Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 127 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 127

24 visualizações Denunciar


Capítulo 127


Música da cena: Victor Manuelle - Maldita Suerte ft. Sin Bandera


https://www.youtube.com/watch?v=PTUj0usIdHc


Seus beijos começam espalhados no meu ombro, nuca.. Me arrepiando. Eu mordo os lábios sorrindo. Ele coloca o meu cabelo para o lado e trocamos olhares apaixonados, ele acaricia meu rosto, me beijando devagar, até me envolver em seus braços, me deitando na cama, eu dobro uma das pernas e ele se acomoda lentamente sobre mim, eu arranho suas costas, apertando seus braços. Ele gira, me colocando sobre ele, coloca uma mecha de cabelo minha atrás da orelha e me beija. Eu sopro a vela na cabeceira da cama, apagando a luz. E..


Pedro: CORTA! ÓTIMO, PERFEITO! Só vamos checar se não teve problemas na gravação e já libero vocês.


Me sento na cama, suspiro. Ele continua deitado, olhando para o teto. Dessa vez foi profissional. Separamos totalmente o sentimento, o físico, o envolvimento.. Foi Juliano e Valentina apenas. Longos minutos se passam até que..


Pedro: Ficou perfeito. Por hoje é só galera.


Me levanto e vou direto para o camarim me trocar, sem olhar para trás. Pedro nos chama e conversa sobre amanhã, que é a cena última cena, deles em família, como o bebê já nascido. Estou feliz pelo fim que a novela levou, um final feliz mais que merecido. É a segunda vez que ganho meu final feliz com o Poncho nas novelas.. Será que não posso ter essa mesma sorte na vida real? Pedro continua falando da cena de amanhã.. Mas estou cansada, esgotada de todas as formas, parece que só Poncho presta atenção no que ele diz. Saio da televisa feito flash, vou para casa da minha mãe, busco o Bernardo, sem aumentar conversa, mas não tem jeito..


Tysha: Anahi, vem cá. – me aproximo, deixando Bernardo conversando com Ana Paula – A professora dele quer conversar com você.


Anahi: O que houve com ele?


Tysha: Ela disse que ele anda violento na aula, começa a gritar do nada. Ela acha que ele está estressado. Ele disse que quando ele não está irritando, brigando por causa dos brinquedos está quieto no canto, meio depressivo. Ela disse que antes ele não era assim, ele se dava bem com todos e nunca tinha brigado, estava sempre cercado de amiguinhos. – me sento no sofá apoiando os braços no joelho, levando o rosto as mãos


Anahi: Eu sou uma bosta de mãe.


Tysha: Não, Anahi, você não é. – ela se abaixa, tocando meu rosto – Você comete erros como todas as mães.


Anahi: Você nunca errou comigo.


Tysha: Errei sim, muitas e muitas vezes e você sabe. – assenti quieta – Ser mãe é isso, faz parte, você está aprendendo com ele.


Anahi: Eu não quero que ele sofra pelos meus problemas e do Poncho, mãe. Isso não é justo. Ao mesmo tempo eu não tenho o poder de solucionar isso.


Tysha: Ele tem 4 anos, Anahi. Ele não vai entender essa separação de vocês fácil. Um dia ele tinha tudo. A família perfeita, os pais juntos em casa. No outro dia ele tem apenas você, o Poncho em hotel e um toma lá da cá com ele. É confuso até para a gente, imagina para ele.


Anahi: O que eu faço, mãe? – digo meio desesperada, quase chorando


Tysha: Conversa com o Poncho, vocês precisam encontrar uma solução juntos. – ela me abraça – Queria poder te ajudar.


Anahi: Tá doendo tanto, mãe. Tanto! – ela me abraça mais forte – Eu não sei deixar de ama-lo.


Tysha: Eu sei, filha. Eu sei.. – ela afaga meus cabelos – Eu nunca vi um amor igual ao de vocês dois e não acho que seja o fim de tudo. – ela me solta, secando minhas lágrimas – Não é porque existe amor que não existe dificuldade, muito pelo contrário. As dificuldade são maiores, porque vemos que o amor sozinho não basta, mas por amor se vence e enfrenta qualquer situação. Deixa o tempo te mostrar as respostas.


Anahi: Será que tudo que nós já passamos não foi suficiente?


Tysha: Any, a vida não decide se vai pegar leve ou não. Não adianta culpa o destino. No fim das contas a culpa é sempre nossa.


Anahi: Sim.. – suspiro – A culpa de tudo foi nossa.


Tysha: A vida não é simples, mas que complicamos.. Ah, isso complicamos. Como você namorando o Rodrigo. Anahi, pra que isso?


Anahi: Ah, mãe.. Não sei.. – suspiro – Ele anda me fazendo bem, é carinhoso, me escuta, tivemos uma história legal anos atrás.. Eu só quis me dar uma chance.


Tysha: Não é dessa forma que você vai esquecer o Poncho, muito menos recuperar o seu casamento.


Anahi: Eu não sei mais de nada..


Ela se senta do meu lado e coloca minha cabeça deitada na sua perna, eu me ajeito e fecho os olhos. Ela fica minutos a fio, longos.. fazendo carinho no meu cabelo. Eu choro em silencio. Saudades de quando eu era uma pequena criança no colo dela, sem nenhuma obrigação, responsabilidade, nem problema..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 128 Enquanto isso com Poncho.. Depois daquele erro estúpido, nada mais importava. Poncho tinha chegado tão baixo que assustava a si próprio. Isso não é o que ele é, isso é contra tudo que ele sempre foi, tudo que pregou a vida toda. Uma mulher da vida. Ele não precisava disso, ele tinha a sua mulher, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais