Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 134
Dias depois..
Poncho está em um restaurante almoçando, perto da televisa. Ele não renovou o contrato depois da novela e foi resolver pendências burocráticas e parou para almoçar. Ele sentou afastado, estava pensativo enquanto aguardava seu prato. Deixou o celular de lado na mesa e apoiou o rosto nas mãos apoiada sobre a mesa. Alguém lhe tocou o ombro, ele se vira para olhar.
Koko: Quem é vivo sempre aparece, não?
Poncho: Puxa! – ele se levanta – Quanto tempo! – eles se cumprimentam
Koko: Só porque deixamos de ser vizinhos acha que perdeu o amigo?
Poncho: Ah, cara! É bom te ver! Senta ai!
Koko: Tá fazendo o que por aqui?
Poncho: Vim resolver umas coisas por aqui. – ele da de ombros
Koko: Meu estúdio é aqui do lado, você sabe, sempre almoço por aqui.
Poncho: Nem me lembrei disso.
Koko: Imagino. – ele sorri – Foi bom ter te encontrado. Seu convite para a festa da Luna está no carro. Maite desistiu de tentar te encontrar para entregar o convite e deixou comigo.
Poncho: Eu vi umas chamadas dela no meu celular, mas acabei esquecendo de retornar.
Koko: Poncho, nossa amizade não tem nada a ver se você está ou não com a Anahi. Você sabe que ela e a Anahi são melhores amigas mas nós dois construímos uma amizade também. – ele dá um tapinha no ombro do Poncho – Pode contar comigo.
Poncho: Obrigado, cara. – suspira – Como você já deve saber as coisas andam bem complicadas, só não quis te colocar em problemas com a Mai.
Koko: Ei, nossa amizade não tem nada a ver com a Maite. Eu não me meto entre ela e Anahi e vice versa, somos amigos. Quer desabafar?
Poncho: O que eu posso falar? Eu estraguei tudo com ela.
Koko: E você vai deixar as coisas assim? Cadê o Poncho que eu conheci? Ei, cara. Você parou o mundo para salvar ela, você virou tudo de cabeça para baixo para ficar com ela, arriscou sua vida para deixar ela ir embora assim?
Poncho: Salvar ela hoje me parece menos assustador do que resgatar esse casamento.
Koko: Você não a ama mais?
Poncho: É lógico que eu amo. Amo mais que tudo. Ela quer que eu seja franco com ela.
Koko: Convenhamos que isso é o sensato, ela não está pedindo muito.
Poncho: Sim, ela está certa. Mas eu não quero envolve-la nessa parte da minha vida. Koko, minha vida antes da Anahi era uma zona. Não parece porque eu nunca deixei as pessoas chegarem perto dos meus problemas, mas quando eu digo que não fui eu quem a salvei mas sim ela que me salvou não é exagero. Ela foi meu bote salva vidas desde que a vi pela primeira vez e até hoje é o amor da minha vida, mas eu não posso.. Ela é o que há de bom em mim, entende? Não quero que uma parte negra de mim seja conhecida por ela.
Koko: Mas Poncho.. Ela é sua mulher, ela te ama. Ela vai te amar e aceitar não importa quão negro seja essa coisa ai.. O que não pode é você ficar ai sofrendo, ela lá sofrendo, o filho de vocês sofrendo e vocês dois sem fazerem nada por uma história tão bonita. Eu sei que todo casal tem crise mas vocês dois estão mais perdidos que cego em tiroteio. Vocês precisam de um tempo juntos, resgatarem o que perderam, a paixão, a intensidade. Em algum momento você vai querer contar a ela, isso é com o tempo..
Poncho: Koko, você acabou de me dar uma ideia brilhante!
Koko: Dei?
Poncho: Deu, deu sim! Escuta, eu e Anahi todos os anos costumamos..
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 135 De volta a Anahi.. Anahi: Aperta isso, Maite! Tem que caber! Maite: Anahi não cabe! Não fecha! Anahi: Eu preciso desse vestido para a festa de encerramento da novela! TEM QUE SER ESSE! Maite: Anahi, não tenho culpa se você comprou um vestido TÃO colado ao corpo que não pode engordar uma grama que não fe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966