Fanfics Brasil - Capítulo 55 - Es dolor el saber que lo nuestro se puede terminar... I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 55 - Es dolor el saber que lo nuestro se puede terminar...

34 visualizações Denunciar


Capítulo 55 - Es dolor el saber que lo nuestro se puede terminar...


 


Perla: Olá, Anahi!


Anahi: Oi, Perla. - do uma breve olhada na sala - Poncho está?


Perla: Sim, está na cozinha.. Entre.


Anahi: Obrigada


Perla está forçando a simpática comigo, pela sua cara já sei que ela não me suporta. ÓTIMO, eu também não gosto dela. Poncho entra na sala assustado ao me ver, com certeza ela não avisou que eu estava subindo.


Poncho: Anahi??? O que você faz aqui?


Anahi: Oi, Poncho. Será que poderíamos conversar? É importante.


Poncho: Claro.


Ele olha para Perla, insinuando que ela deve sair. Ela não se toca.


Anahi: Você deve estar ocupado, eu volto uma outra hora, ou você me procura.


Poncho: Não, Any.. Vamos conversar, quero mesmo falar com você. Soube do que houve com a Ana Paula. – ele me olha receoso, como se esperasse que havia sido o Velasco – Liguei para sua mãe, fiquei apavorado, ela já está bem?


Anahi: Sim, ontem mesmo ela apareceu. Obrigada.


Estou cansada desse papo formal para disfarçar


Poncho: Que bom! Vamos tomar um café e conversamos?


Anahi: Cla..


Perla: Fiquem! Eu já estou de saída, preciso ir na galeria conferir algumas peças.. Volto logo, amor.


Ela se aproxima de Poncho, abraçando-o pelo pescoço e o beija. Sei que ela fez isso como um cachorro que mija no poste para marcar território e, sinceramente, achei ridículo da parte dela. Afinal, o Poncho é M-E-U. Apenas fechei os olhos e suspirei, enquanto ela o beijava. Depois ela largou o Poncho com um sorriso triunfante do rosto, pegou a bolsa, me cumprimentou e saiu. Ficamos em silêncio até ouvirmos o barulho do elevador..


Música da cena: Heartless – The Fray


http://www.youtube.com/watch?v=LBTdJHkAr5A


Poncho: Desculpa.


Anahi: Por que?


Poncho: Você sabe, Anahi


Anahi: Ela é sua namorada, Poncho. Eu não. Ela está certa.


Poncho: Any.. Por favor!


Anahi: Isso não importa agora, Poncho. Vim aqui falar de outra coisa.


Poncho: Vem cá, primeiro.


Ele se aproximou de mim e eu só consegui fechar os olhos e levantar os braços na altura do peito, pedindo para ele se afastar.


Poncho: O que houve?


Anahi: Não me beija, por favor, não me beija porque se não, não terei coragem de falar o que eu preciso.


Poncho: Você está me assustando, o que houve, Anahi?


Anahi: Eu não sei o que nós temos, mas eu quero que isso acabe.


Poncho: O QUE?


Anahi: É, Poncho.. Foi uma ilusão da minha cabeça. Eu te envolvi demais nisso, não quero mais isso, não quero mais sofrer triplicado, não quero arriscar minha vida, não quero nada disso. Não quero confundir as coisas, somos amigos, apenas amigos.


Poncho: VOCÊ TÁ BRINCANDO COMIGO, NÉ?


Anahi: Não..


Poncho: E tudo o que você me disse? Você falou que eu era o amor da sua vida? Seu oxigênio? Você mentiu, Anahi?


Anahi: hã.. é.. não, quer dizer.


Poncho: Não posso acreditar! Você tá fazendo isso por medo do Velasco?


Anahi: Não.


Poncho: Anahi, eu te amo, caramba!


Ele pega meu rosto com as mãos, me encarando e eu vejo todo o medo no fundo dos seus olhos, meus olhos já estão marejados de água. Eu não quero fazer ele sofrer!


Anahi: Olha isso, Poncho. Olha para você! Estamos juntos menos de 1 mês e olha o quanto você já sofreu por minha causa. Chega. Já basto com meus problemas.


Poncho: Você não entende, Anahi. – Ele me larga, sentando no sofá, apoiando o cotovelo na perna e segurando sua cabeça.


Anahi: Eu entendo bem demais. Não dá para continuar.


Poncho: Só me responde uma coisa, se tudo o que você me disse era mentira? Por que você mentiu?


Anahi: Não foi mentira! Quer dizer, Poncho não torna isso mais complicado, não dá, apenas isso, não dá..


Poncho: Merda, Anahi. Por que você está fazendo isso? Você quer que nos afastemos de novo?


Anahi: Sim. É preciso!


Ele chora. Ele me olha e na sua bochecha descem lágrimas, lágrimas que eu causei, isso me rasga por dentro.. Isso eu não suporto. Eu me aproximo dele..


Anahi: Só saiba que isso é apenas para evitar, que outras lágrimas como essas escorram do seu rosto – Eu seco suas lágrimas com o meu polegar.


Ele fecha os olhos quando eu toco seu rosto. Eu me viro para ir embora e ele me puxa pelo braço, se levantando do sofá e colando seu corpo no meu. Ele me pega pela cintura e com outra mão, segura meu rosto, aproximando sua boca da minha. Eu fecho os olhos. Sim, eu preciso de um último beijo.. E ele me beija. Me beija desesperadamente, com amor, desejo, suplica, sentindo o sabor de cada canto da minha boca, eu retribuo seu beijo a altura, envolvendo meus braços no seu pescoço, acariciando seu rosto. Quando a falta de ar é maior, ele chup*a meu lábio inferior, me fazendo suspirar.


Poncho: Eu sei que nada foi mentira e eu não vou desistir de você de novo.


Anahi: Por favor, Poncho. Não torne isso mais difícil.. Não me procure mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 56 - Pero tengo que seguir.. Música da cena: Big Girls Don’t Cry - Fergie http://www.youtube.com/watch?v=agrXgrAgQ0U Eu pego a minha bolsa e saio do apartamento dele, totalmente sem coração, deixei com ele, junto com todo o amor que eu tenho. Como eu amo, Poncho! Eu sinto que sem ele me falta ar, me falta luz, uma parte de mim. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais