Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 97 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 97

2208 visualizações Denunciar


Capítulo 97


Música da cena: Beyoncé - Dance For You


http://youtu.be/PGc9n6BiWXA?t=43s


Quando estou saindo do closet com uma calça jeans clara e uma blusa preta na mão, Poncho entra no quarto trancando a porta. Eu o olho apreensiva.


Anahi: Poncho? – Ele se aproxima de mim, sem mais dizer


Poncho envolve seus braços na minha cintura, me puxando para ele. Ele segura meu rosto e me beija com força, com necessidade, rude. Ele me mantem presa a ele e as roupas que eu seguravam se soltam das minhas mãos. No começo eu tento impedi-lo, resistir ao beijo, mas é em vão.. Minhas mãos que repousavam em seu peito, tentando mante-lo afastado, quando dou por mim estão agarradas em sua blusa, puxando-o mais para perto. Ele puxa meus lábios com os dentes, voltando a me beijar mais intensamente. Eu enlaço meus braços em seu pescoço. Ele dobra minha perna, agarrando minha coxa e me levantando. Eu o abraço com as pernas e ele caminha comigo, apertando minha bund*a, até eu encostar minhas costas na parede, ofegante entre seus beijos. Ele me pressiona contra a parede e eu sinto minhas pernas perderem a força. Ele duro, tão duro, ereto me pressionando, me beijando. Ele desce a trilha de beijos pelo meu pescoço, chupando meu colo, passando os dentes pelo meu maxilar. Ele toca o lado dos meus seios, me segurando. Seu polegar brinca com o mamilo rígido sobressalente na blusa fina dele. Eu busco um instante de sanidade para impedir que aquilo prossiga.


Anahi: Não.. – suspiro – Não, Poncho.. – ofego enquanto ele morde o lóbulo da minha orelha


Poncho: Anahi, por favor, hoje não..


Anahi: Não piora tudo.. – ele afasta os lábios do meu pescoço e me encara, sem me largar, respirando ofegante no meu rosto


Poncho: Hoje é seu aniversário, você não sabe, foi difícil pra caralh*o acordar hoje e não te ver do meu lado, não ser o primeiro a te desejar feliz aniversário assim que seus olhos abrissem, me fodeu não fazer amor com você antes de você levantar dessa cama. Fazer seu aniversário inesquecível com mil surpresas como todos os anos, te beijar cada centímetro do corpo e te fazer sentir amada, te dizer mil vezes que eu te amo. Por favor, Anahi. Esquece tudo, só hoje. – eu apenas o fito, respirando ofegante, querendo mais do que tudo que ele me puxe, me agarre, me beije, me ame. Só quero ele hoje, ele e seu amor, seu corpo, seus beijos. Não consigo dizer nada. A razão brigando com a emoção, com o corpo, com o sentimento. – Esquece tudo. Tira essa blusa, deixa eu cobrir seu corpo com a minha pele. – diz autoritário, firme e eu nossos olhos em combate, o corpo em combustão.


Quem eu tento enganar. Cada centímetro meu implora por ele nesse momento. É meu aniversário e eu mereço esse presente, mereço ser dele novamente, mereço fazer amor com o homem que eu mais amo na vida. Esquecendo tudo que aconteceu, esquecendo o que me fez e me faz ficar longe dele eu alcanço a borda da camisa e a tiro sobre meus ombros, ficando seminua. Ele olha meu corpo e apenas minha calcinha de renda branca que cobre.


Anahi: Faça amor comigo, Alfonso. – digo em um suspiro – Faça amor comigo, por favor. – ele segura meu rosto com força e me beija apaixonadamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 98 Música da cena: Beyoncé - Dance For You http://youtu.be/PGc9n6BiWXA?t=43s Ele me segura pela bund*a, me pegando no colo. Eu abraço seu pescoço, arranhando seus cabelos, sua nuca, sugando seus lábios. Ele se senta na cama comigo em seu colo. Começo a desabotoar sua camisa, botão por botão com urg&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais