Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 27
Maldita Suerte
“Valentina foi uma criança abandonada pelos pais e cresceu em um orfanato da capital. Ela sempre foi uma menina vaidosa, que liderava as outras meninas do orfanato e não deixava se mostrar fraca, nem mostrar o quanto essa infância difícil afetou ela. Ela era extremamente linda e sonhadora. Em um das quermecias que o orfanato organizava para arrecadar fundos, Valentina encontrou com Juliano. Ele era o filho do prefeito da cidade, estudava nos melhores colégios, tinha as melhores roupas e fazia as melhores viagens. Tinha tudo do bom e do melhor. Eles se conheceram com 10 anos, nessa festa viraram grandes amigos. Valentina pedia as irmãs para brincar no jardim e Juliano escapava de casa para brincar com ela. Ela guardou esse segredo das amigas do orfanato e ele de sua família. Ela lhe contou sua história e ele lhe prometeu que cuidaria dela a vida toda, que ela nunca mais estaria sozinha. Os pais de Juliano o mandaram para uma estudar em outro país quando descobriram que ele estava de amizade com uma órfã. As irmãs do orfanato proibiram as saídas de Valentina quando os pais de Juliano ameaçaram cortar a ajuda que davam as crianças e quando o assunto caiu entre as meninas do orfanato, Valentina foi motivo de chacota entre as colegas, elas diziam que Juliano brincava com ela por pena e depois ria com os amigos e que ela era tonta de acreditar. Juliano foi embora contra vontade. Quando Valentina fez 25 anos ela foi embora do orfanato, nunca conseguiu ser adotada, ela arrumou um emprego de vendedora em um floricultura e começou a fazer a faculdade de arquitetura. Ela nunca mais ouviu falar de Juliano, mas nunca o esqueceu. Ela continuava a mesma vaidosa, dona de si, teimosa e mimada por ela mesma. Guardava lembranças das brincadeiras e promessas feitas. A única pessoa que ela amou de verdade. A única que esteve do lado dela por anos. Um certo dia, até então normal no trabalho, ela recebe a notícia que a família do tal ex-prefeito Juan está de volta a cidade, que o filho mais novo dele está tentando se eleger. Ela se recordava bem, Juliano era o filho mais velho. Ela ignorou a notícia. Se recusava a pensar nele. Até que um dia, ela esbarra com ele nos corredores da faculdade. Ela estava terminando sua faculdade, dividia apartamento com uma amiga da época de orfanato e trabalhava o dia todo na floricultura. Ele a olhou com carinho e ela imediatamente o reconheceu, sem necessidade de palavras. Ele foi a única pessoa que ela amou e seu coração o identificaria em qualquer lugar do mundo. Eles se reconhecem, sentam e conversam em um café e ele lhe conta: está noivo de Christiane. Um casamento arranjado pelos pais. Ele se desculpa com ela por ter ido daquele jeito e ter quebrado a promessa. Ela lhe diz que promessas existem para serem quebradas e ela estava acostumada com isso. Ela questiona se ele ama Christiane. Ele fica tenso, evita o assunto e foge da resposta. Ela entende que sim. Mas ele responde que não. O tempo passa a proximidade dos dois aumenta, eles começam um romance cheio de intensidade, amor. Valentina se entrega a ele como se tivesse esperado por ele toda sua vida. A única pessoa que ela amou, que entregou seu corpo, coração e alma. Mas ele ainda mantinha o casamento com Christiane e isso a destruía. Ver eles dois juntos, posando para fotos e se declarando aos quatro ventos. Valentina se forma e Juliano declara seu amor incondicional por ela. Christiane descobre o caso deles e enfrenta Valentina. Essa por sua vez se cansa disso e tem seu orgulho, diz adeus a Juliano. Ela formada decide se mudar, precisa recomeçar em outro lugar, longe dessas lembranças. Ela está de partida e ele a impede de embarcar, pedindo para que ela não o deixe. Ele prometeu enfrentar os pais e ficar só com ela, admitiu sua fraqueza e o quanto foi estúpido por não tomar as rédeas da própria vida, mas ele simplesmente não poderia perde-la. Ele a amou todos esses anos calado, deixou as circunstancias o empurrarem até ali. Ele queria ser forte como ela, mas ele era fraco e ela era sua única razão de seguir. Ele se ajoelha e a pede em casamento no aeroporto. Ela aceita e ele a leva para sua casa. Christiane está na sala e começa um barraco por Valentina entrar ali. Juliano diz que ela é sua noiva e que vai estar onde ele estiver. Ele enfrenta os pais, apresenta Valentina e sai de casa, terminando o relacionamento com Christiane. Ele e Valentina decidem recomeçar longe dali. A família dele não o perdoo e ele não ligava, finalmente estava completo: como sempre foi e sempre deveria ter sido. Juliano só precisa de Valentina e Valentina só precisa de Juliano. Quem sempre amou e sempre vai amar. Ela engravida e eles tem seu final feliz.”
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 28 Anahi: O que você achou? – levanto o olhar para ele, mordendo os lábios Poncho: Eu achei muito bom, é uma história forte, cheia de sentimentos e plots ocultos aqui. Sabe que tem muita mais coisas nessa história? Anahi: Sim, claro. Isso é um roteiro superficial que ele fez para entendermos a história. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966