Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 65 - Tus recuerdos son para mi..
Seis dias se passaram e a comida está acabando, tenho só umas duas frutas e alguns biscoitos. Não sei mais quanto tempo eu aguento isso. Ainda estou com a mesma roupa da inauguração. A água já acabou e eu voltei a tomar a do chuveiro. Velasco não aparece, gritar não adianta, eu já tentei e creio que tenha perdido uns 5kg. Descobri que é possível eu ficar mais magra. Estou com medo, tanto medo. O que anda me salvando é dormir e como sempre, lembrar do Poncho...
Flashback..
“Estamos na primeira turnê do RBD, em meados de 2005, como banda pela América Latina. Destino da vez? Colômbia! Todos estavam nervosos e já tinha rolado uma briga entre Ucker e Maite. Ucker começou a fazer as piadinhas de sempre e Maite sem paciência nenhuma começou a briga, Ucker se alterou e todos em silêncio, com cara de paisagem observavam xingamentos e frases toscas e agressivas saindo de suas bocas.
Maite: Cala boca, Ucker! Vai crescer..
Ucker: Cala boca você, se não aceita brincadeira então para de brincar com todo mundo.
Maite: Brincadeira tem limite!
Dulce: CHEGA, GENTE! QUE SACO, CHEGA!
Eles se calaram.
Christian: Somos um grupo, vocês vão discutir mesmo por isso?
Maite e Ucker pediram desculpas, mas ainda estão desentendidos um com o outro. O que mais poderia acontecer para piorar a situação? Que tal uma briga entre Anahi e Poncho? Exatamente! Tudo começou no show, Anahi não estava em seus melhores dias. Estava afastada de sua família, estava com problemas pessoais, com as gravações intensas da novela, tudo estava confuso e ela estava distante, quieta e pensativa. Quando começou o show, Anahi esqueceu a coreografia, estava distante de todos no palco. Quando foi entrar para cantar “Salvame” tropeçou em um fio, caindo e derrubando uma parte dos equipamentos, que por sorte, não eram tão importantes para a continuação do show. Poncho a repreendeu e ela mandou ele calar a boca. Ele ficou irritadíssimo! Quando acabou o show, Dulce quis ir com Christian falar com alguns fãs, Anahi disse gentilmente que não estava se sentindo bem, que preferia não ir. E no mundo de Poncho, foi à gota d’agua.
Poncho: Qual o seu problema, Anahi?? Parece que estão de forçando a ficar aqui.
Anahi: Me deixa, Poncho! - disse cansada
Poncho: Não deixo não. Tô cansado dos seus dramas e futilidades.
Anahi: Eu tô pedindo para você aturar meus dramas? Ah, me poupe! Vai à merda! - aumentando o tom de voz, com raiva
Ele me para no corredor, falando ríspido com o rosto próximo ao meu. Todos da banda estão andando atrás de nós, olhando a briga se formar..
Poncho: Você é uma mimada! Olha o que você fez no palco.. Estão te amarrando e forçando para ficar aqui??? Pelo amor de Deus!
Anahi: VOCÊ NÃO SABE DE NADA! PARA DE FALAR MERDA!
Poncho: VOCÊ QUE ACHA QUE O MUNDO GIRA EM TORNO DE VOCÊ!!
Anahi: CALA A SUA BOCA!
Poncho: NÃO CALO, ALGUEM AQUI TEM QUE TE DIZER AS VERDADES!
Anahi: QUAL É A VERDADE ENTÃO?
Poncho: QUE SE FOR PARA FICAR ASSIM É MELHOR NÃO FICAR!!
Anahi: EU TE ODEIO, PONCHO!!!! EU QUERO SAIR DO GRUPO!!
Poncho: ENTÃO SAIA!
Anahi saiu batendo pé para o camarim e Maite foi atrás dela, esbarrando em Poncho e soltando um “estupido” para ele. Maite entrou no camarim e Anahi estava chorando com muita raiva, muita raiva mesmo. Ela estava vermelha, com o punho fechado, batendo na perna, rangendo os dentes e era notório que ela estava se segurando para não matar um.
Anahi: ODEIO ELE, ODEIO ELE, ODEIO ELE!!!!
Maite: Any.. Ele é um idiota! – Entrou no camarim, abraçando ela.
Anahi: NÃO AGUENTO MAIS! EU VOU SAIR DA BANDA!
Maite: Não, Any.. Não faz isso..
Anahi: EU NÃO AGUENTO ESSE IDIOTA FALANDO DA MINHA VIDA COMO SE SOUBESSE ALGUMA COISA.
Maite: Não fala asism, Any. O Poncho foi um idiota, mas ele gosta de você, foi só uma briga besta.
Anahi: Não foi uma briga besta, Maite. Eu cansei, cansei mesmo! CHEGA!
Logo as chamaram e todos foram pro hotel. Durante todo o trajeto até o hotel, ficaram os 6 calados na van. Anahi e Poncho sentaram bem distantes e não trocaram nem um olhar que seja. Quando chegaram, cada um se dirigiu pro seu quarto. Quando Dulce bateu na porta de Anahi..
Dulce: Any, abre, por favor!
Anahi: Me deixa sozinha.
Dulce: Any, é importante.
Anahi de muito mau gosto levantou e abriu a porta para Dulce. Quando abriu, Ucker estava com ela.
Anahi: O que houve?
Ucker: Queremos conversar, todos.
Anahi: Todos?
Ucker: Sim, todos.
