Fanfics Brasil - I Wont Let You Go (Begin Again) - Capítulo 11 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Wont Let You Go (Begin Again) - Capítulo 11

2918 visualizações Denunciar


Capítulo 11


Música da cena: Ross Copperman- Holdin On and Letting Go


https://www.youtube.com/watch?v=Awr_jzijeIU


Poncho sai do quarto e vê Anahi cochilando no sofá, ele pensa em deixar ela dormir e ele mesmo contar a história para Bernardo. Afinal, hoje foi um dia cheio para ela.. Mas quando ele ia apagar a luz, ela acordou.


Anahi: ahna.. – murmuro


Poncho: Ia deixar você dormir


Anahi: Bernardo já dormiu?


Poncho: Estava chamando por você, quer que lhe conte uma história. – eu me levanto cansada, passando por ele que puxa meu braço – Por favor, Any.


Anahi: Poncho, hoje não.. Eu estou exausta mentalmente, fisicamente.. Não quero discutir com você hoje. – ele solta meu braço e suspira, eu viro as costas e vou pro quarto do Bernardo


Na manhã seguinte Poncho está arrumando as malas no pé da cama quando eu acordo. Me espreguiço sonolenta e o miro arrumando as coisas, de banho tomado e calça de moletom. Suspiro em lamento, passando a mão no rosto e me largando na cama de novo, sem querer acordar.


Poncho: Não queria viajar brigado com você


Anahi: Não estou brigada com você, Poncho, só queria te entender.


Poncho: Me entender?


Anahi: Sim, queria que você me contasse o que está acontecendo, sim, por que algo aconteceu. Você nunca foi ausente desse jeito. Cansou de me dizer que nós éramos sua prioridade e de um dia para o outro você age feito estranho, começa a arrumar desculpas para tudo.


Poncho: O que você quer? Que eu pare minha vida e viva em torno de você? – eu balanço a cabeça, fechando os olhos, incrédula


Anahi: Não, Poncho. Eu queria que você agisse como sempre agiu, eu não paro minha vida, tenho minha carreira sólida e nem por isso eu deixei de ser ausente nem com você, nem com o Bernardo em nenhum momento.


Poncho: Eu não sou ausente. Caramba! Eu tô aqui todos os dias, todas as noites. Eu amo vocês, faço tudo que está no meu alcance. O que você quer mais? – eu suspiro


Anahi: Quero que você faça uma boa viagem, Poncho. Boa filmagem. – abro os olhos, me levantando da cama e indo acordar Bernardo. Ele não diz mais nada.


Poncho termina de arrumar a mala, toma café conosco e se despede de Bernardo. Eu nem ia me despedir dele, mas ele me para no corredor e me beija, um selinho demorado e virou um beijo doído para mim. Eu o amo mais que tudo no mundo. Minha vontade é de beijar loucamente sua boca, trancar ele no quarto e fazer amor. Mas apenas fecho os olhos e sinto aquele leve toque de lábios e seu carinho em meu rosto. Abro os olhos querendo dizer tanta coisa.. Mas me silencio.


Poncho: Se cuida. Volto logo. – confirmo com a cabeça e me viro indo para o quarto


Ele vai embora. E leva um pedaço de mim junto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 12 O tempo passa.. Eu procuro me adequar a rotina com o Poncho viajando. Fico sobrecarregada com o Bernardo, mas Maite está por perto sempre e acaba me ajudando. Eu cancelei várias reuniões essas semanas, porque sei que Bernardo está carente com a ausência de Poncho e não quero que fique com a minha também. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais