Fanfics Brasil - I Wont Let You Go (Begin Again) - Capítulo 15 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Wont Let You Go (Begin Again) - Capítulo 15

1129 visualizações Denunciar


Capítulo 15


De manhã nada dele como eu já esperava, tomo um banho demorado, reunindo forças para encarar esse dia que pelo visto vai ser longo. Quando eu estou pronta vou acordar Bernardo.


Anahi: Bom dia, Be. – beijo sua testinha – Acorda, meu amor. Tá na hora. – ele pisca sonolento


Bernardo: O papai já chegou? – ele abre o olhinhos, coçando com as mãos


Anahi: Ainda não, o voo dele atrasou, mas ele já já chega.


Bernardo: Ele não vai me ver, né? – eu suspiro, fazendo carinho no seu rostinho


Anahi: Não sei, meu amor. Ele tá fazendo de tudo para chegar, mas o avião precisa vir bem rápido. – ele faz biquinho – Fica assim, não. Vamos chamar a tia Mai e o tio Koko para irem também?


Bernardo: Não, mamãe. Eu queria meu pai. – ele levanta da cama tristinho e vai pro banheiro


Eu fico ali, ajoelhada no chão perto da cama dele, sem saber o que fazer, decepcionada, triste e vulnerável. Se tinha uma coisa que eu sempre tive certeza na vida é que o Poncho seria um ótimo pai e ele é, sempre foi, sempre vai ser. A maneira que ele lida com o Bernardo, o jeito que os dois brincam quando estão juntos, toda intensidade própria de nós dois em um mini ser, nosso filho. Isso não posso negar, mas ele jamais faria isso.. Jamais se ausentaria na festa do filho e isso me destrói, me destrói ainda mais não saber a causa dessa mudança.


Chego à escola com Bernardo e ele está tristinho. Meu coração fica em pedaços ao ver ele assim. Estaciono o carro e olho para ele.


Anahi: Be, olha para mamãe. – ele me olha atento – Olha, eu sei que você tá triste porque seu pai não veio, mas eu estou aqui, eu sempre vou estar. Você sabe que ele queria muito está aqui hoje também, mas o avião não veio rápido e o papai tá triste também por isso. Mas daqui a pouco ele está aqui e tenho certeza que você vão se divertir juntos. Na próxima vez ele não vai faltar de jeito nenhum. – ele sorri de lado – Agora me dá um sorriso grande. – ele ri forçado – Assim não, um sorrisão! – ele força de novo – Será que eu vou ter que fazer cosquinhas?


Bernardo: Não, - ele ri – assim ó. – abre um sorriso


Anahi: Assim é melhor. – eu sorrio – Vem cá me dar um abraço.


Ele pula pro meu colo e me abraça apertado


Anahi: Agora você vai lá, dançar lindão e eu vou bater várias fotos lindas suas para minhas fãs babarem em você. – ele ri e adora quando eu exibo ele para as fãs. Síndrome de galã que veio do pai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 16 Entramos na escola e Bernardo se junta com os amiguinhos e logo se distrai. A professora vem falar comigo sobre como ele é esperto e comunicativo, mas que nota ele meio tristinho às vezes, quietinho no canto dele e pergunta se é normal esse comportamento. Lhe digo que o pai dele esta viajando e que ele fica assim quando est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais