Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 147 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 147

17 visualizações Denunciar


Capítulo 147


Pego a mala e começo a jogar tudo que encontro pela frente, tenho duas horas, apenas duas horas. Sei que vou esquecer um monte de coisas, mas procuro não pensar nisso, pego a maior mala e só jogo tudo, faço isso até a hora que Maite chega com Bernardo.


Maite: E ai?


Anahi: Não consigo raciocinar, só joguei tudo na mala.


Maite: Ótimo! Agora vai tomar um banho, eu termino isso. - estou indo pro banheiro quando..


Bernardo: Mamãe, você vai embora também? - eu paro, indo até ele


Anahi: Oh, meu amor. Claro que não. - pego ele no colo - Abraça a mamãe, quero falar com você. - Maite para de mexer na mala e fica nos olhando - Filho, o papai chamou a mamãe para viajar com ele, são alguns dias.. - ele me olha atento - Mas eu sei que você está passando por um momento dificil e eu não vou se você não quiser ficar sem mim.


Maite: Ei, - ele olha para Maite - se você ficar comigo, eu, você e a Luna vamos brincar pra caramba e comer todos os doces que sua mãe não deixa.


Anahi: Maite!


Maite pisca para ele, que ri.


Anahi: Não escuta sua tia, não. Olha para mim. - ele me olha - Você quer que eu fique?


Bernardo: Quero. Mas quero que você viaje com o papai também. Você promete que volta logo?


Anahi: Claro, meu amor. São só 7 dias, passa rapídinho.


Bernardo: Eu acredito, mamãe. Eu vou ficar com a tia Maite.


Maite: No fim das contas o sorvete sempre ganha. - ela volta a mexer na mala


Anahi: Maite você não vai encher meu filho de doce.


Maite: Eu? - ela pisca para bernardo que ri travesso - Imagina. - fico olhando séria para ela - Anahi vai pro banho logo que você tem uma hora para estar no aeroporto.


São 19h40 da noite e eu e Maite ainda estamos tentando fechar a mala. Koko está com Bernardo e Luna na sala. Eu estou com o cabelo molhado e uma roupa tão simples que posso ser confundida com mendiga. Ok, exagero.


Maite: Eu vou fechar essa mala nem que a última coisa que eu faça na vida!


Anahi: Eu vou perder o check-in, Maite!


Maite: Koko já fez pela internet, você precisa despachar a tempo essa sua mala gigante. Vamos logo.


Anahi: Meu cabelo, eu preciso secar meu cabelo.


Maite: Que secar seu cabelo o que. Pega a bolsa e vamos.


Anahi: Mas Maite..


Maite: ANAHI NÃO DÁ TEMPO!


Pegamos a bolsa correndo, enquanto eu me despeço de Bernardo, Koko desce com a mala, ele vai me levar ao aeroporto.


Anahi: Filho, promete que vai ficar bem?


Bernardo: Sim, mamãe.


Anahi: Eu vou morrer de saudade. - abraço ele muito apertado - Vou te ligar todos os dias, mil vezes. Te amo muito, muito, muito!


Bernardo: Eu te amo também, mamãe. - ele beija meu rosto - Volta rápido!


Anahi: Eu prometo! - ele me abraça de novo - Mamãe, precisa ir agora. Se cuida, não come muito doce e obece a tia Mai, tá bem?


Bernardo: Tudo bem, mamãe. - ele sorri e eu me levanto


Anahi: Mai.. - ela me olha e eu começo a falar acelerada - Obrigada por tudo que você sempre faz por mim. Eu sinceramente não sei o que seria de mim sem você. Digo de verdade mesmo. Você é um anjo na vida e me desculpa por te dar tanto trabalho, ser uma péssima amiga. Você faz tanto por mim e eu só te dou dor de cabeça. Espero um dia conseguir retribuir pelo menos um pouco de tudo que você já fez por mim. - começo a chorar - Não sei como você ainda me aguenta depois de tantos anos. Obrigada mesmo, Mai. Eu te amo tanto. - ela me abraça


Maite: Oh, Any.. Para com isso! - ela afaga meu cabelo - Somos irmãs, magrela. Sempre vou estar com você. Tudo bem que as vezes perco a paciência com você, mas eu te amo e sempre vou fazer de tudo para te ver feliz. Agora para com esse melodrama que você tem um voo para pegar. - ela me abraça apertado - Vai e aproveita a viagem. - seco o rosto sorrindo - Me promete uma coisa? - confirmo - Escuta o que ele te disser, independente do que seja, escuta ele.


Anahi: Prometo.


Maite: Faça boa viagem e não me ligue.


Anahi: ha ha ha não garanto. - saio apressada



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 148 Música da cena: Begin Again - Colbie Caillat https://www.youtube.com/watch?v=eq5nllKNkXY Chego feito foguete no aeroporto, entro apressada e Koko me ajuda com a mala. Quando finalmente consigo despachar e correr para o embarque, paro um pouco para agradecer Koko. Koko: Any, ver você nesse desespero todo para embarcar me lembra exatam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais