Fanfics Brasil - Capítulo 66 - Sálvame de la oscuridad.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 66 - Sálvame de la oscuridad..

2436 visualizações Denunciar


Capítulo 66 - Sálvame de la oscuridad..


Se passou mais 4 dias. Acordo para mais um dia, me sentindo franca, enjoada, suja e faminta principalmente, a comida acabou há um dia, não sei mais quanto tempo eu aguento presa aqui. Já tentei gritar e gritar mais só me sinto mais fraca..


No final da tarde desse dia, estou caminhando para dois dias sem comer, estou mal, muito mal, nem consigo pensar direito.. Não tenho notícias do mundo, da minha família, da fundação, de nada.. Velasco finalmente abre a porta.


Velasco: Ainda viva, querida?


Anahi: Por favor, me tire daqui.


Velasco: Agora é por favor?


Anahi: Por favor.


Velasco: Acho que você aguenta mais.. Você é forte!


Anahi: Eu estou com fome, muita fome, por favor.


Velasco: Você está um horror de magra.


Anahi: Preciso comer, por favor..


Eu só sabia pedir por favor, implorar.. Meu estado era deprimente, agonizante, sofrido e abatido.


Velasco: Estou com saudade de dormir com você ao meu lado..


Anahi: Me tire daqui.. – murrmuro.


Velasco: Saudades de mim também, querida?


Anahi: Si..sim..


Ele se aproxima da cama, eu estou sentada olhando para ele, fraca. Ele me dá uma bofetada na cara, me fazendo cair na cama e lá ficando, sem forças para levantar.


Velasco: Pare de mentir! Não queria se ver livre de mim? Pronto, realizei seu desejo, meu amor. Está vendo como sou bom para você? Da próxima vez, pense melhor antes de reclamar.


Anahi: Por favor..


Velasco: Por favor o cacete!!! Trouxe comida para você. Economize e não me enche!


Ele se vira, tranca a porta e vai embora..


Depois de algum tempo, tomo forças e levanto da cama, observo que ele mandou mais comida que da outra vez, isso que dizer que ele vai demorar mais tempo para voltar aqui. Como faminta a refeição que ele mandou. Quando termino, me deito na cama.. Poncho.. Ele que me faz sobreviver aqui, seu sorriso, suas lembranças, tantas coisas boas passamos juntos.. Como eu queria estar com ele agora. Onde será que ele está agora??


Enquanto isso, no DF..


Poncho estava desesperado! Literalmente desesperado. Anahi não entrava no twitter, nem no instagram, nem em eventos políticos, nem em lugar nenhum tinha quase duas semanas. Poncho ligou incansáveis vezes para Maite atrás de notícias, ela não sabia de nada, tinha tentado o celular de Anahi, mas só dava caixa postal. Maite ligou para Tysha, ligou para Neni, que não tinham notícias dela e também estavam preocupadas. Ligou até para Velasco que disse que ela tinha viajado para o interior de Chiapas e lá não pegava sinal de celular. Maite desconfiou claramente que era mentira, principalmente depois que Poncho deu uma risada irônica quando ela contou para ele. “Anahi nunca iria para esse lugar do nada. Com que amigas?” As palavras de Poncho martelaram a cabeça dela, ele tinha razão. Algo estava acontecendo com Anahi, ela sentia e Poncho também. Uma semana depois, Maite ligou de novo para Velasco, que disse que ela ainda não tinha voltado, Maite disse que estava indo para Chiapas e queria visita-la, perguntou quando ela voltava, ele disse que não tinha data. E então ela pediu o endereço desse tal interior, que ela ia ver Anahi. Velasco foi grosso ao telefone, falando que Anahi queria descansar e que não queria ser incomodada, que era para ela deixar eles em paz. Maite ligou de novo, mas ele não a atendeu mais. Poncho ficou ainda mais desesperado, andava de um lado pro outro na casa de Maite enquanto ela contava dos telefonemas. Ele controlava as lágrimas. E se aconteceu alguma coisa com ela? Perguntava ele. Maite e Poncho se sentaram no sofá, de mãos atadas, não tinha o que fazer.. Onde estava, Anahi?


De volta a Chiapas..


Duas semanas que estou presa, a comida já tinha acabado de novo, dessa vez Velasco não apareceu, Eu chorava até não ter mais forças, sabia que estava no meu limite, não quero nem imaginar meu estado quando olhasse o espelho. Me sinto tão magra que o vestido que uso, ainda da inauguração da Fundação, mais me parece um lençol. Não tinha força para nada, absolutamente nada. Mais um dia se passa e eu imóvel na cama, com muita fome, muita mesmo.. Não aguento, não aguento mais, vou fechando meus olhos lentamente e dessa vez não é pelo sono, cheguei no limite..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 67 - Búscame en tu ser... Eu desmaio e acordo sei lá quanto tempo depois com Tereza e Charles me acudindo. Ela está com um pano em meu nariz com álcool, me fazendo despertar. Eu acordo fraca e ela me dá uma vitamina para beber. Charles (nosso motorista), está andando exasperado e horrorizado ao ver meu estado. Terez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais