Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 148
Música da cena: Begin Again - Colbie Caillat
https://www.youtube.com/watch?v=eq5nllKNkXY
Chego feito foguete no aeroporto, entro apressada e Koko me ajuda com a mala. Quando finalmente consigo despachar e correr para o embarque, paro um pouco para agradecer Koko.
Koko: Any, ver você nesse desespero todo para embarcar me lembra exatamente do dia que o Poncho virou de cabeça para baixo esse aeroporto para ir atrás de você em Madrid. Sabe o que eu vejo quando eu olho para você depois de tanto tempo? Vejo aquele mesmo amor, aquela ansia de estar juntos, toda a magia que é tão própria de vocês. Any, vocês são feitos um para o outro e você sabe que mesmo que tente não vai conseguir tirar ele da sua vida. Ele está sofrendo muito com a sua ausência, eu que sei. Quando você entrar naquele avião faça o que ele fez há anos atrás, esquece o mundo aqui, aproveita pelo menos esses dias longe. Ok?
Anahi: Ok. - sorrio - Obrigada, Koko! Nunca vou conseguir agradecer tudo que você e Maite fazem por nós dois. - ele sorri
Koko: Agora vai, vai que já vão fechar o voo.
XXX: Senhora, se você não entrar agora vai perder o voo.
Anahi: Estou indo. - me viro para Koko - Cuida de tudo ai, por favor.
Koko: Vai tranquila, Any. - sorrio e o abraço, em seguida entro correndo
Enquanto isso..
Poncho mexe no celular, cabisbaixo, ele acredita que ela não vá. Ela não chegou até agora, já devem ter fechado a porta do avião e tudo. Ele vai para Holanda sozinho. Deveria ter ligado e perguntado se ela aceitava ou não, mas algo o impediu, talvez o medo da resposta. A expectativa alimenta a esperança. Ele apenas resolveu arriscar.
XXX: Tem alguém sentado aqui?
Poncho: Não, pode sentar. - diz sem dar importância
XXX: E você vai viajar sozinho mesmo? - ele levanta o olhar
Poncho: Você veio! - ele abre um sorriso largo
Anahi: E você demorou para reconhecer minha voz porque? - sorrio, me sentando
Poncho: Que aprensivo eu estava! - ele me beija o rosto me abraçando - Briga comigo, estava morrendo de saudade. - eu o abraço, sorrindo - Que bom que você veio, que bom! - fico deitada em seu peito e ele acaricia minhas costas
Anahi: Confesso que quase não consegui vir.
Poncho: O que houve?
Anahi: Seu bilhete só chegou até mim hoje, hoje a tarde! Se não fosse a Maite..
Poncho: Sempre a Maite. - ele beija minha testa - E Bernardo?
Anahi: Ficou melhor que eu esperava, ficou com a Maite.
Poncho: Acho que você gostar bastante do roteiro que eu preparei.
Anahi: Eu sempre adoro seus roteiros. - ele acaricia meus cabelos
Poncho: Mas dessa vez é mais especial.
A aeromoça pede para colocarmos o cinto para decolarmos, eu saio de seus braços um instante. E sinto o clima leve entre nós dois. Aqui, dentro desse avião, nessa viagem, somos dois adolescentes como antes, sem o peso de brigas, traições, nem nada do tipo.. Aqui somos Anahi e Alfonso apaixonados e unidos, como deve ser. Os mesmos que há mais década atrás estavam se descobrindo em Cancun. O amor nascendo.. O avião decola.. E que venha a Holanda.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 149 Depois de 11 horas de voo, finalmente pousamos em Amsterdã. Poncho conseguiu vôo direto, ele sabe que eu detesto escala. Ele está tão sorridente e feliz que me contagia mais ainda. Enquanto o Poncho procura um taxi para nos levar ao hotel, pego meu celular e tem uma mensagem. “Anahi, cadê você? Estou preocup ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966