Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 91 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 91

21 visualizações Denunciar


Capítulo 91


Música da cena: Samo - Doy un Paso Atrás


http://youtu.be/kWw20D_1hJA


Meu lábio seca e meus olhos gelam. Fico tensa! Por Deus, isso não vai acabar? Por que eles não vão embora? Bernardo virou cupido? Tá pior que Maite em época de RBD! Poncho dá um passo em minha direção e não força um “beijinho de borboleta” apenas se aproxima de mim, sabendo que não tinha resposta, ele segura meu rosto, com dois dedos pressionando minha nuca e o polegar no meu maxilar, ele se inclina e me dá um beijo demorado na bochecha. Eu fecho os olhos. O beijos é suave, doce. O toque de pele é mínimo, mas eu sinto todo o corpo arrepiar. É a pele dele em contato com a minha. É ele aqui. O cheiro, o olhar, a voz. Ele me solta e eu automaticamente dou um passo para trás. Autodefesa, acredito. Poncho sorri e pega Bernardo no colo, esse acena para mim até entrar no elevador. Fecho a porta deitando as costas nela. Cansada mentalmente e com um vazio enorme. A casa silenciosa. Nunca ficou tão silenciosa. Não encontro um pensamento que faça sentido. Apenas tem muito meu e do Poncho em cada canto dessa casa. Nos amamos em cada canto dessa casa, trocamos juras de amor, fizemos planos. Vejo nós três correndo de um lado para o outro brincando. Ou namorando escondidos debaixo do edredom no sofá enquanto Bernardo vê filme distraído. A guerra de comida na cozinha. Ele correndo comigo no colo, me atirando na cama e me amando como sempre fez, como se fosse sempre a primeira vez. Nessa cama que hoje só resta vazio. É como se eu tivesse sido mutilada. Aquela parte essencialmente sua vai embora. “só você sentiu esse amor, só você sabe o que viveram, o que sentiram” nada faz muito sentido agora. Eu o amo e isso é tão certo e claro, mas ao mesmo tempo, prefiro estar separada dele do que ver esse amor sendo minado aos poucos como uma corda se rasgando. Prefiro preservar o amor, o carinho, a admiração do que jogar tudo pela janela em troca de raiva. Poncho mudou, mudou tanto que chego a não reconhecer. Eu o amo mesmo assim e o amaria se mudasse mais mil vezes. Mas não basta apenas ama-lo sem medidas para fazer esse relacionamento dar certo, ainda mais quando temos um filho em jogo. Há campos que merecem ser preservados, que merecem devido respeito. Mexendo no closet vazio dele, abro a última gaveta. Não a tinha aberto antes. Uma blusa dele, minha blusa favorita. Um bilhete.


“O racional pode controlar as atitudes, mas difícil mesmo é mandar o coração parar de sentir. Levei uma peça de roupa sua, espero que não se importe. A.”


Por que diabos ele faz isso? Ele sabe que me machuca, sabe que a ausência dele me fere tanto! Pego a blusa. Acho que no fundo sou meio masoquista. Tiro minha camisola e a visto. Vou para cama sozinha. SOZINHA! Cada vez mais difícil. A cama parece tão enorme e fria. Depois de muito esperar, recebi a plenitude do amor, fui feliz de todas as formas e ângulos até chegar aqui e descobrir que essa sim é a maior solidão de todas, ter tudo e perder. Saber que em 10 quadras daqui estão as partes que completam sua vida e você abraçar um travesseiro tentando aliviar a dor do vazio. Vai passar, vai sim. Me consolo em silêncio, seco aquela lágrima tímida que insiste em rolar. Não passa em minha cabeça voltar a trás, mas espera que a vida ainda a surpreenda.


Anahi: Universo, acho que chegou a hora de você conspirar. – respiro fundo e pego no sono.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 92 Música da cena: The Pogues - Love You Till The End http://youtu.be/mjtzdummdCA A semana passa. Eu e Poncho concordamos dele passar o fim de semana com o Bernardo e eu a semana toda, pelo menos assim no começo. Meu aniversário para meu azar cai em um sábado. Poncho me liga e diz vai pegar Bernardo durante a semana, porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais