Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 115 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 115

15 visualizações Denunciar


Capítulo 115 


Maite: Você sabe que não é assim que acaba.


Anahi: Passei da fase de contos de fadas e finais felizes, Mai. Acho que no fundo toda insegurança que eu senti com o Poncho foi medo disso. Sabia que ia acabar assim. Todos são iguais. Eu fui iludida em achar que o meu casamento seria diferente, que ele tinha mudado..


Maite: Não faz drama, Anahi! Que saco! Seu casamento foi e é diferente. Olhe para a história de vocês, para tudo que construíram. Vocês são o casal mais apaixonado que eu conheço, vocês tem um filho juntos. Nenhum amor como esse se joga fora de um dia para o outro.


Anahi: De que adiantou tudo se o nosso final é o mesmo? Igual aos outros?


Maite: Vai ser igual aos outros se você deixar ser. Você não acha que já passou da hora de você ouvir o que ele tem para dizer?


Anahi: De novo com isso..


Maite: E vou insistir outras mil vezes.


Anahi: Maite eu prefiro estar longe dele, do que ouvir da boca dele a verdade. Ia me matar mil vezes mais, não quero destruir tudo, eu te disse isso.


Maite: Olha, eu cansei. Não falo mais.  Só espero sinceramente que vocês dois parem de fazer burrada antes que seja tarde demais. Ele tá errado, errado demais. Mas agora, você também tá errando. Eu nem quero ver como isso vai acabar, só digo que não vou ficar tentando concertar as burradas de vocês dois dessa vez não. Juro que não.


Anahi: Deixa isso para lá. Depois eu vejo o que eu faço, não quero pensar muito nisso agora. Vou pegar meu bebê.


Maite: Se quiser deixar ele aqui e buscar de manhã.. Você que sabe.


Anahi: Acho que é melhor, ele vai acordar se eu mexer nele e já está bem tarde. – ela confirma – Vou só dar um beijinho nele.


Vou até o quarto, dando um beijinho de boa noite em Bernardo e cobrindo ele e Luna. Quando volto me despeço de Mai e agradeço, mil vezes, por tudo. Afinal, o que seria de mim sem ela?


Tento fugir do mundo um pouquinho. Ignoro Poncho, Maite, Rodrigo, minha mãe.. Pena que só dura 72h..


Maite: Anahi, abre essa porta! – ela bate de novo – Você não pode fugir do mundo para sempre! – abro a porta, bufando


Anahi: Alguma ideia melhor?


Maite: Que tal você encarar os problemas em se meteu? – ela entra, fechando a porta e eu volto pro sofá de cara amarrada – Para começar, o Poncho que está vindo trazer o Bernardo. – reviro os olhos – Depois, invente uma desculpa para o SEU NAMORADO explicando porque você sumiu.


Anahi: Ah, Maite..


Maite: Anahi, pode parar com o drama. Ninguém te obrigou a aceitar namorar com ele, agora, arque com as consequências - a campainha toca – É o Poncho! Conversa com ele. Eu vou lá para dentro. – reviro os olhos e vou em direção a porta, abrindo-a


Poncho: Precisamos conversar. – suspiro, o dia está apenas começando e já quero que acabe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 116 Música da cena: Luis Fonsi - Respira https://www.youtube.com/watch?v=yEM-3yMI6yc Anahi: Diga. – Bernardo entra animado em casa, correndo para me abraçar. Abraço ele, beijando sua testa e ele fica abraçado a mim, eu faço carinho em seus cabelos Poncho: Quando você vai parar com isso? Não foi o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais