Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 8
Deixo Bernardo na porta da salinha de aula. Me abaixo para falar com ele.
Anahi: Bebê, mamãe já vai. – ele me olha atendo e inseguro – Não fica assim. – mexo no nariz dele – Lembra do que conversamos, você vai se divertir bastante e quando você menos esperar, mamãe já está aqui de novo para te buscar.
Bernardo: Promete?
Anahi: Prometo! – ele me abraça apertado e eu afago seus cabelos
Bernardo: Eu te amo, mamãe. Diz ao papai que também amo ele.
Anahi: Eu também te amo, filho. E seu pai também. – beijo sua testinha – Agora vai brincar. – ele sorri e sai animado.
Eu me levanto abraçando o corpo e, depois de observar ele brincando com as crianças um pouco, vou embora, sentindo sozinha, deixando uma parte de mim. Volto para casa e sinto lagrimas pesadas desabarem enquanto dirijo. Poncho nem ligou, nem se importou, nem fez questão de saber.. Sinceramente esperava que mesmo com tudo ele viesse, a consciência pesasse e ele aparecesse aqui. Mas não. Ele deu a mínima. O elevador para na cobertura e eu vou direto para o apartamento da Maite, chorando um pouquinho quando ela me abraça.
Maite: Meu Deus! Que foi, Anahi? – ela segura meu rosto
Anahi: Poncho.. – murmuro, sem conseguir dizer mais nada
Maite: O que esse idiota fez?
Anahi: Ele tá estranho, Mai. Não consigo mais reconhecer!
Maite: Ele não foi mesmo levar Bernardo na escola?
Anahi: Ele nem ligou para perguntar como foi, se ele chorou, ou ficou feliz. E não é só isso, sei lá, de uns tempo para cá, ele anda.. Sei lá, distante.
Maite: Que babaca!
Anahi: O homem que eu me casei largou o que estava fazendo, a gravação que fosse e pegou o primeiro voo para me ver na Sérvia. Ele quase perdeu contratos importantes por faltar gravações para me ajudar. Ele colocava a família em primeiro lugar. O que eu fiz de errado para ele mudar assim? – fungo, nervosa
Maite: Any, se o Poncho está agindo como um babaca a culpa não é sua. Dá um tempo para ele, dá uma dura, ele precisa se tocar do que está fazendo. Você acha que ele tá com problemas?
Anahi: Acho que ele me contaria, mas.. Não me disse nada até agora. Pode ser que tenha acontecido sim, ele nunca foi assim, mas.. Por que não me disse?
Maite: Homens são estranhos, você sabe. Poncho então.. – ela revira os olhos – Não estraga seu dia por ele. Vem cá..
Ele me leva para cozinha e me dá um suco com calmante. Conversamos sobre a ajuda que ela quer amanhã. Quando ela me contou eu quase morri de rir. Ela não quer ir sozinha levar Luna para tomar vacina, sempre a mãe dela que leva, ou Koko, mas dessa vez ninguém pode e ela tem pavor de vacina e do choro da Luna também. Eu gargalho e ela fica sem graça. Não acredito que desmarquei reunião por isso, só Maite mesmo. Pelo menos eu me distrai, dei risadas, coisas que ultimamente só Maite e Bernardo conseguem. Conto que encontrei Rodrigo e ela fica perplexa, afinal, fazem anos, Luna chora, acordando e eu decido ir para casa.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 9 Estou na sala lendo um livro quando Poncho chega, aparentemente exausto. Eu o ignoro. Ele vai tomar um banho, passa para a cozinha, me olhando de rabo de olho e eu ignoro, ele bebe água e vem até mim. Poncho: Any? Anahi: Oi. – digo sem tirar os olhos do livro Poncho: Eu vou viajar. Anahi: Boa viagem. – continuo ignorando-o P ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966