Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor
Capítulo 184
Música da cena: Howie Day - Collide
https://www.youtube.com/watch?v=ca9ub9rpNK4
Poncho: Sabe no que eu andei pensando?
Anahi: Em que? - digo toda apaixonada
Poncho: Em como a vida foi e continua sendo engraçada com a gente.
Anahi: Como assim?
Poncho: Parece que quanto mais a gente se perde, mais a gente se acha. A vida toda, tudo sempre tentou separa a gente, tudo sempre deu errado. Mas fomos tão teimosos e continuamos.. Não tenho dúvidas que você é meu destino, minha vida e minha história. Estamos ligados. Cada vez que algo nos separa, achamos o caminho de volta. - viro o rosto para ele, selando nossos lábios
Anahi: Eu sou completamente apaixonada por você desde a primeira vez que eu te vi. E eu viveria tudo de novo só porque tenho a certeza que estarei contigo no final da história.
Poncho: Não existe final pra gente, Any. - ele me beija - Sempre vamos estar juntos, não importa o que aconteça.
Anahi: Preciso te contar algo. - mordo os lábios
Tem melhor momento pra contar para o amor da sua vida que você está grávida? Depois de ouvir uma declaração dessas, de fazer amor com ele, depois de uma viagem fantástica. A vida tá sorrindo para mim e eu tô amando tudo isso. A mão dele continua repousada na minha barriga.
Poncho: Diga. - eu respiro fundo
Anahi: Eu estou grávida. - digo sorrindo, olhando no fundo dos seus olhos.
Sua expressão é imóvel, congelada. Ele levou um choque, de fato. Não esboça reação nenhuma. Ele está longe.
Poncho..
Anahi, grávida.. Foi como um tapa na cara, um tapa na minha cara. Agora que tudo estava tão perfeito.. Não consigo tirar as palavras da minha cabeça.
“A mulher tá namorando com outro, dormindo com outro enquanto você planeja viagenzinha com ela? Sabe o que ela estava fazendo enquanto você planejava essa viagem igual otário? Ela tava na cama do outro lá. Você é um trouxa.”
Ela não pode estar grávida do Rodrigo, não pode. Mas como ela vai saber que esse filho é meu? Como? Tem meses que ela está com ele, meses que nos separamos, mas não dá para dizer ao certo, transamos tantas e tantas vezes nesse meio tempo. Não pode ser dele, ela não me contaria dessa forma de fosse dele. Mas talvez nem ela saiba.
“Você acha o que? Que eles namoram jogando uno? Você é uma vergonha”.
Um filho dela com o Velasco naquela época eu saberia lidar, a criança não tem culpa, ela não ia para cama com o Velasco porque queria, eu sei de tudo que ela passou nas mãos daquele verme. Mas um filho do Rodrigo.. Não.. Isso é um tiro para mim.. Minha mulher, grávida dele. JUSTO DELE! Eu posso aceitar, mas ainda não sei como lidar. Por dentro uma dor insuportável me corroi. A ideia dele presente na vida da Anahi pra sempre por causa desse filho, eles tendo que conviver.. Não. Minha, ela é minha, cada centímetro me pertence, não sei admitir ela grávida de outro homem. Respiro fundo.
Poncho: Anahi esse filho é meu?
Autor(a): jadepegas
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 185 Música da cena: Kelly Clarkson - Because Of You https://www.youtube.com/watch?v=Ra-Om7UMSJc Anahi... Poncho ficou longos minutos em silêncio, olhando imóvel para mim. Pensei que ele tinha levado um susto, uma emoção tão forte. Eu joguei a notícia sem preparar ele, mesmo esperando uma reaç&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2088
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30
Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️
-
ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03
Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...
-
Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32
Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39
QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!
-
Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20
Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16
Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52
Muito linda essa história....amei ler ela...
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49
Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56
Colocando.leitura em dia...
-
Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13
Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966