Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 183
Música da cena: John Mayer - Your Body Is A Wonderland
https://www.youtube.com/watch?v=N5EnGwXV_Pg
Ele vira o carro em uma rua deserta, que não faz parte do caminho até minha casa, e eu sei que já vivi essa cena..
Anahi: Poncho.. - ele ri - É só você me levar para casa que transamos na cama, não precisa disso. - ele gargalha
Poncho: Nã dá para esperar. - ele beija meu ombro
Anahi: Não vou pro capô. - ele me beija
Poncho: Cala a boca. - ele me segura pela cintura, me puxando para seu colo
Logo éramos só beijos, chupões, mordidas e gemidos. Como nós dois paramos no banco de trás do carro eu sinceramente não sei, mas estamos aqui. Ele me coloca por cima dele e eu começo a desabotoar sua camisa depressa. Ele morde meu queixo, chup*a meu pescoço, eu gemo, sentada sobre seu membro eu rebolo e já o sinto duro e pronto para mim. Ele puxa meus cabelos, soltando o rabo de cavalo e os puxando com mais força quando estão soltos. Ele ergue o corpo e tira a blusa, enquanto isso eu beijo seu rosto, seu pescoço, apoiada no banco da frente. Ele tira minha blusa também e distribui beijos pela minha barriga, soltando a alça do meu sutiã. Eu jogo os braços para frente, tirando o sutiã e jogando em qualquer lugar. Ele me puxa para ele e deita novamente, eu deito por cima dele, montada em seu colo. Suas mãos vão deslizando pelas minhas costas, apertando meus braços, a ponta de seus dedos tocando minha cintura até chegar a minha bund*a e apertar. Nossas bocas não se desgrudam nem para pegar ar. Que necessidade absurda um do outro é essa que temos que nunca cessa? MInhas mãos cedentas do corpo dele, tocam-lhe o peitoral, distribuindo beijos por ali, chegando até sua calça e tocando-lhe o membro. Ele geme eu sorrio.
Anahi: Isso tudo sou eu?
Poncho: Você nem imagina o quanto é você. - ele me beija cada vez mais cedento e eu me rendo
Nossos corpos totalmente colados e eu me sentia completamente plena de novo, como na viagem, como antes da tempestade.. Estava com ele e nada mais importava. Poncho enterra sua boca nos meus seios e eu gemo quando sinto seu hábilto quente pelos meus mamilos. Ele desliza a língua nos meus seios. Eu arranho seus bicepes, cada vez que ele me toca, seus lábios vão do meus seios ao meu meu pescoço e voltam.. Ah! Ele vira o corpo, me colocando por baixo agora. Seu corpo sobre o meu e ele comanda a situação. Seus lábios vão descento pelo meu ventre, ele beija minha barriga tão docemente, tão.. ah.. Ele mal sabe que tem um bebê aqui. Ele acaricia minha cintura e eu me encho de amor. Nosso filho. Sua boca quente, seus lábios macios. Ele começa a tirar meu short, acariciando minhas pernas. Minha calcinha vai embora junto e sua boca encontra minha intimidade. Eu gemo. Ele encosta a língua bem devagar, dá um beijo estalado e começa a me proporcionar mais prazer sem parar, sua lingua e dedos em todos os lugares.. Eu já estava ficando louca. A necessidade dele aumentando. Eu precisava dele em mim. Agora. Não dá para esperar.
Anahi: Poncho, eu preciso de você.. - ele continua - eu quero você dentro de mim agora. - murmuro
Ele ergue o corpo e tira sua calça e cueca de qualquer jeito e rápido, muito rápido, eu pisquei e ele já estava nu, de volta, em cima de mim, com nossos corpos colados outra vez, minhas pernas abertas e seu membro ereto ali.. bem ali. Ele brinca na minha intimidade, passando ali, fazendo movimentos circulares com ele no meu clítoris, jogando na minha entrada, mas não me penetra. Ele desliza as mãos pelo meu quadril e me aperta contra si, eu gemo. Nossas bocas se buscam cegas de um desejo desesperado, minhas mãos loucas arranhando suas costas.
Anahi: Por favor.. - de olhos fechado eu sussurro, meu quadril já se movimenta de encontro a ele.
Não tem como explicar a necessidade de ter ele em mim agora. Como estivesse prendendo a respiração e no momento que ele me faz dele, eu simplesmente volto a respirar. Não deu tempo de pedir mais nada, ele me penetrou e eu gritei. Agora eu consigo respirar.. Eu o aperto com força, o puxando contra mim. Ele começa a se movimentar, depressa, me apertando. Eu rebolo, buscando seus beijos.
Anahi: Junto comigo.. Goza junto comigo. - ele confirma gemendo.
Eu gemia de prazer, o meu ao redor não importava. Se ia passar alguém pela rua e nos ouvir, não me importava.. Sentindo ele assim, dentro de mim, me faz ter certeza: Eu transaria no capô do carro sim. Transaria onde ele quissesse, com ele sempre, só com ele, em todos os lugares. Eu gemo. E cada vez que eu gemo ele aperta meu quadril com mais força.
Poncho: Seus gemidos estão me deixando maluco. - ele vai cada vez mais fundo em mim - Não tô aguentando mais..
Anahi: Calma.. - é tudo que eu consigo dizer, gemendo..
Senti meu corpo se comprimindo e aquela intensidade do orgasmo chegando, apertei seus braços com mais forças. Ele sentiu que eu estava perto. Apenas me beijou, intercalando o ritmo. Até que ele não aguentou e gozo*u. E foi o que faltou para eu acompanhar ele, gritei, mordendo seu ombro e apertando seu corpo contra o meu, minhas unhas cravadas na sua cintura.
Poncho: Você é minha, só minha, para sempre
Anahi: Sua.. - beijo seu rosto
Seu corpo cansado cai sobre o meu e suas mãos repousam despretenciosamente na minha barriga, acariciando. Eu mordo os lábios, ainda de olhos fechados, sentindo tudo isso.
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 184 Música da cena: Howie Day - Collide https://www.youtube.com/watch?v=ca9ub9rpNK4 Poncho: Sabe no que eu andei pensando? Anahi: Em que? - digo toda apaixonada Poncho: Em como a vida foi e continua sendo engraçada com a gente. Anahi: Como assim? Poncho: Parece que quanto mais a gente se perde, mais a gente se acha. A vida toda, tudo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966