Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 178
Anahi: Eu estava morreeeeeendo de saudade de você, meu amor. - olho seu rostinho, fazendo carinho - Como você está?
Bernardo: Estou ótimo, mamãe! Cadê o papai?
Anahi: Logo ele estará de volta. - Bernardo sorri
Bernardo: Vocês voltaram??? - ele diz com um enstusiamos contagiante na voz
Anahi: Bem.. Quase. - ele fica confuso - Depos te explico filho, me abraça de novo. - e ele me aperta - Oi, Koko! - cumprimento Koko que segura uma Luna apagada em seu colo. - Coloca ela para dormir lá na minha cama, Maite está dormindo lá.
Koko: Você conseguiu fazer ela dormir? - ele agradece aos céus - Graças a Deus!
Anahi: Ela comeu também..
Koko: Você é um anjo, Anahi! Passei a semana toda tentando conseguir isso.. - ele vai pro quarto e eu o sigo, abrindo a porta, ele coloca Luna na cala, ao lado de Maite e eu observo as duas dormindo, quase na mesma posição.. São tão idênticas! - Como ela está? - diz fechando a porta
Anahi: Mal. - ele suspira, voltando para a sala
Eu passo na cozinha pegando um pouco de água para ele e quando volto para sala, ele está com o exame de Maite nas mãos.
Koko: Ela está mesmo com mioma, não é?
Anahi: Sim.
Koko: Você acha que é tão grave ao ponto dela não conseguir engravidar.
Anahi: Olha, Koko.. Eu entendo pouco, mas.. Pelo que eu sei e pelo que ela me disse.. Pode acontecer, sabe.. que não consiga. Mas não temos que pensar nisso, ela precisa da nossa força e precisamos fazer o possível e o impossível por ela.
Koko: Claro.. Eu já vou entrar em contato com os melhores médicos. Quero que ela seja tratada pelos especialistas. Ela vai sair dessa..
Anahi: O Poncho tem um amigo que é o melhor na área, vou ligar para ele amanhã mesmo.
Koko: Eu agradeço. - suspiro - Que foi?
Anahi: Você não sabe o que é pior..
Koko: O que?
Anahi: Eu estou grávida. - ele claramente leva um choque
É notório que a minha gravidez não vai fazer bem a Maite nesse momento.
Koko: Pior por que?
Anahi: Porque eu grávida é a última coisa que ela precisa agora.
Koko: Não fala assim, Any. Você conhece a Maite, com certeza ela está feliz por você. Você estar grávida não tem nada a ver com o problema dela..
Anahi: Mas.. Por que eu me sinto estranha assim?
Koko: Por que você pega as dores dela para si. - ele sorri - Eu entendo, já a vi muito dessa forma por sua causa. Sabe quantas vezes ela deitou ao meu lado arrasada porque você estava sofrendo e ela ali feliz comigo?
Anahi: O que eu posso fazer por ela, Koko. Qualquer coisa, eu faço.
Koko: Por enquanto não há nada que possamos fazer. Vamos levar os exames ao Gabriel e ver os próximos passos. - ele suspira - Qual foi a reação dela?
Anahi: Acabou comigo em um milhão de pedaços. Em toda vida eu nunca vi a Maite chorar tanto, tão abatida.. Talvez quando a mãe dela teve câncer ela ficou parecida, mas ainda sim ficou forte para dar força para mãe. Hoje.. hoje ela não fez a menor questão de ser forte, ela chorou tanto, mais tanto… - e eu choro só de lembrar, seco as lágrima depressa.
Koko se levanta e me abraça.
Anahi: Diz que vai ficar tudo bem? Que vamos conseguir ajuda-la?
Koko: Nós vamos. Certeza que vamos achar uma saída. - eu o abraço apertado e choro também
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 179 Maite acorda umas quatro horas depois, eu estou na sala, conversando com Bernardo sobre a viagem, lhe mostrando os presente que eu trouxa para ele. Maite acorda e vê a filha do lado, fica por longos minutos acariciando os cabelos de Luna e a vendo dormir, depois de algum tempo ela levanta. Eu olho para trás e a vejo um pouco menos abatida, a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966