Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 62 - Dejándome vacío el corazón..
Maite me abraça assim que eu desço do palco, secando minhas lágrimas com o polegar e rindo..
Maite: Deixa de ser boba. Chorona. Para de chorar.. Ei, é só uma música! – E me abraça de novo.
Não demora muito e todos vão embora. Vou até a mesa com Maite e Ucker se despede, Poncho se levanta, se despedindo de todos em geral. Perla se dirige até mim..
Perla: Foi lindo, querida! Parabéns! – E eu sei que ela está sendo muito irônica.
Anahi: Obrigada! – abro um sorriso forçado para ela.
Poncho: Vamos, Perla. – ela assente com a cabeça e pega o braço de Poncho – Tchau, Any, Mai..- ele se despede friamente.
Anahi e Maite: Tchau!
A última a ir embora foi Maite e Koko, eles decidiram ficar para dormir na cidade e ir embora pela manhã. Fiquei conversando com eles até Velasco, muito aborrecido, me chamou para irmos. Abracei forte Maite, cumprimentei Koko e fui.
Velasco ficou o caminho todo calado, olhando para fora da janela.. Só espero que ele não esteja irritado, era só o que me resta para hoje.
Quando chegamos em casa, meu temor se concretiza, ele está irritado..
Meus pés estavam cansados, meu corpo idem, só queria um banho e cama. Adentrei a sala, me dirigindo para as escadas. Velasco foi até o bar e pegou um copo de whisky, me chamando quando eu ia subir o primeiro degrau.
Música da cena: Love The Way You Lie - Eminem ft. Rihanna
http://www.youtube.com/watch?v=KkANOebWTxk
Velasco: Aproveitou o dia, querida?
Anahi: Estou contente com a fundação sim, se é isso que quer saber.
Velasco: Você fez hoje tudo que eu não gosto, tudo que não deveria fazer. Se aproveitou da imprensa presente, não é?
Anahi: Não vejo nada de extraordinário que eu tenha feito. E não, não tenho medo da imprensa.
Velasco: Deixa eu refrescar sua memória então. – ele sai da bancada do bar e se senta em uma poltrona. – Primeiro cantou com aquela bandinha. Segundo, cantou sozinha. Terceiro, ficou de assunto com aqueles seus amigos idiotas. Quarto, inventou esse projeto idiota para ficar perto de Poncho. Você pensa que eu sou burro, Anahi?
Anahi: Deixa de ser louco, Velasco. Você é doente isso sim! Nada do que eu fiz hoje foi para te afrontar, eu já desisti disso. Eu não planejei cantar, nem muito menos a presença de Poncho. Deixa de ser neurótico. – Eu me viro, saindo do meio da sala e me dirigindo novamente para as escadas. E ele continua..
Velasco: E esse projeto? Que raios passou na sua cabeça para fazer esse projeto idiota? Sair por ai ajudando as pessoas? Por favor, Anahi, você não é a mulher maravilha. – ele solta um risada debochada – Você não vai mudar o mundo. Você deveria parar de querer ajudar esses pobres e fedelhos e começar a me ajudar sendo uma primeira dama obediente e calada.
Anahi: Pobres? Fedelhos? Que merda de governador que você é. Olha como você fala, que nojo de você..
Velasco: Cuidado você como fala comigo, não quero me irritar MAIS com você hoje.
Anahi: QUE SE FOD*A SUA IRRITAÇÃO!
Velasco: ABAIXA A VOZ, SUA VADIA
Anahi: Você pode falar o que você quiser de mim, não me ofende mais. Agora escute aqui, você não vai estragar esse projeto. Se você não faz merda nenhuma pelo estado, eu faço. Pelo menos eu não vou ser uma primeira dama de merda, como você é como governador.
Ele pega o copo de whisky que está na mão e atira com toda força na minha direção. Eu, em um impulso, me abaixo, fazendo o copo passar por cima do meu corpo e se espatifar na parede. Ele me olha furioso, como um touro que acabou de ver a cor vermelha. Ele vem raivoso na minha direção e eu não baixo a guarda, continuo olhando dura para ele, sem me mexer.
Anahi: Me bata, Velasco. Faça o que você faz sempre, me espanque, me deixe no chão com dor. Já não sofro mais com isso, já não sinto mais essa dor. Faça o que você quiser, já estou morta mesmo.
Velasco: Eu estou cansando das suas desobediências, Anahi.. Se qualquer dia sua família amanhecer o dia morta você não reclama.
Anahi: Você é doente, DOENTE, DOENTE!!
Ele me dá um tapa na cara, calando a minha boca.
Velasco: Minha vontade é te bater até você sangrar.
Anahi: Faça isso. – eu viro o outro lado do rosto para ele. – Onde mais você quer bater?
Velasco: Eu vou te ensinar, Anahi, vou te ensinar a calar a boca para mim.
Anahi: Vá em frente, me mate se quiser, não ligo.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 63 - Me mata cada dia mas... Música da cena: My Immortal - Evanescence http://www.youtube.com/watch?v=5anLPw0Efmo Ele me pega forte pelo braço e me puxa, tirando-me do chão por alguns segundos. Ele me vira de costas para ele, segurando meus braços nas costas, me pressionando contra suas costas. Ele passa os braços pelo m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966