Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 161 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 161

16 visualizações Denunciar


Capítulo 161


Música da cena: Beyoncé - Crazy In Love [“Fifty Shades of Grey” Soundtrack]


https://www.youtube.com/watch?v=4-SMS1aMHHg


Quando chegamos ao Winston Hotel, eu me surpreendo. Esse lugar nem de longe tem cara de motel, pelo contrário, é um hotel, como qualquer outro. Poncho também acha estranho, mas decidimos entrar. Lá dentro temos bares, uma balada aos fundos e o ambiente é bem bacana, descontraido. Tem muitos jovens por aqui. Poncho coloca as mãos possessivas na minha cintura e escolhemos ficar em um quarto, com luzes fluorescentes e um clima bem sensual, vermelho e psicodélico. Antes de subirmos ficamos um pouco no bar. Ele flerta comigo como se tivesse acabado de me conhecer e estivesse louco para me levar para cama. No fundo, é um pouco assim. Eu acho graça e entro no jogo dele. Dançamos um pouco juntos, bebemos um pouco e ele me leva para o quarto aos beijos.


Antes mesmo de trancar a porta, ele já tira minha blusa e começa a me beijar. Nem dá tempo de reparar na decoração do quarto. Ele me beija como se o mundo fosse acabar. Me pega no colo e me leva até a cama. Não é tão grande, nem tão confortável quando o nosso hotel, mas só por essa iluminação baixa e fosca já vale a pena. Enquanto eu vasculho a sacola de coisas que compramos no sex shop, ele tira sua roupa. Eu paro o que estou fazendo para observa-lo.. Lindo! Maravilhoso! Ele tira a cueca e eu sempre que vejo ele assim quase tenho um treco, nunca me acostumo, ele é grande demais. Esse homem nu é esplêndido!  Faço uma cara de safada, mordendo os lábios e ele vem até mim. Ele volta a me beijar e só de saber que o corpo dele nu, está aqui sobre mim, tão perto, me excita mais que consigo explicar. Ele vai tirando minha roupa devagar, peça por peça, distribuindo beijos por onde eu consigo olhar. Ele abre meu sutiã, tirando-o, tocando meus seios gentilmente, depois com força, tomando meu seio na boca. Eu gemo e sua lingua provoca meu mamilo, ele joga com os dentes, puxando-o, passando o dente pelo meu mamilo e eu agarro seus bícepes, sentindo que vou explodir. Ele continua dando atenção aos meus seios e nem percebo ele tirando minha calça. Eu paro e empurro ela até o final, tirando e jogando-a para longe. Volto para ele, sentando em seu colo e ele fica um tempo me admirando. Ele toca a lateral do meu corpo, desde o ombro até a coxa e de repente para, me coloca de pé na frente dele e começa a tirar minha calcinha.. Então ele me empurra para a cama e antes que eu possa recuperar o ar, sua boca está em mim, no meio das minhas pernas e eu volto a sentir aquele velho prazer de ter seus lábios em mim. Eu gemo.


Poncho: Adoro te chupar.. - ele diz ofegando


Amo esse mix de sensações.. Ele é implacável! Sua lingua não para e ele enfia um dedo em mim. Perco todo o controle, sinto tudo ruir e grito de prazer. Ele se delicia e continua. Sua lingua me enlouquecendo e perco os sentidos, chego ao orgasmo. Ele mau deixa eu recuperar o ar novamente e sobe na cama, me beijando. E eu acho tão sexy sentir meu gosto quando o beijo. Isso me excita pra caralh*o! Ele continua me beijando e vai se posicionando seu membro ereto na minha intimidade. Gemo alto só de sentir a cabeça dele ali, ele se afasta e eu dou uma rebolada tentando juntar nossos corpos novamente. Ele me toma a boca e me penetra de uma vez só. Eu grito alto! Tão alto que acho que vamos ser expulsos desse hotel, mesmo ele abafando com a boca, não adiantou muito. Ele começa a se movimentar dentro de mim, eu solto gritinhos, tentando abafar e me controlar em vão.. Amo sentir ele assim dentro de mim, cada centímetro, cada polegada. Ele me aperta, me puxa, me beija, não para de se mexer. Eu o arranho todo, cravo minhas unhas tão fundo tamanho é meu prazer. Ele chega ao fundo e eu gemo de deleite, ele faz de novo e de novo e eu não me controlo mais.


Poncho: Amo te ouvir gritar. Amo te ouvir gemer meu nome..


Anahi: Porra, Poncho.. - grito


Ele mete mais fundo de um jeito diferente que me pega despreparada e me arrancando mais um grito


Poncho: Isso! - ele continua se movimentando - Grita para mim!


Começo a sentir aquele redominho chegando, aquela sensação deliciosa tomando conta de mim, crescendo mais e mais e eu chego lá, cravando as unhas ele e ele geme alto quando sente. Nós dois gritamos chegando ao êxtase absoluto.


Ele fica um tempo ainda dentro de mim, recuperando o fôlego, eu estou estática, largada na cama, de olhos fechados, o coração batendo a mil, sentindo seu corpo suado e pesado sobre o meu. Ele recupera o fôlego e se retira, eu gemo de lamento quando ele sai.. Ele deita ao meu lado na cama e me puxa para os braços dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 162 Poncho: Maite está certa quando diz que não podemos fazer sexo em qualquer lugar, estamos longe de ser silenciosos Anahi: Odeio o fato da Maite ter sempre razão. - ele ri Poncho: Você acha ruim? Queria eu ter uma voz da razão. Anahi: Eu gosto, mas é que nem sempre consigo ouvi-la.. E ela sempre fala o que ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais