Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 157
Música da cena: Madonna - Living For Love
http://youtu.be/u9h7Teiyvc8
De tardinha fomos a House of Bols Cocktail & Genever Experience, é um ambiente popular na cidade, é uma viagem ao mundo dos licores e coquetéis. Provamos de tudo e no local conhecemos um pouco sobre o mundo etílico. Passamos por um teste que coloca a prova seus sentidos e no fim da visita interativa, ganhamos um coquetel preparado de acordo com nossas preferências no teste. Achei incrível! Saímos do local após tomar nosso drink. Poncho me abraça pela cintura e eu apoio a cabeça em seu ombro. Pegamos um táxi para o hotel.
Anahi: Você é insuportável.
Poncho: E você mal bebeu uns drinks e já está bêbada.
Anahi: Não estou bêbada, para seu azar.
Poncho: Está sim. - ele beija a curva do meu ombro e eu rio - Mas passamos na fase de precisar da ajuda do álcool para alguma coisa acontecer.
Anahi: Será que passamos mesmo? - mordo o lábio inferior
O táxi para em um semáforo e eu olho pra janela direita, vejo uma balada e de repente, me dá um vontade de entrar..
Anahi: Tá com sono?
Poncho: Nem um pouco, por que?
Anahi: Vamos naquela balada? - ele dá de ombros
Poncho: Claro.
Anahi: Você tinha planejado algo para agora a noite?
Poncho: Só transar com você. - eu rio, abaixando a cabeça
Anahi: Quem te garantiu que ia transar comigo?
Poncho: Intuição. - ele ri - U kunt hier stoppen. - ele diz ao táxistia que pode parar ali..
Anahi: Vamos pra balada e se você tiver sorte eu transo com você.
Poncho: Só se eu tiver sorte? - se faz de ofendido
Anahi: Vai se foder, Poncho! - ele ri
Entramos na balada e eu acho graça das paradas músicais Holandesas. Ok, toca musícas pop e baladas conhecidas, mas quando surge um sucesso local, eu morro de rir com Poncho. Não entendemos nada. Até que começa a tocar uma música velha conhecida nossa..
“Everytime we touch, heaven and earth collide, everything feels so right. Everytime we touch this feeling takes over me, something takes over me..”
Anahi: Não acredito!! - fechos os olhos, dançando no ritmo da música - Sabe quantos anos eu não escuto essa música?
Poncho: Essa música.. Essa sagrada música! Eu amo essa música. - eu rio
Anahi: Boatos que eu amo também. - ele sorri
Eu jogo meus braços em seu pescoço e sinto sua barba mal feita acariciar meu rosto. Ele beija meu rosto, o canto da minha boca, dando selinhos e eu com um sorriso que não cessa.. Ele me beija. E não tem jeito, toda vez que nos tocamos o céu e terra colidem, tudo parece tão certo.. Toda vez que nos tocamos os sentimentos tomam contam de mim, basta a gente se tocar. Sempre foi assim, sempre vai ser assim.. Se tem algo que eu tenho certeza nessa vida é que eu nunca vou deixar de ama-lo.
Anahi: Me beija até o último dia da minha vida. Me ama até o último dia. Não me deixa ir embora, não me deixa.. - digo quase como suplica, ele segura minha nuca, voltando a me beijar, com mais intensidade
Poncho: Desistir de você é como desistir da vida. Eu não sei viver sem você na minha vida. Não sei. - cravo minha unha em seu quadril, puxando-o mais para mim
Suas mãos deslizam pelo minha cintura, apertando de leve minha bund*a e ele solta um riso safado em meio ao beijo. Eu arranho de leve sua barba e volto a beija-lo.
Poncho: Dança para mim.
Anahi: Você prefere aqui ou no hotel? - cochicho no pé do seu ouvido
Poncho: Nos dois.
Anahi: Você abusa da sua sorte. - ele ri
Ele solta minha cintura e eu dou um passo a trás, afim de ser observada por ele. Começa a tocar outra música e eu balanço o quadril, mexendo o rosto e levantando os braços, rebolo, rodando e jogando os cabelos de um lado para o outro. Ele me olha hipinotizado, mordendo os lábios. Faço gesto com o dedo para ele vir até mim.. Ele vem, toca minha cintura eu começo a mexer, tocando seus braços, jogando meu cabelo pro lado e deixando meu pescoço a mostra. Ele chup*a meu pescoço, beijando-o devagar.. Ele me vira de costas e volta a beijar meu ombro, meu pescoço, suspirando ali, inspirando meu cheiro. A ponta do seu nariz roça em minha pele e eu já me sinto fervendo de tesão. Ele puxa meu quadril, colando nossos corpos, seu membro na minha bund*a, duro. Eu rebolo de leve, provocando ele, que morde a minha orelha, me fazendo sentir cócegas. Eu rio. Me viro pra ele, beijando seus lábios e ele inicia um beijo quente. Ele escorrega as mãos, apertando minhas costas, me juntando tanto a ele que quase sinto que somos um só, suas mãos chegam a minha bu*nda e ele a aperta, gostosamente.
Anahi: Vamos sair daqui. - beijo o canto da sua boca
Poncho: Mas já?
Anahi: Nem aproveitar a porr*a de uma balada você me permite sem me deixar toda molhada e louca por você. - ele ri
Poncho: Mas eu nem comecei a te provocar ainda.. - joga descontraido
Anahi: Vai se foder.
Poncho: Você se excita tão rápido, querida..
Anahi: Ah é? Ok então. Do seu jeito.
Saio dos seus braços e volto a dançar sozinha. Ele observa eu ir por um instante, depois se aproxima de mim novamente, dançando. Dessa vez, eu o prendo conta a parede e deslizo minhas mãos pelo seu peitoral, até chegar no seu membro. Eu o aperto sobre a calça, fazendo movimentos circulares com as pontas dos dedos ali, instigando-o. Ele aperta minha cintura e geme baixo. Eu paro e me solto dele..
Poncho: Isso é golpe baixo. - eu rio
Anahi: Vou no banheiro.. - saio de perto
Ele vem atrás de mim e quando eu estou chegando no banheiro, me viro para ele.
Anahi: Você não vai entrar no banheiro comigo, desiste. - ele sorri, deixando evidente que essa era a intenção - Você fica louco com tão pouco, querido.
Poncho: Vamos pro hotel, agora.
Anahi: Mas já?
Poncho: Já. Se não eu vou fazer amor com você nesse banheiro mesmo. - rio - O que não seria má ideia.
Anahi: Bom, isso, né? - me aproximo dele
Poncho: Isso o que? - fico no pé da sua orelha e sussurro
Anahi: Ficar tão louco de tesão ao ponto de explodir
Poncho: Amo quando você fica louca de tesão.
Anahi: Você vai me tirar daqui logo ou o que? - ele ri, me puxando pela cintura e saindo comigo da balada
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 158 Música da cena: Ellie Goulding - Love Me Like You Do https://www.youtube.com/watch?v=AJtDXIazrMo Chegamos ao hotel podendo ser facilmente confundidos com dois adolescentes que acabaram de ter a primeira vez. Simplesmente pelo fato de não conseguir ficar nem um segundo sem tocar um ao outro. Puxões de cabelo, implicâncias ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966