Fanfics Brasil - Capítulo 61 - ¿Qué hay detrás del último adiós? I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 61 - ¿Qué hay detrás del último adiós?

37 visualizações Denunciar


Capítulo 61 - ¿Qué hay detrás del último adiós?


Música da cena: Sexed Up – Robbin Willians


http://www.youtube.com/watch?v=mBhqMwOl_ZE


Eu saio de perto de Maite e me dirijo pros fundos do salão, em uma sala aberta, estou conferindo as poucas peças que ainda sobraram pro leilão quando Poncho entra..


Poncho: Mandou me chamar?


Anahi: Eu?


Poncho: Maite disse que você estava me chamando.


Anahi: Ah, Maite. – solto uma risada.


Poncho: Era mentira?


Anahi: Sim, parece que ela quer bancar à cúpida hoje.


Poncho: E pelo visto você resolveu mesmo fingir que eu morri.


Anahi: Não é nada disso, Poncho. Eu só não quero mais problemas.


Poncho: Desculpe se sou um problema.


Anahi: Eu já disse que você não é um problema, você me salva deles.


Poncho: E depois disse também que tudo foi mentira.


Anahi: Melhor não mexermos nesse assunto.


Ele se aproxima de mim, pegando o vestido do leilão que eu estava nas mãos e colocando na bancada, eu o olho.


Poncho: Era mentira, Anahi?


Anahi: Não, Poncho, não era mentira. Está satisfeito, agora?


Poncho: Então por que você insiste em me afastar da sua vida?


Anahi: POR QUE EU NÃO TENHO VIDA, TÁ BOM? NUNCA VAI DAR CERTO!


Poncho: Any.. Não diz isso..


Anahi: É a realid...


Ele interrompe minhas palavras e me puxa pros seus braços, me beijando com ardor, paixão e saudade. Ele me segura pelo braço com uma mão e com a outra, aperta minha cintura. Eu coloco timidamente uma mão em seu peito e o correspondo o beijo na mesma intensidade.. Que saudade do Poncho! Ele solta meu braço e toca meu rosto, dando mais ritmo ao nosso beijo, até que uma onda se sanidade me invade e eu empurro Poncho.


Anahi: Para, por favor! Não..


Poncho: Não me arranca da sua vida novamente, Any..


Anahi: Não torna isso mais difícil, Poncho.


Ele se afasta, colocando os cotovelos na bancada e abaixando a cabeça.


Poncho: É isso que você quer? Realmente? Que eu te deixe em paz?


Anahi: Sim.


Poncho: Tudo bem.


Anahi: Não quero que você fique como está, nunca quis te fazer sofrer, me desculpa. Quero que você volte a sua rotina normal.  A Perla, ela.. hã, ela, gosta de você. Eu quero que você seja feliz, como merece.


Poncho: Pena que você não entende que a minha felicidade é você.


E ele sai, me deixando sozinha com a minha dor e arrependimento. Não, chorar aqui, agora, não.. Me controlo, respirando fundo, de olhos fechados por alguns segundos, até tomar coragem e voltar pro salão. Quando chego, Guillermo está no palco..


Guillermo: Ai está ela.. – todos me olham e eu o encaro assustada. – Anahi, como esse evento é seu e leva o nome de uma canção que foi tão importante na sua vida, gostaríamos de encerrar com você cantando-a, se possível.


Eu encaro Velasco e ele assente com a cabeça. Eu abro um largo sorriso e subo no palco, abraçando Guillermo e pegando o microfone.


Salvame.. Salvame, não! Essa música marcou minha vida inexplicavelmente, em um momento que eu achei ser o pior de minha vida. Agora, sem dúvidas, conheço o pior e essa música é meu grito de socorro, meu grito de vida, meu pedido aos céus.. I do believe, Salvame.


Anahi: Como vocês sabem, essa canção marcou e marca minha vida até hoje. Ela é meu hino. E de todo meu coração eu espero que ela ainda toque muito corações despedaçados pelo mundo. Agora Salvame se torna um bonito projeto, aqui em Chiapas e essa canção continua seguindo viva.. Salvame!


A música começa a tocar e eu miro Poncho, sentado, com a Perla agarrada em seus baraços como um macaco no galho. Ele está me olhando sério e ao mesmo tempo com doçura. Eu fecho meus olhos quando canto a primeira estrofe da música, como um real grito de socorro..


“Extrañarte es mi necesidad, vivo en la desesperanza desde que tu ya no vuelves más. Sobrevivo por pura ansiedade, con el nudo en la garganta y es que no te dejo de pensar. Poco a poco el corazón, va perdiendo la fe, perdiendo la voz..”


Coloco toda emoção, todo sentimento, toda dor, todo sofrimento, toda saudade, toda frustração e todo amor reprimido naquela canção. Salvame sempre marcou a minha vida, mas nunca pensei que um dia, ela fosse me definir tanto. Meu coração nesse momento está literalmente perdendo a fé, perdendo a voz..


Anahi: No me dejes caer jamás..


Encerro a música. Na última vez que cantei Salvame, tinha as mãos do Poncho nas minhas, apertando e me confortando. Hoje, ele está aqui, me olhando. Mas eu estou sozinha, sozinha na solidão que eu mesmo me meti. Todos querem me ver cantando Salvame, eu sei que preciso ser salva, sei que preciso me salvar, mas não meu emocional não aguenta a emoção que essa música me traz. E eu termino chorando.


Essa música é meu hino.. Quando eu percebo que todos estão me olhando um pouco assustados.


Anahi: Desculpa, gente.. Vocês sabem o quanto essa música é especial para mim e eu estou com as emoções a flor da pele com esse projeto e em ter todos você aqui comigo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 62 - Dejándome vacío el corazón.. Maite me abraça assim que eu desço do palco, secando minhas lágrimas com o polegar e rindo.. Maite: Deixa de ser boba. Chorona. Para de chorar.. Ei, é só uma música! – E me abraça de novo. Não demora muito e todos vão embora. Vou at& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais