Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 87 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 87

1560 visualizações Denunciar


Capítulo 87


Anahi: Não. – digo segura após uns segundos – Não quero. Hoje eu tô magoada, decepcionada, mas ele é ainda a única pessoa no meu mundo. Ele me possui. Mas o tempo vai passando, eu não quero ser amarga pelo resto da vida. Eu já passei por tanta coisa que não admito-me sofrer mais. Eu sofro sim, sofro e choro, como estou sofrendo agora, mas não permito que isso me abale, não mais. Hoje eu tenho o Bernardo e ele é a minha razão para sorrir e ser feliz todos os dias. Poncho está sendo a maior decepção da minha vida, mas vai ser só mais um tapa da vida para eu colocar no currículo.


Maite: Posso ser franca? – confirmo com a cabeça – Vocês precisam conversar. Conversar cara a cara, sem o nervosismo do momento. Ele te procurou?


Anahi: 25 chamadas no celular. Indireta no twitter. E na televisa. – Maite revira os olhos


Maite: Por Deus, vocês são o que? Adolescentes? – faço careta – Anahi seja sensata, vocês tem um filho juntos e mais que isso, vocês tem uma história linda, uma história que não se joga fora de um dia para o outro, nem se constrói com qualquer pessoa. Por mais que seja o fim, vocês PRECISAM de uma conversa olho no olho.


Anahi: Eu sei que precisamos, Maite. E eu não vou negar isso a ele. Mas agora, nesse momento eu não tenho condições de encara-lo, não tenho estrutura emocional para uma discussão com ele. Tô juntando meus pedaços ainda, me dê um tempo.


Maite: Bem, a vida é de vocês. Levem o tempo que acharem melhor só não esquece que o tempo, bem, o tempo pode ser cruel. E eu não consigo nem contar quantas vezes a vida foi generosa em unir vocês, não abusa da sorte. – ela se levanta – Vou buscar minha boneca que vamos almoçar na casa da mãe do Koko. – sorrio, pensativa- Quer que Bernardo vá também? Acho que você tem um almoço com o nareba..


Anahi: Verdade! – coloco as mãos na testa – Nem lembrava mais disso. – pego o celular na mesinha – Mas ele nem ligou ainda.. – vejo 2 chamadas perdidas e uma mensagem – Na verdade ligou sim.. Não vai te atrapalhar ficar com o Bernardo? – faço cara de pidona. Maite ri


Maite: Claro que não, besta! – ela revira os olhos – E além do mais, estou te devendo uma. Só me promete uma coisa. 


Anahi: Lá vem bomba.. Manda!


Maite: Pensa bem antes de falar qualquer coisa com o Rodrigo, de fazer qualquer coisa. Não deixa a magoa tomar conta de você e cegar suas decisões.


Anahi: Prometo. Confia em mim, sei o que estou fazendo.


Maite: Espero que sim. Que Deus ajude! – ela ergue as mãos e vai pro quarto. Eu sorrio indo atrás.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 88 Por fim retorno a chamada de Rodrigo e nos encontramos em um restaurante discreto próximo da minha casa. Uso uma roupa básica, afinal é um almoço casual não um encontro, e ele também. Após fazermos os pedidos, ele sorri. Rodrigo: Obrigado por vir, achei que não fosse aceitar. Anahi: Já lhe d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais