Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 158
Música da cena: Ellie Goulding - Love Me Like You Do
https://www.youtube.com/watch?v=AJtDXIazrMo
Chegamos ao hotel podendo ser facilmente confundidos com dois adolescentes que acabaram de ter a primeira vez. Simplesmente pelo fato de não conseguir ficar nem um segundo sem tocar um ao outro. Puxões de cabelo, implicâncias, ele me dá a mão e me puxa, me abraça, brincadeiras de morder, beijos no meio da rua, apertos ao sair, um beijo de tirar o fôlego no elevador. Ele prende meu braços no alto da cabeça e me beija, segurando meu corpo contra o dele com a outra mão. Quando chegamos no andar a porta abre e nem percebemos.. Sorte que não tinha ninguém esperando para entrar. Ele me puxa para fora do elevador e nos atracamos no corredor. Isso me lembra nossas várias noites de bebederia na época das turnês do RBD, no fim das contas sempre terminávamos assim. Nos atracando em elevadores, corredores e camas de hotel. A caminho do nosso quarto, ele me pega no colo e eu ençaço minhas pernas nele. Ele abre a porta fazendo um escandalo e eu morro de rir, ele a bate de qualquer jeito e volta fervoroso a me beijar. Começo a desabotoar rapidamente sua camisa, deslizando minhas mãos por seu peitoral, arranhando e puxando ele pelo cos da calça. Ele me empurra para cama e começa a beijar todo meu corpo, eu seguro sua cabeça, enquanto sua boca marca cada centímetro do meu corpo. Ele sobe meu vestido, tirando-o, alisando minhas pernas e alcança minha calcinha, retirando-a lentamente. Eu fecho meus olhos, suspirando. Apesar de toda minha excitação, notei quando ele cheirou minha calcinha, assim que a retirou. Ele me empurra mais para o meio da cama, colocando minhas pernas uma de cada lado dele, me deixando totalmente aberta para ele. Ele para, beijando minha barriga.
Poncho: Você é tão linda. - suspiro e seus beijos vão descendo - Nunca vou me cansar de dizer..
Seus olhos possessivo em todo meu corpo. Seu olhar sincero e cheio de desejo. Não é possível que isso nunca deixa de ser maravilhoso. Ele me puxa pelo quadris fazendo minha intimidade ir de encontro a sua boca, se inclinando sobre meu sexo. Apoiei-me sobre os cotovelos e senti sua língua me invadir.. Não sei descrever a sensação de plenitude que tenho toda vez que sua boca está em mim. Eu ali, totalmente aberta para ele, não só na cama, mas de coração também, aberta em todos os sentidos. Ele aperta minha bund*a, enquanto me chup*a e eu rebolo lentamente na sua boca.
Anahi: Meu Deus! - gemo - Que delícia! Ah.. Porr*a, que delícia.
Estava perdida no turbilhão de sensações que sua boca em mim me proporcionava. Poncho alternava de lambidas suaves e mais fortes, me fazendo ir à loucura e gemer de prazer. Sua boca voltou ao meu clitóris, sugando de modo delicado porém constante. Seguro sua cabeça e perco a força nos meus cotovelos que sustentavam meu corpo e relaxo na cama, me abrindo mais ainda para ele, que por sinal, adora tudo isso e eu sabia que a sensação estava boa demais para durar muito tempo. Gemo mais alto, gritando de prazer, sem me importar com o mundo em volta, só me concentrava no prazer que estava sentindo, com meu orgasmo chegando.. Acabei gozando gemendo alto o nome dele, não tem como controlar o que eu sinto. Ele não para, continua alternando chupadas e lambidas no meu clítoris, mas havia acabado de ter um orgasmo maravilhoso e ele já estava em busca de outro, me estimulando e me excitando novamente. De repente ele para e eu ofego. Minha intimidade sensível e quente, já sente falta dele ali, bem ali.. Ele tira a camisa que eu já tinha desabotoado e abre a calça. Eu começo a me estimular para ele, fazendo movimentos círculares no meu clítoris.
