Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 130 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 130

34 visualizações Denunciar


 


Capítulo 130


Música da cena: Alexander Rybak - Funny Little World


https://www.youtube.com/watch?v=oVNBcEygJ5E


Anahi: Filho, mamãe quer te contar uma história. – ele me olha animado – Mas é uma história diferente!


Bernardo: Que história, mamãe?


Anahi: Essa história não tem príncipe, nem princesa.. Mas tem herói! – me viro para pegar o livro de recortes que Poncho me deu de aniversário – Essa história é sua. Quer dizer, nossa.


Por Poncho..


Eu sempre fiquei encantado quando Anahi contava histórias para Bernardo e agora ela vai contar a nossa história. Nós dois já deveríamos ter feito isso com Bernardo há muito tempo, mas antes tarde do que nunca. Sorrio quando ela abre o livro.


De volta..


Anahi: Quero te contar uma coisa que aconteceu antes dessa primeira foto (nós dois de mãos dadas em Madrid, quando ele foi me salvar). Eu e seu pai nos conhecemos há muito, muito, muito tempo atrás, enquanto filmávamos uma novela, igual essa que passa hoje na TV. – ele me olha atendo – E nós dois viramos grandes amigos, só que o tempo foi passando, passando e nos apaixonamos.


Bernardo: Ai vocês ficaram juntos e eu nasci? – rio


Poncho: Ah se fosse fácil assim..


Anahi: Não. Demorou um pouco para você nascer. – Poncho ri também


Poncho: Bota pouco nisso..


Anahi: Só que nessa época nós dois não ficamos juntos.


Bernardo: Por que?


Anahi: Por que seu pai namorava uma amiga minha e eu um amigo do seu pai. Depois nós dois não queríamos ficar juntos e estragar a amizade e como trabalhávamos juntos, preferimos ficar só amigos. Só que ai o tempo passou, nós dois deixamos de trabalhar juntos e nos afastamos muito, muito, muito. A mamãe começou a namorar com um moço muito malvado e o seu pai com uma moça muito feia. – Poncho revira os olhos rindo


Bernardo: E quando vocês ficam juntos?


Anahi: Calma! – sorrio – Até que um dia nós dois nos reencontramos por causa da banda, você lembra que a mamãe te contou que cantava em uma banda muito famosa com seu pai?


Bernardo: Lembro.


Anahi: Então, por causa dela nós nos reencontramos.


Bernardo: Ai ficaram juntos?


Poncho: Por Deus! Bernardo é pior que todas as traumadas juntas. – rio


Anahi: Ainda não ficamos juntos.


Bernardo: Por que?


Anahi: Por que eu namorava com o moço malvado, lembra? E ele não queria deixa eu terminar com ele e ficar com seu pai. – Bernardo faz biquinho – Ai eu e seu pai começamos a namorar escondidos. – ele se anima de novo – Só que o moço descobriu e afastou a gente, mas ai nós ficamos juntos de novo porque algo uniu a gente.


Bernardo: O que foi?


Anahi: A mamãe ficou grávida.


Bernardo: De mim?


Anahi: Não, antes de você nascer. – ele franze o cenho – Só que esse bebê não nasceu, ele virou um anjinho. Um anjinho que tá lá no céu cuidando da gente.– ele faz biquinho e eu sinto Poncho apertar minha mão que repousava sobre o travesseiro, eu olho da mão para ele e sorrio de lado, confirmando que estava tudo bem. Ele sabe que esse nunca vai ser um assunto confortável de mexer para nós dois. – Eu e seu pai sofremos muito quando ele virou anjinho, muito mesmo. Nós dois queríamos muito que ele nascesse como você nasceu. Mamãe fico tão triste que não queria mais ter nenhum bebê. Eu tinha muito medo.


Bernardo: Medo que eu virasse anjinho também?


Anahi: Sim. Mas nós dois nos amávamos tanto que um cuidou do outro.


Bernardo: Ai vocês ficaram juntos?


Anahi: Ai o seu pai começou a virar o mundo de cabeça para baixo. – ele arregala os olhos – Até conseguir me salvar.


Bernardo: Ele te salvou do moço malvado, mamãe?


Anahi: Salvou!


Bernardo: Como o super herói?


Anahi: Não disse que tinha herói nessa história? – ele confirma – Seu pai é o próprio super homem! – cochicho e seus olhinhos brilham, Poncho ri


Bernardo: É MESMO PAPAI? – mostro a foto do Poncho abraçando comigo na festa da Dulce, vestido de super homem.


Anahi: Olha filho. – ele fica radiante quando vê a foto


Bernardo: Por que você não me contou, papai?


Poncho: Identidade secreta, filho


Bernardo: Mas eu sou seu melhor amigo, poxa!


Poncho: Desculpa. – ele faz carinho na cabeça de Bernardo – Agora você já sabe. – ele pisca para mim e eu rio


Anahi: Mas é segredo, filho! - sorrio para Poncho e Bernardo assenti


Bernardo: Continua a história, mamãe!


