Fanfics Brasil - Capítulo 500 - Cuando nos miramos y después nos entregamos todo.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 500 - Cuando nos miramos y después nos entregamos todo..

3172 visualizações Denunciar


Capítulo 500 - Cuando nos miramos y después nos entregamos todo..


2 x Música da cena: Christian Chavez - Y Si No Ves 


https://www.youtube.com/watch?v=LT-tk4ouzXo


Ele se aproxima de mim, tocando meu rosto e com lagrimas nos olhos.


Poncho: Por favor, não me evita. – eu fecho os olhos e outra lagrima rolar, ele seca com o polegar


Anahi: Por favor, Poncho. – murmuro


Ele segura meu rosto e eu imploro para os meus instintos que me ajudem a resistir a vontade que tenho de me jogar em seus braços. Ele cola sua testa com a minha.


Poncho: Você tem razão. Eu realmente morri de ciúmes de você naquela festa. Com todos os meus amigos babando em você. Mas não foi pelos elogios, mas sim pela ideia na minha cabeça de você poder estar com outro homem que não seja eu. Porque só eu sei o quanto eu te amo. O quanto eu te quero do meu lado e sou grato pela família que construímos. Porque eu sei que por mais que qualquer homem tente ele nunca vai conseguir te fazer feliz como eu sei que posso fazer. Porque eu te conheço, eu sei seus medos, seus sonhos, sua vida. Eu sei que nenhum outro homem vai te dar prazer e amor ao mesmo tempo. Vai te tocar como eu te toco, vai te amar como eu te amo. Eu sinto ciúmes por medo de te perder para alguém que não vai te dar nem de longe o amor que eu tenho aqui por você. – ele coloca minha mão em seu coração – Eu sou todo errado, eu sempre fui todo errado. Mas você é o meu acerto. Eu não sei viver sem você. E quando eu vejo lagrimas nos seus olhos.. – eu abro os olhos fitando ele – .. Doi em mim muito mais que um tiro. Não me afasta de você.


Olho no fundo dos seus olhos e vejo um Alfonso com medo, com amor e arrependimento. O Alfonso que eu amo. Eu sei que cada palavra que ele disse é verdade. Por que eu sinto o mesmo dentro do meu coração.


Anahi: E você acha que eu senti ciúmes de você com ela por que? A ideia de você beijar outra pessoa que não sou eu, estar com outra mulher, dividir a vida com outra mulher.. Isso já acabou comigo uma vez e eu não aguento isso de novo. Eu não aguento te perder. Eu te amo, Alfonso. Amo tanto que chega a doer em mim, parece que eu vou explodir de tanto sentimento. Mas eu sinto.


Poncho: Você nunca vai me perder. E eu nunca vou deixar você ir. – ele passa o polegar nos meus lábios


Ele aproxima o rosto do meu e eu me aproximo do dele. No mesmo instante, juntos, nossos lábios encontram o caminho e nós nos beijamos. Um beijo cheio de necessidade, de amor. Um beijo que diz: ei, eu preciso de você toda a vida. Eu me afasto, empurrando ele de leve e caminhando para o quarto. Ele vem atrás de mim e me puxa pelo braço. Eu o olho. Ele balança a cabeça, pedindo para eu não fazer isso.


Eu fico em silencio. Ele me puxa e me beija, me segurando pela cintura e me puxando mais para ele, colando nossos corpos. Ele caminha comigo abraçada, eu o abraço pelo pescoço. Nós dois caímos no sofá. Ele aperta minha coxa, subindo meu vestido. Beijando meu pescoço. Eu cravo minhas unhas em seu peito, desabotoando sua camisa e mordendo ele. Ele puxa meus cabelos e morde meus lábios, murmurando coisas que eu não entendo. Eu abro sua camisa, beijando sua barriga, passando minha mão com arranhões pelos cabelos do seu peito. Ele me tira o vestido. Rolando comigo para o chão da sala. Eu me deito no carpete e ele pega uma almofada. Ele beija a curva suave dos meus seios, chupando-os. Eu gemo e ele tira meu sutian.


Anahi: Idiota. Você é um idiota.


Poncho: Eu sou, eu sei que sou – ele abocanha meus seios


Anahi: Mas eu te amo, seu idiota – sorrio e ele ri, puxando com o dente o bico do meu peito


Eu seguro seu rosto e o beijo novamente. Eu me sento em seu colo e tiro sua calça. Ele me pressiona contra sua ereção e eu gemo, me movimentando e rebolando sobre ele. Ele apalpa meus seios. Eu jogo a cabeça para trás e ele beija meu pescoço, chup*a meu pescoço, apertando minha bund*a. Ele desce beijos pela minha barriga, me deitando e tirando lentamente minha calcinha. Eu gemo e me delicio. Eu murmuro para ele tirar a cueca, que eu quero ele agora. Ele tira a cueca e me puxa pela coxa para mais perto dele. Meus cabelos se esparramam pelo chão. Eu o puxo para mim, segurando em seus braços. Ele roça seu membro na minha intimidade me fazendo gemer. Ele faz menção de me penetrar duas vezes e não o faz. Eu estou louca, fora de mim.. Imploro por ele e ele me possui. Me fazendo dele em meio a movimentos rapidos, cheios de necessidade e saudade. Não importa o mundo, nem o que fizeram, disseram.. meu lugar é aqui. Não existe outro homem, não existe outra mulher. Não importa o que passou, não importa o que virá. Anahi e Alfonso sempre serão um para o outro. Mesmo que digam e inventem. Nós nos amamos e é um amor tão forte, tão verdadeiro que nada será capaz de destruí-lo. Eu explodo em um orgasmo múltiplo e Poncho cai sobre mim. Eu o abraço com se fosse meu ar. Nossos corpos suados misturados. Ele me beija e me diz o quanto me ama e precisa de mim. Eu também, meu amor. Só Deus sabe o quanto. Ele pega a coberta que ia dormir no sofá e nos cobre, se abraçando a mim. Ele beija meu ombro.


Poncho: Você é minha única certeza, Anahi. Eu vivo por você. Me desculpa.


Anahi: Eu sou sua, Alfonso. Esquece isso, já passou. – ele me abraça mais apertado


E sem dizer mais nada, sem nos importar com a briga de antes, sem lembrar do que passou.. Adormecemos.   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 501 - Hemos ya tocado el paraíso.. Música da cena: Shakira - Gypsy https://www.youtube.com/watch?v=_3-GiVIE8gc Dormimos na sala, um sono profundo. Escuto a porta abrir mas me nego a abrir os olhos, quando.. Martha: Ahhhh.. – ela grita e coloca as mãos na boca, eu abro os olhos assustada Quando vejo Martha fico vermelha de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais