Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 53 - Ponme un parche aquí en el corazón..
Saio do quarto e o motorista me leva até o aeroporto. 3h depois eu chego no DF, o voo atrasou, pegamos tempestade. Tudo está dando errado. A tempestade me pegou literalmente.. O que eu vou dizer para Poncho? Velasco me mata se eu continuar com ele, não só a mim, mata todos, não sei o que fazer. Por que minha vida se tornou essa merda sem fim.. Eu chorei por todo o voo, quando finalmente chegamos no DF, sequei as lágrimas e tive que enfrentar a imprensa quando eu cheguei.
Anahi: Por favor, você poderia pedir para a segurança me ajudar a chegar no meu carro? Meu motorista está esperando do lado de fora do aeroporto e não tem como eu passar..
Aeromoça: Senhora, eu irei falar com a responsável pela segurança. Só um momento.
Logo vieram dois seguranças para me ajudar. A imprensa estava em febre, querendo saber sobre Velasco, casamento, Ana Paula.. MEU DEUS! Eu com o rosto inchado de chorar e eles perguntando se já tinha notícias da minha sobrinha.
Anahi: Por favor, respeitem o momento, nos deixem em paz.
E finalmente entrei no carro.
Minha mãe mandou o motorista vir me buscar, prevendo o caos que está toda a imprensa depois que a notícia do sequestro se espalhou. TUDO CULPA MINHA!
Quando eu abro a porta da casa da Neni, Ana Paula está chorando, abraçada no colo da Neni, bebendo água.
Anahi: AN..ANA PA..ULA!! – digo entre soluços.
Ana Paula: Tititi!! – ela corre pros meus braços.
Ana Paula já está uma moça, mas quando ela está tristinha, sempre volta a me chamar de tititi, quando nos velhos tempos.. Eu sinto tanta falta!
Ela me abraça forte, apertado e eu a seguro como se fosse minha vida. Levanto ela pro meu colo, segurando sua cabeça e chorando muito.
Anahi: Ainda bem, ainda bem que você está salva! Eu não me perdoaria se algo acontecesse com você.
Ana Paula: Eu tive tanto medo, Tia, tanto medo!
Anahi: Passou, meu amor, passou..
Ela chorou no meu ombro e ficamos abraçadas até que Neni veio até nós e nos abraçou, envolvendo nós duas em seu abraço. Choramos todas. Isso aqui é o que eu tenho de mais importante e valioso, minha família. Eu vou defender elas com todas as minhas forças, toda a minha vida, jamais vou deixar que algo aconteça a elas novamente.
Depois que nos acalmamos, minha mãe veio me abraçar, sentamos no sofá e ela me colocou em seu colo, como se sentisse que eu estava acabada. Neni começa a me contar o que aconteceu, como ela ficou desesperada, e cada palavra que ela solta é como uma faca no meu coração, ouvir tudo que minha irmã e minha sobrinha sofreram por um deslize inconsequente meu com o Poncho. Eu não devia nunca ter ficado com ele..
Ana Paula disse que ele não fez nada com ela, só gritava muito, ela ficou em um quarto, trancada, por algumas horas, mas ele deixou comida e água para ela. Ela disse que só chorava de medo e de saudade, queria estar comigo e com a sua mãe. Ela disse que rezou e que pediu para minhas fadinhas ajudarem ela. Isso acabou comigo.. Eu me levantei do colo da minha mãe, fui até ela, me ajoelhei no chão e a abracei forte.
Anahi: Eu vou fazer de tudo, ouviu, tudo mesmo para te proteger de todo mal, eu te juro!
Ana Paula: Você é minha fadinha, Tia. Eu te amo!
Anahi: Eu também, te amo mais que tudo!
Ela me abraça forte, forte, muito forte. Eu sento no sofá e a deito no meu colo, fico fazendo carinho no seu cabelo, até que ela dorme.. Mamãe está conversando com a Neni sobre segurança e o que elas irão fazer para evitar que isso se repita, não me meto, eu sei que o único jeito que isso não se repita, está nas minhas mãos.
Observo Ana Paula dormindo, ela está como um anjo, respirando nervosa e agitada, seu coração bate depressa. Ah, meu Deus.. Eu daria tudo para sair desse pesadelo.
Jorge: Deixa eu levar ela para cama.. Ela deve estar cansada.
Anahi: Eu te ajudo.
Ele a pega no colo e eu o acompanho até o quarto de Ana Paula. Eu desocupo sua cama e ele a deita. Eu a cubro, me sento na beirada da cama, e beijo demoradamente sua testa. Jorge sai do quarto e Neni entra. Ela toca meu ombro, eu a olho e nos abraçamos apertado.
Neni: Eu sempre fui corajosa, mas pela primeira vez na vida, tive medo. Medo de verdade!
Anahi: Eu entrei em pânico quando soube.. – eu saio do seu abraço e olho Ana Paula – Você sabe, ela é tudo para mim.
Neni: Eu sei.. Ela te ama tanto, Any! Não sabe como ela sente sua falta.
Anahi: E eu a dela, demasiadamente!
Neni: Venha, vamos descansar também, o dia foi cheio.
Ela me abraça, apaga a luz e saímos do quarto da Ana Paula.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 54 - Obscuridad que me despierta.. Eu fui para a casa da minha mãe, mesmo Neni insistindo muito para eu e ela ficarmos, resolvemos deixar eles em família por um momento e fomos para casa descansar. Logo que chegamos, minha mãe me acompanhou até meu quarto em sua casa, quando eu entrei, não pude segurar as lágrimas. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966