Anahi saiu do quarto, fechando a porta e foi com Ucker Dulce até o quarto do Poncho. Chegando lá, Maite e Christian estavam sentados no chão. Poncho de cabeça baixa, apoiando os braços no joelho, sentado na cama. Eles entram e Poncho os olha. Anahi ainda esta com raiva, muita raiva de Poncho e seu olhar claramente diz isso. Dulce, Ucker e Anahi adentram o quarto se sentando no chão, junto ao resto. Dulce que sempre procurava manter a harmonia entre eles começa..
Dulce: Eu e Christian reunimos vocês aqui porque não dá mais para ficar do jeito que está.
Christian: O RBD está nos abrindo tantas portas, está sendo um sucesso tão estrondoso, um sucesso como nunca imaginávamos. Mas é notório que nós não estamos conseguindo conviver juntos..
Dulce: Eu penso o seguinte: Precisamos entrar em um acordo, ou isso vai acabar com alguma morte.
Anahi e Poncho continuavam calados, se olhando com raiva.
Dulce: Falem alguma coisa!
Ucker: Eu concordo. Eu me altero algumas vezes, exagero no que falo e brinco, mas não é por mal, irei me controlar.
Maite: Eu também. Me desculpa por hoje, Ucker.
Ucker: Me desculpe, também, Mai.
Percebendo que nem Anahi, nem Poncho se pronunciaram, Christian dá o ultimato..
Christian: Olhem só, ou a gente acaba o grupo aqui e agora, ou a gente aguenta todas as diferenças e brigas e vamos até o final. E ai, qual vai ser?
Poncho: Desculpe, Any. - ele suspira
Anahi respirou fundo.
Anahi: Você não tinha o direito de falar daquele jeito, você não sabe da minha vida.
Poncho: Já pedi desculpas.
Anahi: Tudo bem. Me desculpe também.
Christian: Vocês não responderam a minha pergunta.
Anahi: Não quero que o RBD acabe. Mas não podemos prometer que nunca iremos brigar. Nos tornaremos uma família, vamos conviver juntos todo o tempo. Brigas vão existir sempre, o que eu posso prometer é enfrenta-las e ficar até o final, se existir um final.
Poncho: Eu também prometo! Não quero que o RBD acabe, me desculpe a todos pelas brigas.
Anahi: Me desculpem também.
Maite: Me desculpem.
Ucker: Sim, me desculpem também.
Naquele momento o medo de acabar o RBD foi maior que qualquer desentendimento que eles tinham e ali, no quarto do Poncho, um acordo foi selado. Eles ficariam juntos, independente do que acontecesse, estariam juntos, até o fim.
Christian: Então estaremos juntos, sabemos que não vai ser fácil, mas vamos até o fim.
Maite: Até o fim!
E todos se abraçaram. Dulce já chorava emocionadíssima. Christian saiu com ela, com Ucker indo atrás. Maite se levantou com Anahi e quando caminhavam para a porta, Poncho puxou Anahi.
Poncho: Quero falar com você.
Anahi: Diga..
Maite: Eu vou indo então. Boa noite, Any, Poncho!
Anahi e Poncho: Boa noite!
Poncho: Me desculpe por tudo, disse coisas que não eram verdade.. Não quis te ofender.
Anahi: Tudo bem, Poncho. Já passou! Você me irritou muito mais cedo, mas tudo bem, fico feliz que tenha se arrependido.
Poncho: Você tá passando por algum problema?
Anahi: Tá tudo bem.
Poncho: Olha, eu te julguei sem nem perguntar o que estava acontecendo de verdade. Não gosto de fazer isso, não combina comigo.
Anahi: Esquece isso..
Poncho: Você pode contar comigo, Any. Eu tenho um carinho enorme por você.
Anahi: Eu também, Poncho. Obrigada.
Poncho: Não quer mesmo me contar?
Anahi se sentiu tão à vontade, mesmo depois de toda aquela briga. Ela resolveu se abrir com Poncho e lhe contou seus problemas. Falou da saudade que sentia da família, da briga que teve com seu pai recentemente.. Abriu seu coração e ele a entendeu, a apoiou, fez ela ver as coisas de uma outra forma. Poncho foi seu ombro amigo aquela noite, justo Poncho, a última pessoa que ela esperava depois de tudo que foi dito mais cedo. Mas ali estava ela, abraçada a ele. E nessa noite, nasceu Anahi e Poncho inseparáveis e intensos...”
Fim de Flashback..
Só postei dois capítulos hoje, porque os Flashbacks são grandes.
Comentários:
rbd_annie_jb: Se vai demorar? Hmmmm.. Bem, tem muita coisa para acontecer!
camillatutty: Gostou do beijão?? hahahaha... Nuestro sueño se torna realidade nessa web! hahaha <3
rbdfc: Lindaaa!!! Obrigada!! Fico tão feliz que esteja gostando da fic! <3
julyanniaya: Vi sim, fiquei revoltada! Sempre soube que ele não era bom sujeito, (vocês percebem pela fic, quanto eu odeio ele), mas ver a máscara de bom moço dele caindo na vida real é maravilhoso! E pode ficar tranquila, antes mesmo dessa bomba explodir já tinha algo parecido no roteiro da fic. Logo vocês vão descobrir. hahahaha.. Obrigada pelos comentários e pelas palavras, sua linda! <3
isazago: Ela tá sofrendo muito, né? Aguenta coração que tem muita história pela frente!
vverg: Hahahaha.. Sou boazinha, posto bastante!! Tenso mesmo!!!
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 66 - Sálvame de la oscuridad.. Se passou mais 4 dias. Acordo para mais um dia, me sentindo franca, enjoada, suja e faminta principalmente, a comida acabou há um dia, não sei mais quanto tempo eu aguento presa aqui. Já tentei gritar e gritar mais só me sinto mais fraca.. No final da tarde desse dia, estou caminhando para do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966