Poncho: Isso foi só aperitivo. - ele olha eu me masturbando para ele e ofega - Não faz isso. - passa a lingua nos seus lábios - Isso tá me excitando para caralh*o! - eu sorrio e continuo, me fazendo toda, tocando meus seios com a outra mão, de olhos fechados gemendo.. - Quer brincar sozinha? - sorrio
Anahi: Tô imaginando que é você aqui.. - ofego - No lugar da minha mão, por todo lugar.
Poncho: Caralh*o, Anahi. - ele balança a cabeça - Você quer acabar comigo. - e eu continuo.
Ele me interrompe, me puxando pela coxa e cobrindo meu corpo com o seu, me beijando os seios, chupando com força, necessidade..
Poncho: Desculpa acabar com sua brincadeira, mas se eu não estiver em você agora eu vou explodir de tesão. - Ele diz enquanto se encaixa entre as minhas pernas, segurando ainda a parte externa das minhas coxas. - Preciso me enterrar em você e de preferência nunca mais sair do seu corpo delicioso - Falando isso e arrancando um gemido meu ele guia seu membro a minha entrada que já estava mais que pronta para recebê-lo. E ele me penetra, desesperado, lentamente e totalmente torturante. Ele vai gemendo fracionamente a medida que vai me possuindo, eu solto um grito desesperado de prazer. - Como é delicioso estar dentro de você, queria que você sentisse como é bom entrar em você assim.
Anahi: Mais rápido - mumuro
Poncho: Deixa eu saborear um pouco esse momento.. Só um pouco.. Deixa eu saciar essa ânsia de você que eu tenho, deixa eu saciar essa vontade de não te deixar sair nunca mais dessa cama.. - eu aperto seus bícepes, gemendo, enquanto ele se movimenta devagar, entrando e saindo, me torturando de tal forma que sinto-me perder a razão e não aguentar.
Anahi: Não tô aguentando
Poncho: Calma, não goza.. - ele continua - Faz durar.. - eu gemo, cravando as unhas nas costas dele, como se procurasse alento..
Poncho continuava se movimentando de forma ritmada, enterrou o rosto no meu pescoço, me lambendo, chupando..
Poncho: Eu amo seu cheiro, amo sua pele, amo seu corpo.. Amo sua pele na minha. - diz com tanta luxúria que eu sinto que posso goza*r só com as palavras dele.
Afim de provoca-lo mais, volto a rebolar nele, esfregando nossos corpos e sinto faíscas saindo de nós.
Poncho: Porr*a, Anahi! - ele geme alto para meu deleite, ele continua gemendo meu nome, como se quisesse se convencer que é eu mesmo ali, sob ele, fazendo amor.
Ele aumenta a velocidade das estocadas e eu já estava longe de tanto prazer, fui ao deleite quando senti ele goza*r dentro de mim, explodindo em um orgasmo forte ao mesmo tempo. Suados e ofegantes, como sempre ficamos. Seu corpo relaxa sobre o meu e sinto seu coração bater apressado em meu peito. Éramos um só, eu sintia isso. Ele não sai de mim, inalando o cheiro do meu pescoço.
Anahi: Meu Deus, Poncho.. - consigo falar em meio a suspiros
Ele passa a língua quente pelo meu pescoço e volto a suspirar sentindo seu pa*u endurecer dentro de mim novamente.
Poncho: Eu amo você. Eu amo tanto você. - diz dando beijos delicados no meu ombro
Anahi: Faça amor comigo mais um vez, não quero que esse momento acabe. - ele me beija docemente e fazemos amor mais uma vez..
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 159 Acordo com ele deitado sobre mim, nossas pernas eroscadas, sua cabeça em meus seios e eu o segurando as costas, nossas mãos dadas, largadas no outro lado da cama. Eu amo quando durmo em seu peito, ou de conchinha com ele.. Mas não há nada que me faça sentir mais dele do que acordar toda dolorida depois de claro, uma boa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966