Ai eu começo a mostrar as fotos e a contar coisas engraçadas que vivemos em cada um delas. Passo as fotos em Madrid, Bora Bora, aniversário da Dulce, minha turnê, o pedido de casamento, as fotos do instagram, o casamento da Maite, o nosso casamento, lua de mel, shows, chá de bebê, cada foto uma lembrança gostosa de um tempo que não volta, mas que comprova que valeu a pena, que nos amamos muito e vivemos intensamente esse amor.


Anahi: Quando eu descobri que estava grávida de você foi uma surpresa, foi a maior alegria da minha vida. E da do seu pai também. Você foi a peça que faltava na nossa felicidade. Você é o resultado de tanto amor que sentimos um pelo outro. Seu pai dizia que nos amávamos tanto que não conseguíamos carregar tanto amor e ai você nasceu, transbordando esse sentimento. – ele sorri – E é verdade, você é a coisa mais preciosa que nós temos. A coisa mais importante, que mais amamos nessa vida. E eu te contei isso tudo para você nunca duvidar disso: nós dois te amamos muito e não é porque estamos morando em lugares diferentes que isso mudou.


Bernardo: Mas eu quero que moremos todos juntos como antes.


Anahi: Mas agora é assim, filho.


Bernardo: Se você se amam porque não ficam juntos? – ficamos em silencio


Anahi: Sua professora me disse que você anda brigando na escola.


Bernardo: Eu não quero mais ir para lá.


Poncho: Por que, filho?


Bernardo: Ele disse que vocês.. Vocês não são normais e.. e uma outra palavra difícil. Mas ele disse que vocês não se amam de verdade.


Anahi: Agora já chega! Eu vou resolver isso! – fico nervosa, pego o telefone na cabeceira


Poncho: Calma, Anahi! São 4h da manhã! – reviro os olhos – Ele quem, filho?


Bernardo: O Gustavo! Ele disse que os pais dele não gostam de vocês.


Poncho: Escuta uma coisa, filho, eu e sua mãe somos pessoa famosas, estamos o tempo todo na TV, em revistas, em jornais.. E as pessoas comentam sobre a nossa vida sem saberem a verdade. Mas você, você é nosso filho, você sabe da verdade! – ele confirma – Você sabe que nós nos amamos de verdade, sabe porque? – ele faz que não – Porque você estar aqui hoje é a prova viva desse amor. – Bernardo sorri – E sobre não sermos normais.. Bem, você quer pais normais e chatos e iguais os pais do Gustavo?


Bernardo: Não! Eu quero vocês, vocês juntos!


Poncho: Então! – ele abraça Poncho – Quero que você volte a ser o mesmo de antes na escola, promete? Eu e sua mãe vamos cuidar do Gustavo e dos pais dele, fechado? – Bernardo confirma, sorrindo


Anahi: Amanhã resolvo isso. – suspiro – Agora preciso de um banho. – Bernardo boceja – E você de cama! – me levanto, beijando a testinha dele – Deita com seu pai. Eu já volto. – ele confirma


Entro para o banho e tento relaxar um pouco. Muita coisa para um dia só.. Último capítulo da novela, Bernardo depressivo, com problemas na escola, pesadelo com Poncho, o Poncho aqui, contar nossa história para ele, lembrar do bebê que perdi, saber que sou vista como louca pelos pais dos amigos de Bernardo. É, foi um longo dia. Estou moída em todos os sentidos. Coloco um pijama confortável e entro no quarto. Sorrio. Poncho está deitado no meio da cama, com um Bernardo todo abraçado a ele, deitado de lado no lado direito da cama. Vou até o closet e pego uma coberta para eles e outra para eu dormir na sala. Quando saio do closet, Poncho abre os olhos.


Poncho: Vem cá. – ele bate na cama, ao seu lado – Deita aqui. – engulo a seco


Coloco uma coberta no sofá do quarto e caminho com a outra até a cama. Cubro os dois e me deito ao lado do Poncho. Ele estica seu braço para eu deitar e não diz nada. Apenas me olha com ternura. Eu me deito com cautela em seu braço e repouso uma mão em seu peito, fungando seu cheiro. Ele me abraça as costas e beija minha testa.


Poncho: Descansa. Foi um longo dia. – confirmo com a cabeça e fecho os olhos


Não demora muito e todos adormecemos, abraçados e unidos, do jeito que deveria sempre ser.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 131  Música da cena: Chris Brown - Next To You ft. Justin Bieber www.youtube.com/watch?v=EEuQU6a90Pc Acordamos do mesmo jeito que dormimos. Bernardo: Papai, você dormiu aqui! Poncho: Eu não prometi que ficaria? – ele confirma Abro os olhos, sonolenta, me aconchegando ao peito de Poncho como eu sempre fazia.. Antes de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais