Fanfics Brasil - Capítulo 56 - Pero tengo que seguir.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 56 - Pero tengo que seguir..

33 visualizações Denunciar


Capítulo 56 - Pero tengo que seguir..


Música da cena: Big Girls Don’t Cry - Fergie


http://www.youtube.com/watch?v=agrXgrAgQ0U


Eu pego a minha bolsa e saio do apartamento dele, totalmente sem coração, deixei com ele, junto com todo o amor que eu tenho. Como eu amo, Poncho! Eu sinto que sem ele me falta ar, me falta luz, uma parte de mim. Ele é a melhor parte de mim, sem exageros. Enquanto espero o elevador, me dá um desespero, uma vontade enorme de entrar de novo no apartamento dele, o beijar, dizer a verdade e fazer amor com ele, mas isso tornaria tudo tão mais complicado depois, não quero machucar mais ainda o Poncho. O elevador chega, eu entro e não dá mais, chega de ser forte, começo a chorar.


“The smell of your skin lingers on me now..”


(O cheiro de sua pele está grudado em mim agora)


Anahi: Eu espero que você entenda, Poncho.. Eu espero!


Em meio as lágrimas, encosto a cabeça na parede do elevador. Eu vou sentir a falta dele como uma criança sente do seu cobertor, mas eu preciso ir.. Quando o elevador chega no primeiro andar eu corro para voltar para casa, tudo que eu quero é meu abrigo e chorar.


Nunca na minha vida pensei que pudesse sentir tanta dor, acho que, independente dos meus pecados, já paguei todos de 3 vidas. Nem sempre o amor basta para dar certo. Nem sempre os contos de fadas tem final feliz. Nem sempre duas pessoas que se amam necessariamente tem que ficar juntas. Eu queria um final feliz com Poncho, mas a vida não quis esse plano e eu preciso encarar a minha realidade. Eu fecho meus olhos e lembro de Poncho, do nosso fim de semana, da sua declaração, da sua preocupação comigo, do café da manhã na cama, meu vídeo cantando.. Nós temos algo tão precioso, tão raro. Aquele tipo de amor que você sente arrepios apenas quando o nome da pessoa é mencionado, aquele amor que te faz sentir dor nos ossos quando estar longe, aquele amor que te mata e que te salva. Insano, intenso. Somos olhares que falam, somos abraços que gritam, somos beijos, calor, loucura, paixão.. Somos amor, somos um só. E agora eu sou metade, sou incompleta. Sou sozinha!


Pela primeira vez na vida eu tive coragem de me entregar a um amor, viver esse amor, mesmo que por pouco tempo, com tantos problemas, eu me entreguei a Poncho. E isso mais uma vez é arrancado de mim. Amar Poncho é um erro, um erro feliz que meu coração cismou em fazer. Agora tenho que conviver sem ele, eu vou aprender, eu vou consegui..


“It`s time to be a big girl now and big girls don`t cry..”


(Chegou a hora de ser uma garota crescida e as garotas crescidas não choram)


Estacionei o carro chegando em casa e Maite estava na sala, conversando com a minha mãe..


Maite: Any! Que bom que você chegou.. – veio me abraçar – Opa, você está péssima, o que houve?


Anahi: Desculpa, Mai.. Ainda estou abalada com o que houve.


Maite: Eu imagino. Vim te ver, louca.. Já estava com saudades!


Anahi: Eu também, Mai! Vem cá! – Puxo ela para mais um abraço.


Tysha: Vá com ela na casa da Neni, Any.. Ela quer ver a Ana Paula.


Anahi: Sim, vamos Mai.


Maite se despede da minha mãe e entramos no carro a caminho da casa da Neni.


Maite: É só isso mesmo, Any?


Não deveria contar nada para ninguém. Mas a Maite é minha melhor amiga, eu posso ser fraca com ela e eu preciso dela me chamando de burra e me dando colo.


Anahi: Acabou entre eu e Poncho, Mai. Acabou o que mal começou e mal devia ter começado.


Maite: Vocês são dois idiotas mesmo! Por que?


Anahi: A vida quis assim. Eu vou sofrer, mas vou ficar bem.


Maite: Sai com esse discurso de show para cima de mim. Quando você vai cansar de dizer para si mesmo que as coisas vão ficar bem? Não, Any.. Nada vai ficar bem se você não fizer alguma coisa para ficar. Pense nisso.


Anahi: É complicado, Maite..


Maite: Eu já te disse, se está complicado, descomplica, mas não deixa a felicidade escapar das suas mãos.


Quando eu chego na casa da Neni. Saltamos do carro e ela me abraça.


Maite: Você sabe que estou sempre com você, né?


Anahi: Sei amiga, obrigada!


Ana Paula estava mais animada, estava jogando vídeo game com Jorge quando cheguei com Maite. Santi pulava animado no sofá, adorando a brincadeira.


Ana Paula: TIA, ANY!!!


Anahi: Meu amor! Como você está? – abraçando ela.


Ana Paula: Estou bem melhor. Oi, Mai!!


Maite: Boneca, que susto que você nos deu! – agachou para ficar da altura da Ana e abraçou ela – Que bom que você já está bem!


Ana Paula voltou a jogar vídeo game e eu, Mai e Neni ficamos na cozinha conversando sobre o que houve e a reação de Ana Paula. Neni está revoltadíssima, jurando por tudo que era mais sagrado que ia encontrar quem fez aquilo, uma brincadeira de muito mau gosto, segundo ela. Meu coração doeu, foi tudo culpa minha.


Depois de horas de conversas, risadas e um bolo de chocolate, Maite precisou ir embora, ela ia se encontrar com Koko. Aproveitei para ir embora também, dando uma carona para ela até em casa. Cheguei e fui direto para quarto, deitei na cama, do jeito que eu estava, e apaguei. Chega de pensar no que houve, chega de racionalizar tudo. Agora eu só vou sobreviver, segundo a segundo.. E cai no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 57 - Tu sonrisa vá, sin razón.. Enquanto isso... No apartamento de Poncho... Depois que Anahi saiu do apartamento, Poncho ficou horas sentado no sofá tentando entender o por que dela ter feito tudo aquilo. “Eu já sei o que Velasco faz, eu já sei do que ela sofre, passa, sente, por que ela largou tudo? Por Ana Paula, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais