Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 126
Música da cena: Victor Manuelle - Maldita Suerte ft. Sin Bandera
https://www.youtube.com/watch?v=PTUj0usIdHc
Poncho: Calma, bebê. – eu o olho – Já está acabando.
Anahi: Só quero um banho, meu filho e minha cama. – ele abaixa a cabeça e sorri de lado – Que foi?
Poncho: Antigamente eu entrava nessa sua lista.
Anahi: Antigamente muita coisa era diferente.
Poncho: Sinto falta de antigamente. – eu o encaro, sincera
Anahi: Eu também. Cada segundo de cada dia.
Ele sustenta o olhar. A expressão firme, séria e sincera no rosto de ambos. Apenas mantida por aquela troca de olhares. Como um sente falta do outro, é notório.
Pedro: Recomeçando então, pessoal. – e quebra nosso encanto, eu abaixo minha cabeça e ele faz o mesmo, em seguida se levanta, sem dizer nada e vai até Pedro, projetar a cena.
Recomeçamos com ele entrando comigo no quarto, eu em seu colo. Ele caminha sorridente, me beijando, me senta na cama e abre um champanhe.
Juliano: Você me avisou um pouco em cima da hora que não seria apenas eu e você essa noite. – sorrio – Não deu tempo de trocar o champanhe por um suco, então, apenas um gole para brindarmos.
Valentina: Queria te contar no altar. – ele me entrega a taça – Eu descobri tem dois dias mesmo.
Juliano: Como você soube? – ele tira o paletó e se senta ao meu lado, massageando minhas costas
Valentina: Ah, isso é tão bom. – digo sincera, como Anahi e ele sorri, como Poncho – Então, eu não esperava, fui fazer exames de rotina e lá estava um bebê a nossa espera. Apenas 3 semaninhas!
Ele me abraça envolvendo minha barriga por trás e eu abraço seu rosto.
Juliano: Amo vocês, mais que tudo no mundo.
Valentina: Um tempo atrás eu achava que minha sorte era maldita por ter amar tanto, hoje eu vejo que você é minha única sorte, a causa e a consequência de tudo. – toco sua mão sobre minha barriga – Obrigada por isso, por não me abandonar. – ele toca meu maxilar com o polegar, acariciando meu rosto – Eu prometi, não prometi? – confirmo sorrindo – Eu cumpro minhas promessas. – Ele me beija apaixonadamente
E Poncho me beija, de verdade. A essa altura eu não sei mais o que é verdade ou o que é ficção. Só sei que essas cenas de juras e declarações de amor ao Poncho não andam me fazendo bem. Ainda por cima falar “Juliano” quando o cérebro insiste em enviar “Poncho” para a boca.
Ele começa a tirar meu vestido de noiva, Pedro corta a cena e me auxiliam a tirar o vestido, afinal.. O que deu foi trabalho para ajeitar esse vestido! Ele estava perfeito, ai eu emagreci muito.. apertaram o vestido. Agora eu dei uma engordada.. Ele ficou apertado demais, tiveram que alargar. No final, acabou ficando um remendo de vestido. Eu volto para a cena com o corpete branco e meia calça, os cabelos ainda com o penteado. Bem sexy na verdade, eu adorei isso. Poncho conversa com Pedro, eu entro com Clau ajeitando meu cabelo.
Anahi: Pronta. – suspiro. Pedro e Poncho se viram.
Poncho dá até um passo para traz, suspirando quando me vê. Por dentro eu dou gargalhadas.. Ainda consigo provocar esse efeito nele mesmo depois de tanto tempo. Pedro se afasta, conversando e ajeitando tudo com a produção e eu ajo naturalmente, agradecendo a Clau e me aproximando dele para retomarmos a cena. Ele me olha da cabeça aos pés.
Poncho: Você está.. Uau..
Anahi: Acho que obrigada.
Pedro: Anahi quero você se sente de lado que vamos retomar a cena com ele atrás de você, beijando seu ombro, algo meio terno e romântico. Como se fosse a primeira vez de ambos. – assenti quieta – Poncho tira esse paletó, tira a blusa também. – ele olha para o assistente – De blusa ou sem? – ele grita para ele tirar a camisa. Acho que alguém no céu gosta de me ver penar. Poncho tira a blusa e para atrás de mim – Vamos lá. – ele se afasta e eu suspiro – AÇÃO
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 127 Música da cena: Victor Manuelle - Maldita Suerte ft. Sin Bandera https://www.youtube.com/watch?v=PTUj0usIdHc Seus beijos começam espalhados no meu ombro, nuca.. Me arrepiando. Eu mordo os lábios sorrindo. Ele coloca o meu cabelo para o lado e trocamos olhares apaixonados, ele acaricia meu rosto, me beijando devagar, até ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966