Fanfics Brasil - Capítulo 68 - Pero vives en mí, junto a mí.. I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: Capítulo 68 - Pero vives en mí, junto a mí..

1476 visualizações Denunciar


Capítulo 68 - Pero vives en mí, junto a mí..


Oii, gente linda!! Venho avisar que não irei postar nada amanhã, nem na quarta. Por motivos de bebedeira e ressaca dessa pessoa que vos escreve. Hahahahaha.. Desejo a todos um feliz ano novo!! Recheado de coisas boas, sonhos realizados e plenitude! Obrigada por esse quase um mês aqui, acompanhando a web. Fico muito feliz com cada comentário, com cada elogio. Espero que possamos continuar aqui, acompanhando essa história até o fim. Obrigada mais uma vez e FELIZ ANO NOVO!! Dia 2 os posts voltam!! Bjão!!


Jade Pêgas




 


Médico: Anahi!! Parabéns! Tenho ótimas notícias!


PERA, PARA TUDO! Eu fico duas semanas trancada no quarto, sem comer, ser ver a luz do sol, sem tomar nem banho direito e esse médico me diz que tem ótimas notícias? Que?? Como assim??


Anahi: Boas notícias?? Comigo nesse estado? Você deve estar louco..


Médico: Ainda não estou.. Acredito que você não saiba, por isso digo boa notícia. Você está grávida, Anahi. Parabéns!


Anahi: O QUE? GRÁVIDA? TÁ LOUCO? IMPOSSÍVEL! - grito, apavorada


Médico: Impossível? Por quê?


Anahi: Eu não posso estar grávida, não posso..


Tereza: Calma, Any..


Anahi: Eu uso Anticoncepcional Injetável. Não tem como eu estar grávida!


Médico: Mensal ou Trimestral?


Anahi: Trimestral.


Médico: E a quanto tempo você não toma a injeção?


Eu paro e começo a fazer as contas.. MERDA, MERDA, tinha mais de 3 meses, nem me lembro a última vez.. Eu me lembro sim, pera, foi final de outubro! Última vez que estive no DF antes da semana do natal. Eu disse a Velasco que ia tomar novamente na semana do natal, mas fiquei tão absolta com a pressão da minha família, com Ana Paula, Neni que me esqueci completamente.. E ainda agi como se eu tivesse tomado. Meu Deus, sou uma burra, uma burra, como pude ser tão burra!! Pior, estive com Velasco e Poncho nesse tempo, só me faltava essa..


Anahi: Desde outubro.. – engulo a seco, abaixo a cabeça, encarando a realidade.


Medico: Bem, Anahi, isso explica a gravidez, você deveria ter tomado duas doses já.. Uma em janeiro e outra agora, em abril.


Anahi: Aconteceu tanta coisa que eu me esqueci completamente disso..


Médico: Se você quiser eu refaço o exame, mas eu tenho certeza, você está grávida.


Preciso descobrir de quem, não aguento a dúvida. Se é para ter um filho, que seja de Poncho, do homem que eu amo. Mas se o filho for do Poncho, o que Velasco vai fazer comigo? O que ele vai fazer com o meu filho?


Anahi: Eu estou de quantas semanas?


Médico: Aproximadamente 8 semanas. Dois meses.


Eu toco a minha barriga. Fechando os olhos.. 8 semanas eu estava na casa de campo, com o Poncho e o RBD. Sim, o filho é do Poncho! Respiro tentando me acalmar.. Não tive nada com Velasco naquelas semanas. Não tenho dúvidas, é do Poncho.


Médico: Agora eu preciso te alertar.. Sua gravidez é de risco. – ele coloca a prancheta na cama e volta a me olhar – Você esteve muito fraca, se alimentou muito mal, justamente nos primeiros meses de gestação, quando o bebê precisa mais de você. Ele está tão fraco quanto você, até mais que você.


Eu me corroo com a ideia de meu bebê passando pelo que eu passei. Eu não estava sozinha em nenhum momento. Meu filho, meu filho com Poncho estava comigo, um pedaço dele comigo.. Não posso acreditar!


Médico: Eu vou te passar uma dieta severa e eu preciso que você a cumpra, tá entendendo? Pelo bem do bebê. Você precisa de repouso. Está fraca, anêmica, com gastrite e aparentemente debilitada. Vou passar também um antibiótico, você fica no soro por 48hrs, se estiver melhor eu te dou alta.


Anahi: Irei fazer o que você mandar. – suspiro.


Minha mãe abre a porta nesse exato momento e percebo pela sua expressão que ela está em choque pelo meu estado. Ela adentra o quarto, mal falando com o médico, vindo em minha direção desesperada me abraçando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 69 - No puedo seguir a la orilla.. Tysha: Minha filha, o que aconteceu com você?? Médico: Vou deixar vocês sozinhas. Com licença. - E sai do quarto. Anahi: Estou bem agora, mamãe. Tysha: Você vai me contar direitinho o que aconteceu. Por que você está sozinha aqui? Cadê o Velasco? Tereza: Ele est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais