Fanfics Brasil - I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 185 I Won't Let You Go (AyA)

Fanfic: I Won't Let You Go (AyA) | Tema: AyA, Ponny, Rebelde, Anahi e Alfonso, Hot, Amor


Capítulo: I Won't Let You Go (Begin Again) - Capítulo 185

33 visualizações Denunciar


Capítulo 185


Música da cena: Kelly Clarkson - Because Of You


https://www.youtube.com/watch?v=Ra-Om7UMSJc


Anahi...


Poncho ficou longos minutos em silêncio, olhando imóvel para mim. Pensei que ele tinha levado um susto, uma emoção tão forte. Eu joguei a notícia sem preparar ele, mesmo esperando uma reação mais energica da parte dele eu entendi, mas ai ele abre a boca e quando eu espero sair algo lindo.. Ele me pergunta com misto de raiva e decepção nos olhos, se o filho é dele. Meu sorriso se fecha, eu perco o chão outra vez. E por um instante, nada voltou ao normal. Sinto meus olhos marejarem, mas respiro fundo. Meu filho não vai ser rejeitado assim.


Anahi: Não, Poncho. - digo empurrando seu braço da minha barriga  e me levantando, procurando minhas roupas - Esse filho não é seu.


Poncho: Você já contou a ele? - ele diz controlando a respiração, mas sei que ele está com raiva e eu estou três vezes mais


Anahi: Não. E deveria nem ter contato para você. Sabe por que? Porque esse filho não é de nenhum dos dois. Essa criança é minha, só minha e eu a amo.


Poncho: Anahi, por favor, vamos conversar. - eu já estou quase vestida


Anahi: Conversar, Poncho? Você é ridículo.


Poncho: Eu não tenho como adivinhar quem é o pai, seja racional.


Anahi: Não existe, pai. Eu fiz com a porr*a do meu dedo, satisfeito?


Poncho: Pela sua reação eu imagino que seja meu, mas não dá para saber, eu só fiz uma pergunta. Por que você ficou desse jeito?


Anahi: Por que eu fiquei desse jeito? - rio ironica - Eu sou uma puta, Poncho. Uma cadela que sai transando com qualquer homem que vê pela frente. Sou dessas que engravidam e vai para programa de TV para descobrir quem é o pai. Sou uma vagabunda. Desculpa vir aqui, fazer você transar com essa vadia outra vez. Quando MEU filho nascer eu te chamo para fazer o DNA no programa.


Poncho: Anahi, se escuta. Eu não disse nada disso. Pelo amor de Deus, foi só uma pergunta.


Anahi: Mesmo se fosse filho do Rodrigo, Poncho. Você ia fazer o que? Ia me pedir para abortar só porque você odeia o Rodrigo? Ia detestar essa criança? ELA NÃO TEM CULPA DOS NOSSOS ERROS


Poncho: É lógico que eu nunca faria nada disso, você fala como se não me conhecesse. Eu cuidaria e amaria essa criança, a trataria como filho, você sabe que eu faria isso. Só que eu não suporto da ideia de imaginar você grávida daquele imundo. Não consigo lidar com a ideia dele ter tocado em você, ter feito sexo com você e ainda assim conseguiu o que sempre quis: ter um filho com você. É só isso. Eu sou um ciumento filho da puta porque sou louco por você.


Anahi: Você deveria medir suas palavras. Elas machucam.


Poncho: E você acha que não me machucou quando disse que estava namorando ele?


Anahi: E você não acha que eu sofri sabendo por terceiros que você estava saindo com aquela loira?


Poncho: Eu não sai com ela!


Anahi: Não importa! O que eu sofri você não sabe.


Poncho: Desculpa se eu fale.. - eu interrompo


Anahi: Cala a boca. Eu não quero ouvir nada mais. - pego minha bolsa no banco da frente - Faz assim, esquece tudo, ok? Esquece de mim, esquece o que eu falei, esquece essa criança. Me deleta de tudo. Cansei. - saio do carro batendo o porta.


Poncho bota a cueca depressa e sai do carro apenas de cueca indo atrás de mim, eu continuo andando sem me importar, as lágrimas caindo sobre meu rosto sem eu conseguir controlar.


Poncho: Anahi, espera. - ele corre até me alcançar, eu me viro para ele


Anahi: Já disse, Poncho. - ele parece sentir um tapa na cara quando vê meu rosto banhado em lágrimas - Esquece tudo e me deixa em paz. - me viro e contiuo andando, dessa vez ele não vem atrás de mim.


Filho, não estraga tudo dessa vez. “


Poncho: Tarde demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jadepegas

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 186 Chego em casa ainda chorando, largo tudo na cama e me deito, abraçando o travesseiro e chorando. Tudo estava tão perfeito, íamos recomeçar, eu já tinha aceitado esquecer tudo que ele esconde de mim em nome da minha felicidade, em nome dos meus filhos. Sim, agora é plural. Não acredito que ele duvidou disso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2088



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pahfranco Postado em 26/09/2019 - 13:47:30

    Meu Deus!! Que história linda!!! Estou em 2019 lendo uma história escrita em 2016 e mesmo por tudo q aconteceu e acontece na vida deles sigo acreditando! Traumada uma vez, traumada sempre. Los A's ❤️

  • ari.grega Postado em 18/07/2018 - 15:11:03

    Leitoraisa Nova... Meu Deus! ! Que história eh essa... Santo Cristo. .. Poncho é muito perfeito.... Estou na segunda parte no capítulo 110, a raiva de fato me consome com AyA..... Com Alfonso a bem da verdade....A última postagem foi em 2016,, lá se vão 2 anos e eu ainda não tinha lido essa web... oh Senhor, antes tarde do que nunca... ela nos prende de uma forma que só por deus viu.... Vou continuar lendo até o final e espero não pirar com AyA nesse meio da história deles....kkkkk...Parabéns para a autora...

  • Ana_clara Postado em 25/05/2016 - 15:27:32

    Que fic maravilhosa ,não sei o que falar .. .feita com muito amor com toda a paciência do mundo ! Nos proporcionou o que nós ,traumadas , queríamos lê ou acontecesse . Nos proporcionou :alegria ,tristeza ,lágrimas -e muitas - raiva, ódio, e principalmente amor, muito amo ... Me deixou mais traumada -que seria impossível ;que é possível ! Melhor fic ... Melhor muitos lágrimas ...Eu simplesmente amo ,absurdamente ,essa Web <3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/02/2016 - 03:46:39

    QUE FANFIC FODA PRA CARALHOOOOOO!!!!

  • Gaby Postado em 12/02/2016 - 17:54:20

    Melhor fanfic, pra sempre! Eu chorei desde o começo em inúmeros momentos, e agora, com esse fim, chorei mil vezes. Continuei te acompanhando, Jade! Hahaha você tem um talento gigante! Parabéns, por não desistir, e por fazer da I Won't Let You Go a nossa Fanfic. Obrigada mesmo, e parabéns por essa magnifica história!

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:00:16

    Estou tal emocionada, que não sei oq escrever. Menina tu tem un talento extraordinário, tenho orgulho de dizer que passei esses anos te acompanhando em cada capítulo mesmo eu não comentando. Parabéns, essa foi a primeira fic que eu li, ela sempre terá um lugar especial no meu coração. (sim, estou chorando)

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 19:44:52

    Muito linda essa história....amei ler ela...

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 17:38:49

    Que lindo o nascimento da Giovanna :) chorrei

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:09:56

    Colocando.leitura em dia...

  • Isa Pereira Postado em 09/02/2016 - 15:17:13

    Me coloca no grupo please, meu número é 11 95947-5966


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais