Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 116 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 116

13 visualizações Denunciar


Capítulo 116


Música da cena: Luis Fonsi - Respira


https://www.youtube.com/watch?v=yEM-3yMI6yc


Anahi: Diga. – Bernardo entra animado em casa, correndo para me abraçar. Abraço ele, beijando sua testa e ele fica abraçado a mim, eu faço carinho em seus cabelos


Poncho: Quando você vai parar com isso? Não foi o suficiente?


Anahi: Parar com o que? Tá louco?


Poncho: Eu vim aqui igual um otário me explicar, dizer que a não era a loira que você cismou, que era a Camilla. – ergo a sobrancelha – Isso mesmo, a Camilla, lésbica, nossa amiga. E você faz o que? Vai jantar com o Rodrigo. JUSTO COM O RODRIGO!


Anahi: Como você sabe que eu estava com ele? – cruzo os braços – E outra, não te devo satisfações mais. Você não muda mesmo.


Poncho: E você acha que o RODRIGO muda? Jura mesmo?


Maite sai do quarto e entra na sala com a cara fechada.


Poncho: O que você está fazendo aqui?


Maite: Ok. Ok. Primeiro você cala a boca que eu não estou com humor para suas criancices. Segundo, meu afilhado não é obrigado a ouvir esse bate boca ridículo de vocês dois.


Ela pega o Bernardo no colo e ai que eu noto o olhinho assustado dele, olhando para nós dois. Ele se abraça todo a Maite, deitando em seu ombro, com um bico de quem está pronto para chorar. Eu faço menção de ir abraça-lo e Maite se afasta com ele. Sua carinha me corta o coração.


Maite: Ele vai com a tia brincar com a Luna e vocês, - ela aponta para nós dois com o rosto – Maneirem no tom de voz. Eu moro ao lado. – ela vira as costas e sai, fechando a porta


Anahi: Satisfeito?


Poncho: Eu vi vocês dois no restaurante. Se você não sabe já está em todos os sites.


Anahi: É bom, né? Gostou de provar do seu veneno?


Poncho: Então é por vingança? Parabéns, seu objetivo foi alcançado. – ele bate palmas


Anahi: Não é por vingança. Não sou tão baixo nível. Apenas saio agora com quem eu quiser porque não te devo mais satisfações. Ao contrário de você, que saiu mil vezes sem dar satisfação quando ainda estávamos juntos.


Poncho: Acho que você está esquecendo QUE AINDA SOMOS CASADOS


Anahi: ENTÃO EU QUERO O DIVÓRIO!


Ele dá um passo para trás, na defensiva. Como se tivesse sido atingido por uma flechada. Eu ofego, sem acreditar no que acabei de dizer.


Poncho: É isso? É isso mesmo que você quer? – fico em silêncio, olhando para o chão – Anahi, vamos conversar como adultos que somos e resolver isso. Deixa eu me explicar..


Anahi: Ok, Poncho. Sou toda ouvidos. Mas eu não quero saber apenas do episódio da loira, quero que você comece lá do começo. Quando você me deu o primeiro fora e saiu sem avisar. Lá quando você não quis levar o Bernardo comigo na escola, lá na sua misteriosa viagem que até agora eu não vi essa tal série que você foi gravar. Fala para mim, me conta. Mas conta a verdade. Você está achando que tudo é tudo pela loira que você ficou? Mas não é! Ela foi apenas o golpe mais forte que você não me atingiu. O mais doloroso e cruel. Apenas isso.   


Ele fica em silêncio por alguns minutos, quando eu estou prestes a quebrar o silêncio, ele diz..


Poncho: Eu não posso dizer.. – abaixa a cabeça e murmura simples


Anahi: Então encerramos essa conversa aqui.


Poncho: Anahi, por favor..


Anahi: Por favor digo eu, Poncho. Eu não quero te odiar. É simples. Eu prefiro sofrer com a sua ausência e preservar nossa história, o que construímos e o que eu sinto por você, do que voltar e você terminar de foder com tudo, como antes. Eu te amo, você sabe. Mas eu não tô conseguindo confiar. Eu estava vivendo cada segundo esperando o próximo golpe. Eu não quero isso para nós dois, não para nossa história que foi tão linda.


Poncho: Eu não sei viver sem você. Não sei. – diz sem se mexer, sem me olhar


Anahi: E você acha que é fácil para mim? – suspiro – Me conta a verdade, Poncho. Me diz o que é que você esconde de mim. Por favor.


Poncho: É melhor eu ir. – ele se vira


Anahi: Isso é tão horrível ao ponto de você achar que eu não vou te querer mais?


Poncho: Não. Eu só não quero dizer. – ele não fala mais nada. Apenas vai embora e fecha a porta. Me deixando em pedaços.


Vou para Maite e desabafo contando tudo entre soluços. Olhamos uma para a outra. O que fazer agora? Rodrigo me liga no fim da tarde e me chama para ir a um piquenique com ele e levar Bernardo. Decido aceitar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 117 No dia seguinte, depois das gravações, eu vou com Rodrigo e Bernardo para o parque. Eu e Poncho não nos falamos mais, nem mesmo nas gravações. Apenas fizemos a cena que tínhamos que fazer, uma cena curta e nenhuma palavra trocada fora dela. No fim, até que foi bom ter vindo com Rodrigo, Bernardo está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais