre dizia que toda vez que tivesse um problema muito grande deveria vir aqui para lembrar que o mundo é muito maior que eu. E que ele gira e o universo conspira. Não sei mais se eu acredito nessa baboseira toda. Olha só como minha vida está agora, eu realmente não conspirei isso.. Ou conspirei?
Flashback..
“Final de 2011.. Anahi estava em um evento local da cidade com alguns amigos. Entediada, sentada bebendo algo que a deixasse bêbada ao ponto de achar aquela “festinha” legal. Apoiou o cotovelo na mesa e olhou tediosa para baixo quando Peter se aproximou.
Peter: Quem olha você assim, nem acredita que estamos falando de Anahi. Cadê a animação, gata?
Anahi: Que animação? Essa festa só tem morto! Dormir nesse momento me parece mais animado..
Peter: Como você é exagerada! Venha, quero te apresentar uma pessoa..
Peter era um amigo de curto tempo de Anahi. Eles se conheceram em uma premiação no final de 2010. Ele conhecia muita gente no México, ele era envolvido com música, TV, política, eventos.. Ele estava em todas, na verdade. Mas Peter era daquelas pessoas frias que não pensava no bem estar das pessoas e sim, no seu próprio interesse. Visando isso..
Peter: Anahi, esse é Velasco. Senador de Chiapas e um grande amigo meu.
Velasco: Muito prazer, Anahi. Sou um grande admirador seu.
Anahi: Prazer, Velasco! Obrigada! – Sorriu sem graça e acanhada.
“O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI!! Por que Peter está me apresentando um político? Justo um POLÍTICO?” Pensou ela..
Peter: Só um minuto, vou falar com a Luiza, já volto.
Velasco: Tudo bem, Peter. Aceita um drink, Any?
Anahi: Sim.
“Menos de 5 minutos e ele já está me chamando pelo apelido. Não deveria mesmo ter saído de casa hoje..”
Eles se sentaram e Velasco engatou um papo sobre boas ações. Típico papo de político, mas Anahí viu algo bom nele, nas atitudes que ele tinha, nas coisas boas que ele fazia. Talvez ela tivesse uma visão totalmente equivocada dos políticos, talvez nem todos fossem iguais. Velasco parecia um cara legal e ficou motivada pelas ideias de melhorias que ele tinha para seu estado. E no final, não achou tão insuportável estar com ele, pelo contrário, gostou do papo e ele a tirou do tédio.
Anahi: Claro! Vamos marcar! Adoraria conhecer Chiapas.
Velasco: Pode me passar seu telefone? Eu te ligo em algum evento ou se você aceitar sair para jantar comigo, qualquer dia..
Anahi hesitou. Deveria passar seu telefone? E se ele não fosse de confiança? Ela queria sair com ele? Bem, ela não se envolvia com ninguém há algum tempo, desde que terminou com Anuar e beijou Poncho no meio do ano, nada de muito agitado aconteceu em sua vida amorosa. E ela estava bem assim. Segundo a mídia ela namorava Carlos Ponce, não é um boato tão ruim, mas ficava apenas nos boatos mesmo.. Ela e Ponce eram apenas amigos, amigos mesmo, não coloridos como ela e Poncho. Por fim, decidiu dar seu número a Velasco.
Anahi: Sim. Me ligue e me avise. Vai ser muito legal.
Velasco: Claro, Any! Sempre vi você envolvida nessas causas e achei se interessaria.
Anahi: Gosto de sempre deixar algo positivo por onde eu passo. Acredito que a vida seja isso..
Velasco: Bem, você acabou de deixar algo positivo em mim.
Ela olhou acanhada. E ele riu.
Velasco: Calma, só estou dizendo que você é uma pessoa incrível, que dá gosto de se ter por perto.
Anahi: Obrigada. Sua companhia é muito agradável também.
Logo Velasco ligou para Anahi, a convidando para jantar. Desse jantar um passeio por Chiapas duas semanas depois e ele a beijou. Anahi estava com o pé atrás com ele, não sabia se deveria se envolver com um político e toda aquela coisa chata. Mas ele parecia tão diferente, tão maduro e bom, que ela acabou se deixando levar.. E em menos de um mês, estavam namorando..
Velasco: Vou começar a minha campanha. Você não faz ideia de como isso é importante para mim. – Disse ele abraçando-a na cama.
Anahi: Bem, se isso é importante para você, lute. Eu posso te apoiar.
Velasco: Irei lutar, lutar muito. Sério que você faria isso?
Anahi: Claro, não ia me custar nada e seria muito bom para seus projetos que você assumisse como governador. Eu acabei me envolvendo nessas causas..
Velasco: Você não existe, Any! – Disse beijando-a
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 6 – Pero todo era mentira.. E assim o tempo passou.. Anahi apoiou a candidatura de Velasco e logo ele foi eleito. Anahi estava orgulhosa e, por incrível que pareça, feliz. Só que o que começou como um sonho se tornou um grande pesadelo.. 1 ano depois o relacionamento deles era o mais sem sal que se possa imaginar. Anah ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966