Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 133
Ele para e suspira e se vira.
Poncho: Que foi?
Anahi: Por que você está indo embora?
Poncho: Você sabe muito bem.
Anahi: Dá para parar com isso! Não tem nada demais ele estar sentado na mesma mesa que você. Será que não dá para levar a situação com maturidade?
Poncho: Não, Anahi. Não dá. Eu não gosto dele, não suporto a ideia de você estar com ele, não me sinto a vontade no mesmo lugar que ele e isso não vai mudar porque você resolveu brincar de namorar com ele. Para não ter briga eu prefiro ir embora.
Anahi: Não vai ter briga, a não ser que você brigue sozinho. – suspiro – Não estraga a noite. É o fim da novela, deveria ser uma noite de comemoração.
Poncho: Deveria, mas você fez o favor de estragar tudo.
Anahi: EU FIZ? – fico realmente revoltada
Poncho: É você mesmo.. – ele continua falando e eu não escuto mais nada, coloco a mão na testa e sinto meu corpo todo amolecer, a visão escurecer. Ele me segura – Anahi! Anahi! – ele segura meu rosto – Fala comigo! Que houve?
Nessa altura Rodrigo e Pedro se aproximam.
Rodrigo: O que você disse para ela?
Poncho diz para Pedro trazer água e pedir álcool. Eu vou recuperando a consciência.
Anahi: Tô bem, tô bem. – pisco, tentando acertar a visão, passo a mão no rosto – Foi só uma tontura, não me alimentei bem hoje. Poncho me levanta.
Poncho: Tem certeza que está bem? – confirmo com a cabeça – Quer que eu te leve ao médico?
Anahi: Não precisa, foi só um mal estar. – fico de pé e agradeço a água, tomando-a.
Rodrigo: Quer alguma coisa?
Anahi: Melhor irmos embora. – ele confirma e vai na mesa buscar minha bolsa e casaco, Poncho segura fimre minha mão – Obrigada. – digo a Poncho, ele apenas sorri, soltando minha mão e abaixa a cabeça quando Rodrigo volta
Rodrigo: Vamos então?
Anahi: Sim. – agradeço a Pedro e me despeço dele e de Poncho. Rodrigo coloca a mão nas minhas costas e também se despede, menos de Poncho. Saímos e eu sei que ele nos olhou até entrarmos no carro.
Rodrigo no caminho de volta para casa coloca “Canta Corazon” perguntando se eu lembro da nossa música, sorrio de lado, dizendo que lembro, tentando mostrar empolgação... Ai, que difícil! O resto do caminho ele passa perguntando se eu estou realmente bem. “sim, sim não se preocupe”. Ele me beija e eu o desejo boa noite, sorrindo e saindo do carro. É estranho mas eu estou me sentindo mais vazia que nunca agora que a novela acabou. Mais um vinculo que eu tinha com Poncho que foi rompido, isso incomoda, estar longe dele incomoda.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 134 Dias depois.. Poncho está em um restaurante almoçando, perto da televisa. Ele não renovou o contrato depois da novela e foi resolver pendências burocráticas e parou para almoçar. Ele sentou afastado, estava pensativo enquanto aguardava seu prato. Deixou o celular de lado na mesa e apoiou o rosto nas mãos a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966