Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 162
Poncho: Maite está certa quando diz que não podemos fazer sexo em qualquer lugar, estamos longe de ser silenciosos
Anahi: Odeio o fato da Maite ter sempre razão. - ele ri
Poncho: Você acha ruim? Queria eu ter uma voz da razão.
Anahi: Eu gosto, mas é que nem sempre consigo ouvi-la.. E ela sempre fala o que acaba acontecendo, parece até minha mãe.
Poncho: É.. Devemos muito a Maite.
Anahi: Acho que nem em 50 vidas vou conseguir retribuir tudo isso. - eu bocejo
Ele me abraça forte e puxa a coberta para cima de nós. Ficamos em uma conchinha gostosa.
Poncho: Nem conseguimos usar os brinquedos
Anahi: Você é apressado, isso que dá.
Poncho: Só eu? Quem me atracou no táxi?
Anahi: E quem me atracou no corredor? - ele ri
Poncho: Ok, falha nossa. Temos muito tempo para brincar. - ele morde de leve minha orelha e eu sorrio
Ele fica acariciando meus cabelos e me pego pensando que talvez eu deva confiar nele e deixar esse tal segredo para lá.. Sabe, me machuca saber que ele me esconde algo, mas ao mesmo tempo é ínutil tentar me enganar que um dia vou esquece-lo, ou que um dia vou conseguir viver sem ele. É impossível viver sem esses momentos, viver sem ele na minha vida, na minha rotina. Eu me recosto nele como um alento e quando estou quase dormindo escuto..
Poncho: Eu amo você, sempre vou amar. - ele me aperta mais em seus braços e adormecemos
No dia seguinte ele me acorda no fim da manhã, acertamos a diária e voltamos para o nosso hotel abraçados, curtindo a paisagem de Amesterdã. Tomamos um café da manhã no hotel mesmo, tomamos um banho e transamos mais uma vez na cama, quando resolvemos dormir mais um pouco. A noite foi longa, dormimos pouco e estamos exaustos. Só que algo que Poncho me disse enquanto transavamos não me deixa dormir. Ele está abraçado a mim, dormindo tranquilo. Mas minha cabeça está a mil. Me solto dele devagar, levantando enrolada no lençol. Ele abraça meu travesseiro ainda dormindo. Olho para cama, ele nu de bund*a para cima, abraçado com o meu travesseiro.. Realmente uma imagem que gosto de ter na memória. Sorrio. Troco de roupa, amarro os cabelos em um coque e deixo um bilhete para ele na cabeceira da cama. Resolvo ir conhecer as dependencias do hotel, soube que aqui tem um spa incrível.
E é para lá mesmo que eu acabo indo, vou fazer uma massagem Shirodhara, dizem que relaxa a mente e revigora o corpo.. É disso que eu preciso. Eu me deito e ela começa a fazer a massagem, eu deixo meus pensamentos irem para longe..
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 163 Flashback.. Maite: Mas você está com sua menstruação em dia? Anahi: Eu não menstruo, Mai. Tomo o remédio direto. Maite: E você tá tomando certinho esse remédio? Anahi: Estou.. quer dizer, mais ou menos. – reviro os olhos – Eu não estou grávida, Maite. Tem bastante ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966